Como apagar mensagem no Chat do vendedor Shopee?

Sim, você pode usar a função de deletar no aplicativo, na Central do Vendedor e no Chat Shopee na Web para excluir uma mensagem para o destinatário e para você.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que não pode falar no chat da Shopee?

Primeiro de tudo, palavras como de outro marketplace, por exemplo, Aliexpress, Mercado Livre, Magalu, qualquer outro marketplace, até os que a Shopee é dona, por exemplo, a Shein, evite, porque aqui é banimento imediato.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.destraveescale.com.br

Como configurar o chat da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber se o Vendedor da Shopee leu a mensagem?

Se tanto você como seu contato tiverem recibos de leitura ativados, isto indica que seu contato leu a mensagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.signal.org

Como conversar com um vendedor da Shopee?

Você pode conversar com os vendedores selecionando “Chat” na página da loja deles. Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como excluir conversa do chat da shopee

O que é chat na Shopee?

O chat permite a você interagir diretamente com os compradores de forma mais conveniente e eficiente. O chat visa auxiliar os vendedores a providenciar um atendimento excelente aos compradores, direcionando, assim, ótimas conversões, melhorar avaliação e fidelidade de clientes a longo-prazo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como excluir uma avaliação que fiz na Shopee?

Para editar sua avaliação ou resenha, selecione Para Avaliar por meio da guia Eu no App Shopee> Selecione pedido Avaliado para editar a avaliação> Selecione ★ Ver Avaliação> Selecione Editar> Editar a avaliação e resenha> Enviar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como colocar mensagem automática no chat da Shopee?

Você pode criar mensagens de lista de transmissão tanto na Central do Vendedor no computador, quanto no aplicativo Shopee. Acesse a Central de Marketing e clique em Transmissão por Chat.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como bloquear um vendedor na Shopee?

Como bloquear um vendedor da plataforma
  1. Entre na sua conta da Shopee. Em primeiro lugar, acesse o perfil do vendedor a ser bloqueado. ...
  2. Finalize a ação. Em seguida, clique em “Bloquear”. ...
  3. Desbloqueie um vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Como encontrar um vendedor na Shopee?

No aplicativo da Shopee, selecione a barra de pesquisa > digite o nome da loja que deseja buscar > selecione o ícone de pesquisa ou aperte o botão “Entrar” no seu teclado. A loja que melhor combina com o termo pesquisado aparecerá.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como apagar a mensagem no chat?

No dispositivo Android, acesse uma conversa, toque na mensagem e a mantenha pressionada. Toque em Excluir. Para confirmar, toque em Excluir.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como excluir conversa do mensagem?

Abra o Google Mensagens . Toque e mantenha pressionada cada conversa que você quer arquivar ou excluir. . As conversas arquivadas desaparecem da tela inicial, mas continuam disponíveis para leitura.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como apagar um contato no chat?

  1. No computador, abra o Google Chat ou o Gmail. No Gmail: à esquerda, clique em Chat.
  2. À esquerda, selecione o espaço.
  3. Na parte de cima, clique no nome do espaço. Gerenciar participantes.
  4. À direita do nome da pessoa ou do grupo, clique em Mais opções. Remover do espaço.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como apagar uma mensagem no chat da Shopee?

Posso cancelar o envio de uma mensagem já enviada? Sim, você pode usar a função de deletar no aplicativo, na Central do Vendedor e no Chat Shopee na Web para excluir uma mensagem para o destinatário e para você. Isso só pode ser feito dentro de 10 minutos do envio da mensagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como o vendedor entra em contato com a Shopee?

Como entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee?
  • Você pode entrar em contato com a Shopee através do Chat pela Central do Vendedor ou Aplicativo Shopee ou então enviando um e-mail na Central de Ajuda. ...
  • Entre em contato pelo Chat na Central do Vendedor > Chat com a Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como abrir um chat na Shopee?

Para abrir uma solicitação, siga os passos abaixo:
  1. Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas.
  2. Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Onde fica a central do Vendedor na chopp?

Como acessar a Central do Vendedor

Acesse o site da "Central do Vendedor Shopee" (Web); Em seguida, toque em "Fazer login"; Daí é só completar seu cadastro com dados da sua loja; Feito isso, você poderá ter acesso ao painel de vendedor e também à todas as aulas e conteúdos da Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em canaltech.com.br

O que acontece se o cliente não confirmar o recebimento Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quando o pedido é cancelado na Shopee o dinheiro volta?

Caso haja o recebimento do produto, será necessário realizar a devolução, e o reembolso será processado assim que o produto for entregue ao vendedor. Para mais informações, veja nosso processo de reembolso e devolução de produtos. Não é possível desfazer uma solicitação de cancelamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br