Como dar um feedback positivo de um curso?

“Excelente curso associado ao conteúdo explicativo, objetivo, com profissional altamente capacitado, lúcido com total dominação. Ótimo incentivo. Adorei.” “O curso foi muito bom, bem focado em uma questão vital, ou seja, a comunicação, talvez a mais valiosa das ferramentas de que dispomos no ambiente de trabalho.”
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O que escrever em um feedback positivo?

Um bom feedback positivo também pode contar com sugestões e encorajamentos para o colaborador. Além de agradecer e apreciar o trabalho feito, uma ótima forma de complementar o seu feedback positivo é incentivar ainda mais resultados.
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Como fazer um feedback de um curso?

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É um exemplo de feedback positivo?

Feedback positivo: “Estou muito feliz com sua determinação em terminar este projeto, Lu. Sei que não foi fácil, mas sabia que você conseguiria. Sua atitude prestativa deixa claro que você pode continuar a assumir novas responsabilidades, desafios e crescer com a empresa.
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Como escrever um feedback de melhoria?

Então, vamos lá!
  1. Prepare-se antes. ...
  2. Escreva um roteiro. ...
  3. Quebre o gelo. ...
  4. Apresente um resumo sobre o que vai falar. ...
  5. Seja totalmente sincero e leal. ...
  6. Comece pelos pontos fortes. ...
  7. Traga exemplos reais de bom desempenho. ...
  8. Mostre os pontos fracos.
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O PODER DO FEEDBACK | Série “Profissional do Futuro”

O que falar para avaliar um curso?

“Ótima exposição e técnicas.” “Um curso muito interessante, já que abrangeu a parte prática da organização dos funcionários.” “Ótimo curso. Aguardo novas iniciativas como esta.”
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Como falar que um treinamento foi bom?

"O Curso excedeu minhas expectativas, pela gama de conhecimentos que foram disponibilizados. Maravilhoso!" "Curso muito bem conduzido e ministrado, tendo como instrutor um profissional expert em BPMN com um alto grau de conhecimento sobre o assunto." "O curso foi muito Bom, Excelente!
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Como fazer uma avaliação de um curso?

Melhores perguntas para avaliar um curso ou treinamento
  1. - Considerando sua experiência completa com o programa, quais são as possibilidades de recomendá-lo a um amigo ou colega? ...
  2. - Qual foi o nome do programa que você se registrou?
  3. - Em que ano você participou do programa?
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Como escrever uma mensagem de feedback?

Por isso, confira, na sequência, quatro dicas sobre como pedir feedback ao cliente:
  1. Permita o anonimato. ...
  2. Foque em pontos específicos. ...
  3. Faça perguntas claras e abertas. ...
  4. Incentive e agradeça a participação dos clientes. ...
  5. Crie formulários.
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Como escrever um feedback de elogio?

Primeiramente, para que um feedback de elogio não seja superficial e vazio, é preciso contextualizar. Isto é, o fato ou a situação que evidenciou o merecimento precisa ficar claro. Ou seja, é preciso evidenciar o desempenho, o conhecimento, a habilidade ou o comportamento diferenciado do colaborador.
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Como dar feedback frases?

27 frases para agradecer feedbacks
  1. “Sua satisfação é nosso principal objetivo! ...
  2. “Estamos felizes em poder ajudar! ...
  3. “Adoramos saber que está satisfeito com nosso produto/serviço! ...
  4. “Obrigado pela preferência e confiança! ...
  5. “Adoramos a sua visita! ...
  6. “Estamos muito felizes com o seu feedback!
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Como elogiar um bom curso?

"Tem sido uma experiência muito boa e tenho aprendido sobre novos e velhos assuntos. O curso tem me ajudado a repensar a forma de escrever e sobre a importância da leitura." "Estou muito satisfeita com o curso.
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Como escrever que gostou do curso?

“Gostei do curso, acho que é uma ferramenta importante para a assertividade nas entrevistas.” “Ótimo curso, ótimo conteúdo, atendeu todas as minhas expectativas.” “Parabenizo pelo conteúdo e didática apresentados durante o curso, muito obrigado.” “Ótimo curso, didática e instrutora.
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Como elogiar uma aula bem dada?

Queria agradecer pelo seu entusiasmo nas aulas, o que nos ajuda a aprender muito melhor. Acho que logo logo voltaremos a ter as aulas normais, e ter a nossa vida “normal”. Agradeço pelo apoio durante as aulas e fora delas também. Você é uma ótima professora!
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Como avaliar a qualidade de um curso?

Veja as 6 principais medidas para uma boa avaliação:
  1. Conheça o corpo docente. ...
  2. Investigue o reconhecimento pelo mercado. ...
  3. Considere a reputação da instituição. ...
  4. Verifique selos e certificações. ...
  5. Pesquise sobre a infraestrutura do curso. ...
  6. Consulte o conteúdo programático.
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O que escrever em uma avaliação de treinamento?

Uma pesquisa de satisfação de treinamento deve incluir alguns pontos, como perguntas sobre a qualidade do professor, do ambiente das aulas, do conteúdo abordado, do método de ensino etc. Mas, as perguntas de feedback só terão valia caso o gestor saiba o que fazer com elas.
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Como avaliar se o treinamento foi bom?

Para saber se um treinamento realmente foi produtivo é preciso avaliar se atingiu o objetivo que estava proposto no planejamento e quais foram os resultados. Para ter um programa de treinamento assertivo, é preciso fazer uma Avaliação de Desempenho.
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O que escrever na avaliação de uma aula?

Você deve descrever como acompanhará a aprendizagem dos alunos, quais as formas e como será feito o registro se necessário. Avaliação é o processo pelo qual se determina o grau e a quantidade de resultados alcançados em relação aos objetivos, considerando o contexto das condições em que o trabalho foi desenvolvido.
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Como dar um bom feedback positivo?

Quais são alguns bons exemplos de feedback positivo?
  1. Planeje-se adequadamente. ...
  2. Destaque os pontos positivos e negativos. ...
  3. Pontue o que precisa ser mudado. ...
  4. Coloque-se no lugar do outro. ...
  5. Seja claro e preze pela honestidade.
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O que escrever no feedback?

Boas práticas para escrever um feedback
  • Todos possuem relatos sobre fatos recentes, escritos assim que a evidência aconteceu;
  • A linguagem utilizada é objetiva e vai direto ao ponto, sem rodeios ou considerações muito longas;
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Como dar feedback de forma criativa?

Portanto, para se aprender a como dar feedback construtivo, é importante focar em três domínios:
  1. Assertividade: procurar se comunicar com clareza;
  2. Objetividade: falar o que deseja e mostrar como isso pode fazer o colaborador evoluir;
  3. Empatia: se colocar no lugar do outro e ser capaz de escutá-lo.
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