Kill: o mesmo que eliminação. Loot: referente a todo equipamento e arma que está espalhado pelo mapa nos chãos, casas, drops etc. Lootear: ato de pegar/conseguir equipamentos, armas e melhorias para o combate.
A canção é um retrato de como o amor pode se transformar em algo destrutivo quando misturado com possessividade e uma incapacidade de aceitar o fim de um relacionamento. Enviada por Danilo e traduzida por mateus.
É um termo usado em MMORPGs para descrever um personagem que mata outro em áreas de PvP. Alguns jogos possuem "Open PvP" (também chamado de "world PvP" ou "PvP Liberado") onde um jogador pode atacar outro sem aviso algum em qualquer área do jogo.
Free kill - quando você mata um jogador de maneira fácil. Guilda - é o mesmo que um grupo de pessoas que jogam juntas. Hack - utilizar de softwares ilegais para ganhar vantagem no jogo.
A etimologia da palavra assassino revela uma história que começou na Síria e que pouca gente conhece. O termo chegou às línguas românicas no século XIII e, só mais tarde, ao português.
A forma assassinapode ser [feminino singular de assassino] , [segunda pessoa singular do imperativo de assassinar] ou [terceira pessoa singular do presente do indicativo de assassinar] .
O ponto alto do filme, alem das referencias que Tarantino se utilizou para compor sua obra, referencias que criam cenas e faz de Kill Bill um filme de cenas, e por isso sua separação em capítulos é perfeita, Tarantino brinca com a câmera, faz planos sequencias espetaculares, faz 360°, joga sombra, deixa a tela em PB, ...
A sequência é double kill (2 abates), triple kill (3 abates), quadra kill (4 abates), penta kill (5 abates). Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18. A conta do jogador também sobe de nível, ganha-se experiência em vitórias e derrotas de partidas.
A palavra se popularizou como sinônimo de “aguentar”, “suportar” algo. Como antônimo, surgiu “intankável”, ou seja, aquilo que não pode ser sustentado. Exemplo do uso fora dos games: “não consigo tankar esse vídeo, é muito engraçado!”
A maioria das pessoas tende a imaginar o serial killer como uma pessoa louca ou doente mental, o que se verifica não ser verdade na maioria dos casos. Há, no entanto, consenso de que os assassinos seriais possuem ligações íntimas com a psicopatia e a psicose, que são desvios mentais distintos.