Após o login, localize e clique na opção “Meu Perfil”, depois em “Segurança” Na seção de segurança, procure por “Santander SMS Token”; Selecione a opção “Ativar SMS Token”; Verifique e confirme o número de telefone celular cadastrado para receber o SMS Token.
O SMS Token é uma credencial de segurança que complementa os atuais processos de autenticação e confirmação de operações no Caixadirecta e já é utilizado na confirmação de algumas operações através da introdução de um código de autenticação enviado por SMS para o seu telemóvel.
Você receberá um SMS com senha em até 2 dias úteis da aprovação da sua conta. Utilize os 4 últimos dígitos do cartão e a senha descrita na mensagem para cadastrar a sua nova senha multicanal, ela servirá para você acessar o app Santander e os demais canais de atendimento digitais.
Abrir as “Configurações do Android”. Abrir a opção “Aplicativo”. Selecionar “mostrar sistema” informado na barra superior. Abrir o aplicativo de “Mensagens ou SMS/SMS”.
O Token no Celular é um dispositivo dentro do aplicativo Bradesco Net Empresa que gera senhas numéricas aleatórias para garantir ainda mais praticidade e proteção no acesso à conta. Essa tecnologia substitui seu Token Físico.
O número de telefone está incorreto; O número de telefone não está ativo na operadora; O local onde você está não tem rede para receber o SMS; A operadora do seu telefone pode bloquear o recebimento desse tipo de SMS.
Dentro do app. Ao fazer acesso, é só clicar no botão Menu, no canto inferior direito, depois Configurações > Preferências do app > Token. Em ambas a tela o código dura cerca de 60 segundos.
O token é uma espécie de certificado digital que serve para identificar, autenticar e autorizar o compartilhamento de informações entre partes de maneira segura. Ao fazer a conta bancária, por exemplo, o cliente recebe uma espécie de chaveiro, que gera uma combinação de números, solicitada para concluir as transações.
Faça o login no aplicativo; No canto inferior direito, clique em "Menu” e, depois, na opção "Clear Token”; Clique em "Problemas com o token” e, em seguida, em "Remover token”; Você será deslogado do aplicativo.
Em casos de não recebimento da mensagem, orientamos que contate sua operadora de telefonia para confirmar se possui algum bloqueio para o recebimento de Mensagem Corporativa e utilize os demais canais de atendimento do banco para realizar a transação.
Para obter o Código Token CSC, você precisa pedir para que seu contador entre no site da SEFAZ do seu estado para fazer a solicitação do Token CSC de Produção.
Certifique-se de você não tenha algum tipo de bloqueio para recebimento de SMS corporativo, caso contrário, não será possível receber os SMSs que enviamos; Verifique com a sua operadora se todos os serviços para recebimento de SMS estão ativos, principalmente no caso de portabilidade recente.
Para fazer isso, abra o Vincular ao Celular, acesse Configurações > Recursos > Mensagens e ative os alternâncias para: Permitir que este aplicativo mostre mensagens SMS do meu telefone.
Confirme se sua operadora oferece suporte a mensagens SMS, MMS ou RCS. Verifique seu plano ou saldo de créditos para ver se você tem o suficiente para enviar/receber mensagens. Verifique se há sinal. Verifique se você está no modo avião.
O que fazer quando o código de confirmação não chega no celular?
Desligar e ligar o telefone várias vezes pode ajudar a resolver esse problema. Você não precisa estar conectado aos dados móveis ou Wi-Fi, mas precisa da recepção do celular para receber mensagens de texto. As mensagens de texto são enviadas como parte do sinal de celular da sua operadora, não pela Internet.
Validando tokens manualmente. É possível validar seus tokens localmente analisando o token, verificando a assinatura do token e validando assolicitações que estão armazenadas no token. Analisar os tokens. O JSON Web Token(JWT) é uma maneira padrão de passar informações de forma segura.
Para ativar o seu cadastro e token de Operador, você precisa ter recebido um e-mail, no endereço eletrônico informado pela empresa que cadastrou você com operador, contendo uma senha provisória. Baixe o aplicativo na loja correspondente ao seu celular (Google Play ou App Store).
Alguns motivos comuns de erros ao enviar mensagens SMS: O telefone destinatário está inacessível. O número de telefone destinatário não oferece suporte ao Text. A mensagem SMS excede o limite de 160 caracteres.
Para definir o aplicativo Mensagens como padrão ao enviar uma mensagem ou iniciar uma conversa, siga estes passos: 1 Abra o Aplicativo Mensagens e toque em OK. 2 No painel pop-up, selecione a opção Mensagens e clique em Definir como padrão.