Como em localizações de altitude elevada, Harpias aparecerão quando não acima da floresta, e no Modo Difícil, Serpes. Estrelas Caídas aparecerão nesse ambiente e podem aparecer dentro de estruturas feitas nessa altitude.
A harpia (Harpia harpyja), ocorre em áreas de floresta do México à Argentina. No Brasil, a maioria dos registros atuais está na Floresta Amazônica, mas a espécie ocorre até mesmo em enclaves florestais no Cerrado e no Pantanal.
Usando um medidor de profundidade, construa uma escada ou linha de corda até a altura onde as Ilhas Flutuantes geralmente aparecem. Construa uma ponte do céu para ambos os lados até encontrar uma ilha. Blocos comuns como terra, pedra ou feno podem ser usados para fazer uma ponte no céu.
Algumas armas podem ser criadas em uma Bancada de Trabalho ou em uma Bigorna do pré-Modo Difícil/Modo Difícil, enquanto outras só podem ser encontradas em Baús, como saque de inimigos, ou compradas de NPCs.
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O item "Alma da Noite" não é soltado por nenhuma entidade. A Alma da Noite ("Soul of Night" em inglês) é um tipo de material de criação do Modo Difícil soltado pela maioria dos inimigos mortos na Corrupção Subterrânea ou Subterrâneo Carmim (na camada das Cavernas), com uma chance de 1/5 (20%) / 9/25 (36%) .
O Dragão Voador ("Flying Dragon" em inglês) você consegue com a Betsy no Modo Difícil, para entrar no Modo Difícil você precisa ter derrotado a Parede de Carne e invocar o evento do Ancião. Na última onda, ela vai aparecer, e então tem chance de dropar.
Uma das melhores maneiras de farmar Almas da Luz é ir no Subterrâneo Consagrado, fundo no subterrâneo onde lava é gerada frequentemente, e colocar algumas Velas d'água. ...
Outra maneira fácil de farmar essas almas é ir ao Subterrâneo Consagrado e invocar a Geleia Rei usando a Coroa de Geleia.
O Tubarão ("Shark" em inglês) é um inimigo que é encontrado nos oceanos. Ele têm 300 de vida e pode causar danos descente, o que torna o oceano um lugar perigoso.
O Calabouço ("Dungeon" em inglês) é um vasto labirinto subterrâneo feito de Tijolos que é gerado na criação de mundo, sendo localizado na direita ou na esquerda do mundo, e contém inimigos únicos os quais taxas de aparecimento aumentam quanto mais fundo o jogador desce.
Sua ocorrência original era ampla, desde o sul do México à Bolivia, nordeste da Argentina e grande parte do território brasileiro. Sendo no Brasil, encontrada em grandes regiões florestais remotas, como a Amazônia, ou áreas protegidas da Mata Atlântica. Também possui registros no Cerrado e Pantanal.
A harpia é considerada a ave de rapina mais forte do mundo, caracterizando-se pelas suas pernas grossas, dedos fortes, garras grandes e bico cinza escuro com formato de gancho.
Uma dessas aves que desperta muita curiosidade é a Harpia harpyja, chamada popularmente de gavião-real, ou harpia. Encontrada na América do Norte e do Sul, ela é a maior ave de rapina do mundo, apresentando mais de um metro de comprimento, e dois e meio de envergadura.
O Senhor da Lua pode ser invocado destruindo as quatro Colunas Celestiais ou usando um Símbolo Celestial em qualquer mundo onde o Golem foi derrotado. Em ambos os casos, ele será invocado em 12 segundos após a mensagem "A desgraça certa aproxima-se..." aparecer.
A Alma da Noite ("Soul of Night" em inglês) é um tipo de material de criação do Modo Difícil soltado pela maioria dos inimigos mortos na Corrupção Subterrânea ou Subterrâneo Carmim (na camada das Cavernas), com uma chance de 1/5 (20%) / 9/25 (36%) .
Por mais que a dica seja "A essência das criaturas da luz", Almas da Luz podem ser derrubadas por inimigos que não são nativos do Subterrâneo Consagrado. Inimigos invocados por uma estátua não derrubarão almas, mesmo se a estátua estiver no Subterrâneo Consagrado.
Serpes serão geradas somente quando o jogador estiver acima de uma certa altitude (veja Espaço § Notas). Fora dos biomas de Carmim, Corrupção e Calabouço, e exceto durante eventos, ter pelo menos um NPC próximo ao jogador também as prevenirá de serem geradas.
Ao contrário das outras almas obtidas dos outros chefes mecânicos, as Almas da Força são relativamente fáceis de coletar porque, ao invés de ser soltadas muito longe ou de uma altura grande, elas são soltadas pelo segmento de corpo do Destruidor que seja mais perto do jogador, frequentemente tão perto que podem ser ...
A Bigorna ("Anvil" em inglês) é uma estação de criação usada para transformar barras de metal em ferramentas, armas, armaduras, entre outros itens. Bigornas tem 2 blocos de largura por 1 bloco de altura, e precisam ser colocadas em cima de blocos sólidos ou plataformas.