- No computador, acesse play.google.com/store/account.
- Clique em Histórico de pedidos.
- Encontre o pedido que você quer devolver.
- Nele, selecione Solicitar um reembolso ou Informar um problema e escolha a opção que descreve sua situação.
- Preencha o formulário e indique que você quer receber um reembolso.
Como cancelar Star Plus e receber reembolso?
Na tela inicial, clique no ícone do seu perfil no canto superior direito; Clique em "Conta" e em "Star+ (Mensal)" ou "Combo + (Mensal); Role a tela para baixo e clique em "Cancelar assinatura"; Selecione o motivo do cancelamento e clique em "Continuar para cancelar".Pode cancelar o Star Plus a qualquer momento?
Você pode cancelar a assinatura do Star+ ou Combo+ quando quiser. Vale lembrar que cancelar a assinatura do Star+ não exclui a conta do Star+ nem a conta da Disney que você usa para outros produtos e experiências da The Walt Disney Company, se aplicável.Como cancelar Star+?
Acesse a Play Store; Toque no seu perfil, no canto superior direito, depois em “Pagamentos e assinaturas”; Acesse “Assinaturas”, escolha o Star+ e selecione “Cancelar assinatura”.Como entrar em contato com Star+?
Para dúvidas sobre a usabilidade do serviço Star+ acesse help.starplus.com. Caso tenha dúvidas sobre financeiro, cobrança e pagamentos, entre em contato com a SKY por nossos canais de atendimento: 106 11 ou chat online.Como CANCELAR ASSINATURA do STAR PLUS!
Qual é o número do Star+?
Assista na TV, entre os canais 281 e 289. Disponível por 48 horas.Qual o valor da assinatura do Star+?
As assinaturas anuais do Star+ custam R$ 329,90/ano.Como saber se minha assinatura Star Plus foi cancelada?
Acesse a página da sua conta . Procure a seção Assinatura. Selecione Histórico de cobranças para ver uma lista de faturas.Como fazer o cancelamento de uma compra no cartão de crédito?
Se houver algum valor indevido na sua fatura — após uma compra ou não —, entre em contato com a loja e solicite que a cobrança seja cancelada. Nessa situação, é interessante informar também a operadora do cartão de crédito. Muitos aplicativos de bancos têm a opção de contestar uma compra no menu do cartão de crédito.Quando o Star Plus vai acabar?
A partir de 24 de julho de 2024, o conteúdo da plataforma, incluindo séries aclamadas como “This Is Us”, “Only Murders in the Building” e “The Patient”, além de filmes, animações e transmissões esportivas ao vivo, será migrado para o Disney+.Como cancelar o Star Plus pelo celular?
Excluir minha conta do Star+
- Entre na sua conta do Star+ em um navegador no computador ou celular.
- Selecione o seu perfil.
- Selecione Conta.
- Em Configurações, selecione Excluir conta.
Como assinar Star+ com desconto?
Confira o passo a passo:
- Acesse o programa Mercado Pontos. ...
- Selecione a promoção do Disney+ e Star+ ...
- Faça o upgrade para o nível 6 do Mercado Pontos. ...
- Ative o pacote de Star+ e Disney+ ...
- Aproveite o catálogo.
Como tirar o continuar assistindo do Star Plus?
Acesse a página de detalhes de uma série ou filme na fileira Continuar assistindo. No menu, selecione Tirar de Continuar assistindo.Como cancelar assinatura Disney Plus e pedir reembolso?
Abra a Play Store em seu celular Android; Toque no menu (três linhas empilhadas) posicionado no canto superior esquerdo e escolha “Assinaturas”; Selecione “Disney Plus”; Toque em “Cancelar assinatura”.Como estornar dinheiro do Disney Plus?
Acesse a seção Histórico de cobranças na página da sua conta no Disney+ para ver um resumo do reembolso.Como cancelar assinatura Star Plus pela Amazon?
Para gerenciar ou cancelar sua assinatura do Star+* por meio da Amazon, siga estes passos:
- Acesse Inscrições e Assinaturas da Amazon no navegador.
- Entre na sua conta da Amazon.
- Selecione sua assinatura do Disney+ e use as opções oferecidas para gerenciá-la.
Como faço para cancelar uma assinatura no cartão de crédito?
Você precisa no site onde fez a assinatura do serviço e fazer o cancelamento lá. Para o prestador do serviço, não importa se você parou de usar, pois as cobranças continuarão vindo normalmente enquanto o cancelamento não for efetivado.Quanto tempo consigo cancelar uma compra no cartão de crédito?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido o direito de arrependimento da compra e cancelamento da operação em um prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto ou serviço.Como cancelar compra e volta no cartão de crédito?
SAC: 0800 761 7290 de Segunda a Sexta das 8h às 20h* e Sábado das 9h às 16h* - Horário de Brasília (*Exceto feriados) para obter o cancelamento imediato.Tem como pedir reembolso do Star+?
Novos assinantes são elegíveis para um reembolso total se cancelarem no prazo de sete dias após a compra. Podemos cobrar sua conta por um serviço ou produto usado durante este período ou deduzir o valor do seu reembolso.Pode cancelar Star a qualquer momento?
Disney+ e Star+: como cancelar sua assinatura do Combo+O assinante do Combo+, que possibilita o acesso ao Disney+ e Star+ com o mesmo login, tem o direito de cancelar sua assinatura quando quiser.
Como entrar em contato com a Star+?
Não perca a oportunidade de fazer parte dessa revolução no entretenimento. Assine agora o Star Plus na Claro TV+ ligando para o telefone Claro 0800 142 2121.Como cancelar o combo Disney e Star Plus?
No computador
- Na tela inicial, clique no ícone do seu perfil no canto superior direito;
- Clique em “Conta” e em “Star+ (Mensal)” ou “Combo + (Mensal);
- Role a tela para baixo e clique em “Cancelar assinatura”;
- Selecione o motivo do cancelamento e clique em “Continuar para cancelar”.