Como desligar o i2GO?

Para desligar o seu i2GO Air Buds GO 2.0: Para desligar, basta pressionar um dos lados por 5 segundos e ambos os fones desligarão. Ou guarde os dois fones no estojo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em i2go.fbitsstatic.net

Como desligar o fone i2GO?

3. Desligamento Pressione e segure o fone de ouvido por 3 segundos, o LED vermelho pisca e depois desliga, ou coloque os fones de ouvido diretamente no estojo para desligá-los e carregar automaticamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

Como desligar o power bank i2GO?

Como desligar o carregador portátil? Desligar um Power Bank é muito simples. Após utilizá-lo para carregar seus dispositivos, desconecte o cabo USB, tanto do power bank quanto do dispositivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em i2go.com.br

Como ligar o fone Bluetooth i2GO?

Ligue o Bluetooth® no seu celular e escolha "i2GO Air Studio GO" na lista de dispositivos Bluetooth®. Após a conexão com o celular, o fone de ouvido principal indicará "Conectado" por meio de um som. Pressione e segure na área de toque ou o fone de ouvido direito (R) ou esquerdo (L) por 2 segundos para ligá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

Como reiniciar o fone i2GO?

Pressione rapidamente o botão esquerdo ou direito do fone de ouvido para atender a chamada. Se você pressionar e segurar por 2 segundos, a chamada será rejeitada. Durante a ligação, pressione rapidamente o botão esquerdo ou direito para desligar e retornar ao estado anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

PowerBank i2GO 20 000 Power Bank / Carregador Portatil | Essas Coisas

Como funciona o i2GO?

Pelo seu smartphone, o controle universal inteligente da i2GO se conecta a vários dispositivos do mesmo ambiente, como televisão, ar-condicionado, home theater, aparelho de áudio, etc. Tudo isso, graças a sua tecnologia infravermelha, que é compatível com os equipamentos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em i2go.com.br

Como resetar o i2GO?

1. Abra o aplicativo i2GO Home em seu smartphone. 2. Pressione o botão Reset por 6 segundos até que o indicador LED pisque rapidamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

Como desligar fone tws?

*Toque duas vezes no lado direito ou esquerdo do fone de ouvido e pressione por 5 segundos até ouvir um sinal sonoro. *Ele desligará seu fone de ouvido e o redefinirá para as configurações de fábrica.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.jbl.com

Como ligar a caixa de som i2GO?

Para ligar a caixa de som, pressione e mantenha pressionado o botão Ligar (8). Pressione o botão Modo (7) para escolher: Modo Bluetooth®. Modo Micro SD: se houver um cartão Micro SD inserido (2), a música começará a tocar automaticamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

Como parear duas caixas i2GO?

Ligue as duas caixas de som e a configuração padrão no modo Bluetooth®. A luz do LED pisca e um som confirma que a caixa de som está definida no modo de pareamento Bluetooth®. É importante que as caixas de som tenham a Tecnologia TWS para a conexão funcionar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

Como carregar o i2GO?

Conecte o cabo Micro-USB (incluso nesta embalagem) ou o cabo original no dispositivo e a outra ponta USB na Bateria Portátil. Caso a carga não tenha se iniciado automaticamente pressionar o botão "Liga/Desliga" da Bateria. Quando o dispositivo estiver totalmente carregado, a Bateria Portátil desligará automaticamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

Como desligar o carregador portátil?

Para desligar o carregador, remova os cabos que estão conectados a ele. Caso você tire somente o dispositivo que estava sendo carregado e deixe o cabo no power bank, a carga continuará saindo do aparelho e será gasta desnecessariamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em i2go.com.br

Como saber se o power bank está carregado?

Normalmente, o processo leva entre uma a duas horas. Desconecta o carregador assim que a carga estiver completa. V erifica os indicadores de bateria durante o processo de carregamento e, quando todas as luzes estiverem acesas (ou verdes), é sinal que o carregamento está completo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em prio.pt

Como conectar fone i2GO no iPhone?

Ligue a função Bluetooth do seu smartphone para pesquisar dispositivos Bluetooth próximos e conectar ao dispositivo “i2GO Air Sound GO”. O status “Conectado” no smartphone confirmará que a operação foi bem-sucedida. Nota: O modo de emparelhamento dura no máximo 180 segundos (3 minutos).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

Como desligar o fone i12?

Para desligar o fone basta clicar na lateral do fone principal (que está pareado com o smartphone) por 3-5 segundos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em m.magazineluiza.com.br

Como ativar o modo TWS?

A fim de ativar o modo TWS, pressione e mantenha pressionado o botão do Bluetooth no primeiro autofalante até ouvir o som da notificação, cerca de 5 segundos. Então pressione e mantenha pressionado o botão do Bluetooth no segundo autofalante até ouvir o som da notificação (conforme visto abaixo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.jbl.com

Como ligar o fone de ouvido i2go?

1. Pressione e segure o botão "Ligar" por alguns segundos para ligar seu fone. Depois que você já tiver pareado seu fone com o seu smartphone ou outro dispositivo Bluetooth, ele vai se conectar automaticamente cada vez que for ligado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

Como aumentar o volume do fone i2go?

Aumentar Volume:

No modo de reprodução de música, toque três vezes na área de toque do fone de ouvido direito para aumentar o volume.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em recursos.i2go.com.br

Como fazer para ligar a caixa de som?

Alô CAIXA
  1. ☎ 4004 0 104 - Capitais e Regiões Metropolitanas.
  2. ☎ 0800 104 0 104 - Demais regiões.
  3. Pessoa Física, jurídica ou Ente Público.
  4. Conta corrente, poupança e empréstimos comerciais.
  5. Cartão de Crédito.
  6. Suporte na utilização dos sites e aplicativos CAIXA e Caixa Eletrônico.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em caixa.gov.br

Como desligar o fone Bluetooth Mi?

Desligando os Earbuds:

pressione o botão multifuncional por 5 segundos até que o indicador fique na cor vermelha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mibrasil.com.br

Para que serve o botão na caixinha do fone TWS?

Ativar o Assistente de Voz Pressione duas vezes o botão multifuncional para ativar o assistente de voz durante o uso dos Earbuds. Nota: As funções de assistente de voz e Ativar rapidamente, devem ser suportadas e habilitadas em seu dispositivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mibrasil.com.br

Como desligar Buds 2?

Para desconectar os fones de ouvido basta inserir os fones de ouvido na base carregadora e a conexão Bluetooth encerrará. Agora se você quer desconectar os fones de ouvido manualmente de seu smartphone, inicie o aplicativo Galaxy Wearable em seu smartphone e toque em Opções → Desconectar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em samsung.com

Para que serve o i2GO?

O Controle Universal Inteligente Infravermelho i2GO tem a capacidade de controlar vários aparelhos do ambiente por meio do seu smartphone de onde estiver.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em i2go.com.br

Como ativar a garantia da i2GO?

Para acionar sua garantia, preencha o formulário abaixo. Caso tenha dificuldades entre em contato conosco através do [email protected] ou mensagem via Whatsapp (11) 4562-4222.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em i2go.com.br

Como resetar o fone sem fio TWS?

Coloque ambos os fones de ouvido na caixa de carregamento enquanto ela estiver conectada a uma fonte de energia. Pressione e segure o botão do fone direito por mais de cinco segundos. O LED no fone desligará e ligará novamente. Esse procedimento restaura os padrões de fábrica.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.jbl.com