- Na planilha, nas células diretamente ao lado ou abaixo dos dados de origem do gráfico, insira a nova série de dados que você quer adicionar.
- Clique em qualquer lugar no gráfico. ...
- Na planilha, arraste as alças de dimensionamento para incluir os novos dados.
Como inserir dados automaticamente no Excel?
Para ativar o Preenchimento Relâmpago, acesse Ferramentas > Opções > Avançado >Opções de Edição e marque a caixa Preenchimento Relâmpago Automático.Como fazer um auto completar no Excel?
No menu Excel, clique em Preferências. Em Fórmulas e Listas, clique em AutoComplete. Na caixa Mostrar opções após a digitação , insira o número de letras que você deseja digitar antes que o menu AutoComplete seja exibido.Como inserir opções de dados na célula do Excel?
Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista. Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, marcar a caixa Ignorar em branco.Como adicionar um rótulo de dados no Excel?
Adicionar rótulos de dadosClique no gráfico e na guia Design de Gráfico. Clique em Adicionar Elemento de Gráfico , selecione Etiquetas de Dados e, em seguida, selecione uma localização para a opção etiqueta de dados. Observação: As opções serão diferentes consoante o seu tipo de gráfico.
086 - Saiba como inserir novos dados em um gráfico pronto
Como inserir dados em uma forma no Excel?
Criar um novo objeto de dentro do Excel
- Clique dentro da célula da planilha onde você deseja inserir o objeto.
- Na guia Inserir , no grupo Texto , clique em Objeto .
- Na guia Criar Novo, selecione o tipo de objeto que você deseja inserir na lista exibida. ...
- Clique em OK. ...
- Crie um novo objeto que você deseja inserir.
Como criar uma caixa de preenchimento no Excel?
Adicionar uma caixa de listagem
- Crie uma lista de itens que você deseja que seja exibida na sua caixa de listagem como nesta imagem.
- Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
- Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário).
- Clique na célula em que você deseja criar a caixa de listagem.
Como adicionar uma informação em todas as células do Excel?
Clique com o botão direito do mouse na célula e, em seguida, clique em Inserir Comentário ou pressione Shift+F2. Se você estiver usando o Excel para o Office 365, clique na célula e escolha Nova Anotação. Digite o texto da anotação. Clique fora da célula.Como colocar várias informações em uma célula do Excel?
Combinar dados com o símbolo do E comercial (&)
- Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado.
- Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar.
- Digite &e use aspas com um espaço entre elas.
- Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.
Como fazer um checklist no Excel?
Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário). Clique na célula em que você deseja criar a caixa de listagem. Clique em Propriedades > Controle e defina as propriedades necessárias: Na caixa Intervalo de entrada, digite o intervalo de células que contém a lista de valores.Como fazer um preenchimento automático no Excel?
Ativar ou desativar o recurso Preenchimento Automático de Fórmulas. Observação: Esta seção não se aplica a Excel para a Web. Clique em Arquivo > Opções > Fórmulas. Em Trabalhando com fórmulas, marque ou desmarque Preenchimento Automático de Fórmula.Como fazer preenchimento relampago no Excel?
Selecione Dados > Preenchimento Relâmpago e o Excel preencherá automaticamente os seus dados.Como criar uma lista inteligente no Excel?
Confira os passos abaixo:
- Abra o Excel. No seu computador, acesse o aplicativo do Excel para abrir uma nova planilha;
- Selecione as células que armazenarão sua lista suspensa. ...
- Vá em “Validação de dados” ...
- Crie sua lista.
Qual a fórmula para colocar data automática no Excel?
Quando você pressiona uma combinação de teclas como Ctrl+; para inserir a data atual em uma célula, o Excel “tira um instantâneo” da data atual e insere a data na célula. Como o valor dessa célula não é alterado, ele é considerado estático.Como automatizar informações na planilha Excel?
Para fazer essa automatização de planilhas do Excel, basta ter os dados organizados nas células para serem transformados em gráficos. Você faz isso selecionando os dados da tabela, depois clicando no menu Inserir > Gráficos recomendados e escolhendo uma das opções.Como deixar preenchimento automático?
Gerenciar a configuração "Sempre confirmar ao usar o preenchimento automático"
- No dispositivo Android, abra o Chrome .
- À direita da barra de endereço, toque em Mais. Configurações.
- Toque em Formas de pagamento.
- Ative ou desative a opção Sempre confirmar ao usar o preenchimento automático.
Como inserir texto automático no Excel?
Preencher dados automaticamente nas células da planilha
- Selecione uma ou mais células que deseja usar como base para o preenchimento de outras células. Para uma série como 1, 2, 3, 4, 5..., digite 1 e 2 nas primeiras duas células. ...
- Arraste a alça de preenchimento .
- Caso necessário, clique em Opções de AutoPreenchimento.
Como inserir dados na planilha Excel?
As células não precisam ser adjacentes. Na célula ativa, digite os dados e pressione Ctrl+Enter. para preencher automaticamente os dados nas células da planilha. Para mais informações, consulte o artigo Preencher dados automaticamente nas células da planilha.Como preencher em série no Excel?
Ao contrário de outros programas do Microsoft 365, o Excel não fornece um botão para numerar dados automaticamente. Entretanto, você pode adicionar facilmente números sequenciais a linhas de dados arrastando a alça de preenchimento para preencher uma coluna com uma série de números ou usando a função LIN.Como colocar informações de várias células em uma no Excel?
Vamos iniciar com o &, que é um símbolo para concatenar informações no Excel. Essa forma é bem simples de utilizar, basta selecionar as células que vai utilizar e adicionar o &. Aqui você vai simplesmente selecionar as células e colocar o & entre essas informações para juntá-las.Como colocar vários itens em uma célula no Excel?
Vá para Dados >Validação de Dados. Na guia Configurações, clique na caixa Origem e, na planilha que contém as entradas para sua lista suspensa, Selecionar conteúdo das células no Excel com essas entradas. Você verá o intervalo de lista mudar na caixa Fonte, conforme seleciona.Como acrescentar texto no Excel?
Para incluir texto em suas funções e fórmulas, cerque o texto com aspas duplas (""). As aspas dizem ao Excel que está lidando com texto e, por texto, queremos dizer qualquer caractere, incluindo números, espaços e pontuação. Um exemplo: =A2&" vendeu unidades "&B2&".Como por preenchimento automático no Excel?
Encontre mais vídeos no canal de Mike Girvin no YouTube, excelisfun.
- Selecione uma ou mais células que deseja usar como base para o preenchimento de outras células. ...
- Arraste a alça de preenchimento .
- Caso necessário, clique em Opções de AutoPreenchimento.
Como colocar uma caixa de informação no Excel?
Como inserir uma caixa de seleção no Excel
- Procure a opção “Personalizar Faixa de Opções” No canto esquerdo superior, clique em “Arquivo”, depois em “Opções” e em seguida em “Personalizar Faixa de Opções”;
- Marque a caixa “Desenvolvedor” ...
- Clique em Inserir; ...
- Adicione à planilha. ...
- Edite o texto. ...
- Selecione “Propriedades”