Já para cancelamento do seu móvel (pós-pago ou controle) ou do seu Oi Conta Total ligue *144 do seu telefone ou 1057 de um telefone fixo. Você também pode cancelar seu produto através do espaço reservado na Minha Oi: (vale para todos os produtos exceto Oi Total 4P para os estados ES, SE, PA e PI).
Como cancelo o plano Vivo Controle? Acesse o site App Vivo; Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”; Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.
Para cancelar seu fixo, banda larga ou Oi Total, ligue para 10331 se você está localizado no RJ, MG, ES, BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI, PA, RR, AP, AM ou MA.
A cobrança é proporcional ao período que falta para completar os 12 meses da fidelização e o valor base é de R$ 300,00. Exemplo: Se você contratou a Banda Larga da Oi em 1º de janeiro e decidiu cancelar em 1º de julho, terá que pagar R$ 150,00, que é o valor proporcional aos 6 meses que faltam para completar 1 ano.
Para cancelar um plano de saúde, o consumidor deve entrar em contato com a operadora do plano e solicitar o cancelamento. É importante lembrar que, de acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de desistir do contrato no prazo de sete dias a contar da assinatura, ou do recebimento do produto ou serviço.
O que acontece se não pagar o plano controle ou pós-pago? Caso a conta de celular pós-pago ou controle não seja paga, o serviço poderá ser parcialmente suspenso após 15 dias do vencimento.
O cancelamento de plano de celular é feito apenas com o titular da linha. Também é preciso ter em mãos CPF e identidade e entrar em contato com a sua operadora.
Confira quais são as formas de cancelar sua TV por assinatura: Por telefone: ao realizar a rescisão do contrato pelo telefone, a operadora é obrigada a disponibilizar a opção Cancelamento logo no primeiro menu de ações. Você pode escolher entre o atendimento com ou sem atendente.
Para cancelar a TV por assinatura da Oi, ligue para 106 31 ou acesse a plataforma Minha Oi. Depois de fazer a solicitação pelos canais de atendimento, a operadora tem até dois dias para concluir o cancelamento de qualquer plano.
Se você precisa registrar uma reclamação sobre outros serviços da Oi, a operadora oferece um canal exclusivo para atender suas demandas: TV HD: 106 31 disponível para qualquer telefone. Telefone Fixo: 103 31 para atendimento fixo de qualquer telefone.
Para ter acesso a todas as informações da sua conta, como contrato, planos e até mesmo o consumo, você só vai precisar consultar Minha Oi. Tanto o aplicativo, quanto a área no site oficial da operadora, possuem interface intuitiva, especialmente pensada para facilitar o acesso e a navegação.
Como cancelar um plano Vivo Controle? Para cancelar seu Vivo Controle, ligue para *8486 do seu aparelho Vivo ou 1058 de qualquer telefone. Outra opção é ir a uma loja física da operadora.
O que fazer se a operadora não quer cancelar o plano?
Caso a dificuldade em cancelar o serviço faça com que o consumidor pague por um período maior do que havia planejado, essa cobrança é considerada indevida e ele tem o direito à restituição em dobro.
O cancelamento do plano de saúde, sem notificação prévia ao consumidor, é ilegal e abusivo. Mesmo que haja atraso no pagamento das mensalidades, as operadoras devem notificar o consumidor antes de suspender o benefício.
Conforme ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, o mesmo tem o direito de cancelar uma compra ou serviço em até sete dias após a compra/contratação.
Para solicitar esse cancelamento, o cidadão deve procurar diretamente a empresa para negociar amigavelmente e, se não conseguir resolver, buscar o Procon ou a Justiça em posse do contrato de serviços, notas ou comprovantes que atestem má qualidade do serviço.
A pessoa consumidora tem direito a rescindir o contrato sem pagar multa, mesmo estando dentro do período de fidelidade, quando: Cancelamento devido à má qualidade na prestação do serviço. Não tiver conhecimento prévio da condição de fidelidade e multa imposta.
Para falar com a nossa Ouvidoria, basta ligar para 0800 031 7923. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. É necessário informar o CPF ou CNPJ do titular do contrato e o número do protocolo do atendimento que já foi feito e finalizado em um dos outros canais oficiais da companhia.