Para entrar em contato com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), seja para realizar o registro de ocorrências de trânsito ou solicitar informações sobre interdições, rodízio, multas, guincho, entre outras, o cidadão deve acessar o portal, baixar o aplicativo ou ligar para a central SP 156.
Para informações sobre itinerários e características de linhas de ônibus, pontos de paradas e horários, acesse o site da SPTrans: www.sptrans.com.br ou ligue 156. Para informações sobre legislação, operação e fiscalização da ZMRF, ligue para o telefone 156. Ligue, acesse ou baixe SP156.
>> pelo telefone: no número 156 (opção 1), da Central SP 156; >> pessoalmente: Rua Barão de Itapetininga, 18 – Centro – São Paulo; Horário de Atendimento: das 09h às 12h e das 14h às 17h.
Como recorrer de uma multa de trânsito? Passo a passo definitivo para você!
Como solicitar um CET?
Para entrar em contato com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), seja para realizar o registro de ocorrências de trânsito ou solicitar informações sobre interdições, rodízio, multas, guincho, entre outras, o cidadão deve acessar o portal, baixar o aplicativo ou ligar para a central SP 156.
Quais são os postos de atendimento do CET/DSV? As solicitações devem ser feitas diretamente pela internet através do Portal SP 156. Não haverá atendimento presencial.
Quais os outros serviços do DSV? Quais são os postos de atendimento do DSV? As solicitações devem ser feitas diretamente pela internet através do Portal SP 156.
A primeira é registrar o BO no próprio local do acidente, aproveitando-se da presença da autoridade policial. Outra opção é ir na unidade de atendimento da polícia. Quando o acidente acontece em uma rodovia estadual, procure um posto do comando rodoviário da Polícia Militar.
Atuando 24 horas por dia nos sete dias da semana ao longo destes 32 anos, uma expertise única foi acumulada pela CET, mas o estudo do tema trânsito está longe de ser esgotado, na medida em que novas experiências surgem e são assimiladas diariamente.
Como consultar o CET? Você pode consultar o CET entrando em contato com a instituição financeira ou verificando o contrato assinado. Essa informação deve ficar bem clara para o consumidor antes da contratação, mas também é possível acessá-la depois desse período.
Você será conduzido ao Portal SP156, onde são centralizadas as solicitações aos órgãos e entidades da Prefeitura do Município de São Paulo. Baixe gratuitamente o aplicativo SP156, disponível para Android na Google Play e para iOS na App Store.
Para solicitar serviços à Prefeitura de São Paulo (tais como remoção de veículo ou sinalização), ligue 156 ou acesse o Portal SP 156 ou ainda registre por meio do aplicativo para celular SP 156 (com versão disponível para iOS e Android).
Como denunciar um carro parado na frente da minha casa?
Quando estacionarem em frente à sua garagem, você deve ligar para a polícia, Guarda Municipal ou o órgão fiscalizador de trânsito. Caso seja uma situação contumaz, pode fazer registros em vídeo ou foto e entrar com um pedido de indenização.
Como denunciar carro estacionado em cima da calçada?
Para solicitações que envolvam operação de trânsito ligar para 0800-77-01-988. Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.
Central de Atendimento SP156. Eletrônico: 1) Faça login no Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui), clicando na caixa cinza do lado direito da tela ou no final da página. Informe seus dados do SP156 ou entre com o seu Gov.br.
COMO É CALCULADO O CET? O CET deve ser expresso na forma de taxa percentual anual, incluindo todos os encargos e despesas das operações, isto é, o CET deve englobar não apenas a taxa de juros, mas também tarifas, tributos, seguros e outras despesas cobradas do cliente.
Implantação e manutenção da sinalização de trânsito: gestores e técnicos em campo zelando pelas placas de orientação, regulamentação, advertência, educativas, pintura de solo, canalizações, semáforos, e monitoramento por meio da Central de sinalização de trânsito da cidade.
Este é um imposto obrigatório cobrado sobre empréstimos, financiamentos, operações de câmbio e títulos imobiliários. O valor dele é calculado levando em conta duas taxas: 0,38% sobre o valor total da conta e uma porcentagem de 0,0082% por dia, que vai ser calculada analisando o prazo de pagamento.