Nos ensinamentos católicos, São Miguel tem quatro papéis principais. O primeiro é como comandante do Exército de Deus e o líder das forças celestes em seu triunfo sobre os hostes infernais.
Os nomes japoneses femininos mais populares incluem Yui, Sakura, Mei e Aoi. Yui significa "amizade" ou "laço" e é frequentemente usado para meninas que são amigáveis e sociáveis.
Embora a palavra kami possa ser usada para se referir a um único 'deus', ela também pode ser usada no coletivo para designar uma miríade de 'deuses' os quais têm sido o objeto central do culto no Japão desde o período Yayoi. Os kami são parte de todas as formas de vida e se manifesta em diversas formas.
Em japonês, a palavra anjo é traduzida como “天使” (tenshi). Esta palavra é composta por dois kanjis: “天” (ten), que significa céu, e “使” (shi), que significa mensageiro.
Chan. Usado para crianças e meninas como forma de tratamento íntima e informal. É como um diminutivo carinhoso, e por isso também é utilizado entre um casal de namorados, amigas próximas ou até mesmo com animais pequenos, como cães e gatos.
Refere-se ao solo, à terra em si. Portanto, o nome Daichi pode ser interpretado como "grande terra" ou "terra vasta". Essa combinação evoca uma conexão com a natureza, sugerindo solidez, estabilidade e uma ligação profunda com o ambiente ao redor.
Mizuki é um nome feminino de origem japonesa. Combinando os caracteres kanji para "beleza" (mi) e "lua" (zuki), o nome pode ser interpretado como "lua bela" ou "beleza lunar". Esse nome evoca uma conexão cósmica forte com o elemento celestial, semelhante ao que encontramos no nome "Lunna".
Aiko é um nome feminino de origem japonesa. No Japão, a combinação dos caracteres kanji usados para escrever um nome muitas vezes determina seu significado. Em geral, Aiko pode ser traduzido como "criança do amor" ou "criança amada", com "ai" significando amor e "ko" significando criança.
O nome é comumente escrito com os caracteres japoneses para "areia" (sa) e "tecer" (ori), no entanto, também pode ser escrito com caracteres que significam "flor de cerejeira" e "tecido". Portanto, o significado de Saori pode ser interpretado como "tecer a areia" ou "flor de cerejeira tecida ou estampada".
De acordo com a Bíblia, no segundo dia da criação, depois de já ter feito o dia e a noite, Deus criou o céu. Nesse mesmo dia, surgiram os anjos. Um deles, que impressionava por sua beleza, era Lúcifer. Não há consenso, mas a ideia mais aceita é a de que ele era um querubim.
Naquela noite, o anjo do SENHOR foi ao acampamento assírio e matou 185 mil soldados assírios. Quando os sobreviventes acordaram na manhã seguinte, encontraram cadáveres por toda parte. Então Senaqueribe, rei da Assíria, levantou acampamento e partiu para sua terra. Voltou para Nínive e ali ficou.