Como colocar atendimento automático no WhatsApp Business?

Escolha uma mensagem de ausência para o WhatsApp Business Marque a chave “Enviar mensagem de ausência” no WhatsApp. Toque no ícone de lápis para editar a mensagem, defina os contatos em “Destinatários” e estipule uma frequência em “Horário” para a mensagem automática.
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Como automatizar o atendimento pelo WhatsApp Business?

Para ativar a automação de atendimento via WhatsApp, é preciso inserir informações da empresa nas configurações iniciais e configurar recursos como mensagens automáticas (de boas-vindas e ausência), chatbots e loja on-line.
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Como colocar atendimento automatizado no WhatsApp?

Já para configurar uma resposta rápida, siga os seguintes passos:
  1. acesse as configurações da conta clicando nos três pontinhos no canto superior direito;
  2. assim como realizado na configuração das mensagens automáticas, clique em “Ferramentas comerciais”;
  3. na área “Conversa” selecione “Respostas rápidas”;
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Tem como colocar mensagem automática no WhatsApp Business?

Abra o app WhatsApp Business. > Ferramentas comerciais > Mensagem de ausência. Ative a opção Enviar mensagem de ausência. Em Mensagem de ausência, toque na mensagem para editá-la e, em seguida, toque em OK.
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Como colocar mensagem de horário de atendimento no WhatsApp Business?

no campo Horário de atendimento. Clique em uma das opções a seguir: HORÁRIO SELECIONADO: selecione os dias e horários específicos em que sua empresa está aberta. Você também pode indicar horários de atendimento específicos para cada dia.
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Como colocar agendamento no WhatsApp Business?

Com o WhatsApp aberto, acesse as Configurações > Entre em "Ferramentas comerciais". Na seção "Ferramentas comerciais", clique em "Mensagem de saudação". Personalize sua mensagem não esquecendo de inserir a URL do seu hotsite do Trinks (passo 2) e informando para o seu cliente que ele pode agendar pelo link.
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Como informar o horário de atendimento?

Utilize frases curtas e objetivas para transmitir as informações de forma eficiente. Por exemplo, em vez de dizer "Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira", você pode simplificar para "Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h".
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Tem como programar mensagem no WhatsApp Business?

O WhatsApp Business também não possui uma funcionalidade integrada de como programar mensagem no WhatsApp. No entanto, a automação nesse aplicativo é mais avançada, permitindo o uso de lembretes e mensagens automáticas como respostas a eventos específicos.
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Como criar um bot no WhatsApp Business?

As etapas são:
  1. solicite a API do WhatsApp Business;
  2. use uma plataforma de chatbot e integre ao atendimento;
  3. construa os diálogos do seu bot;
  4. implemente a ferramenta;
  5. acompanhe os indicadores para otimizar o processo.
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Como criar um menu no WhatsApp Business?

Abra a parte de configurações no WhatsApp Business e clique em 'Ferramentas comerciais' (logo abaixo da opção 'Anunciar'). Na sua tela, você encontrará várias ferramentas úteis para configurar o seu perfil. Clique em 'Catálogo' para visualizar o seu menu no WhatsApp.
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Como fazer um menu de atendimento no WhatsApp Business?

Como usar as respostas rápidas
  1. No WhatsApp Business, toque no ícone. e, em seguida, em Ferramentas comerciais > Respostas rápidas.
  2. Toque em Adicionar. .
  3. Toque em Mensagem para criar a mensagem desejada.
  4. Toque em Atalho para definir um atalho para a resposta rápida.
  5. Toque em SALVAR.
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Como atender o WhatsApp automaticamente?

Com o WhatsApp Business aberto, vá para as configurações e encontre a opção de “Configurações de Empresa” ou “Ferramentas de Mensagens”. Lá, você pode criar e configurar mensagens automáticas para o Atendimento Automático Whatsapp.
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Como configurar atendimento WhatsApp?

Como usar as mensagens de saudação
  1. Toque no ícone. ...
  2. Toque em Ferramentas comerciais e, em seguida, em Mensagem de saudação.
  3. Ative a opção Enviar mensagem de saudação.
  4. Toque em Mensagem de saudação para editar a mensagem e, em seguida, toque em OK.
  5. Toque em Destinatários e escolha uma das seguintes opções: ...
  6. Toque em SALVAR.
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Quanto custa para automatizar o WhatsApp Business?

Cada situação apresenta diferentes taxas no API do Whatsapp Business. Os valores no Brasil são de $ 0.0300 (R$ 0.16) para conversas iniciadas pelo usuário e $ 0.0500 (R$ 0.26) em mensagens mandadas primeiramente pelas empresas.
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Qual a melhor automatização de WhatsApp?

Quais são as melhores ferramentas de automação de WhatsApp?
  1. Builderall. A Builderall disponibiliza a ferramenta de automação WhatsApp Launch. ...
  2. Vendernozap. A Vendernozap é uma das ferramentas de automação de WhatsApp que mais tem chamado a atenção das empresas. ...
  3. Zap Fácil. ...
  4. Robot Million. ...
  5. Socialmaker.
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Como otimizar o atendimento no WhatsApp Business?

Confira dicas práticas para tornar o atendimento via WhatsApp Business a melhor experiência possível aos clientes:
  1. Responda rapidamente às mensagens dos clientes. ...
  2. Utilize mensagens automáticas. ...
  3. Padronize as respostas. ...
  4. Personalize o atendimento.
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Como colocar automação no WhatsApp Business?

Como automatizar o WhatsApp Business
  1. 1 – Baixe o aplicativo e crie o perfil da sua empresa. Devemos começar de maneira bem óbvia: baixe o aplicativo. ...
  2. 2 – Crie uma mensagem de saudação. ...
  3. 3 – Prepare o atalho de respostas rápidas. ...
  4. 4 – Crie uma mensagem de ausência. ...
  5. 5 – Não se esqueça do pós-venda.
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Como Automatizar WhatsApp Business grátis?

Para configurar o WhatsApp Business, você deve baixar e instalar o aplicativo, criar um perfil comercial, incluindo informações como nome da empresa, endereço, setor de atuação, site e horários de atendimento. É importante também definir uma foto de perfil, idealmente a logomarca da empresa.
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Qual melhor bot para WhatsApp Business?

Confira a seguir os 7 melhores chatbots para WhatsApp.
  • Zenvia. É uma plataforma de comunicação que oferece soluções em SMS, e-mail, voz, WhatsApp e demais aplicativos de mensagens.
  • Botsify. ...
  • Agentbot. ...
  • Landbot. ...
  • Leadster. ...
  • Kommo. ...
  • Zendesk.
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Como configurar o horário de atendimento no WhatsApp Business?

Como colocar horário de funcionamento no Whatsapp Business?
  1. Toque no ícone dos “três pontos”.
  2. Clique em “Configurações”.
  3. Clique em “Configurações da Empresa”.
  4. Em seguida, selecione a opção “Perfil”.
  5. Agora, role a tela para baixo e clique em “Horário de comunicação”,
  6. Escolha “Horário”.
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Como Automatizar envio de mensagens no WhatsApp?

Marque a chave “Enviar mensagem de ausência” no WhatsApp. Toque no ícone de lápis para editar a mensagem, defina os contatos em “Destinatários” e estipule uma frequência em “Horário” para a mensagem automática. Toque em “Salvar” para programar mensagem de ausência no app.
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Como programar para WhatsApp?

Abra a conversa, contato ou grupo no qual você deseja agendar uma mensagem e clique no ícone ao lado do botão de envio. Digite a mensagem que deseja enviar, selecione a data e a hora e clique em “enviar” quando estiver tudo pronto. A sua mensagem agendada estará pronta para ser enviada no horário definido.
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Como divulgar horário de atendimento?

Como divulgar o horário de atendimento

Algumas formas de fazer isso são: Website: incluir o horário de atendimento no site da empresa, em uma página específica ou no rodapé de todas as páginas. Redes sociais: informar o horário de atendimento nas redes sociais da empresa, como Facebook, Instagram e Twitter.
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Como escrever o horário de atendimento?

Ou seja, “Das 8h às 18h” – com acento indicativo de crase. Caso algum felizardo comece a trabalhar às 8h e encerre a labuta às 18h, essa, portanto, será a única maneira correta de escrever. Agora, outra coisa bem diferente é “de 8h a 18h”.
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