Como é um cliente atento?

É o tipo de cliente que faz diversas perguntas, o que pode pegar desprevenido o vendedor que não conheça bem o produto que ele quer vender.
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O que é um cliente atento?

O cliente atento é aquele que tem tempo de sobra e quer conhecer todos os detalhes do produto. Ele tem o costume de prestar bastante atenção ao que o atendente tem a dizer, e gosta de fazer muitas perguntas. Nesse caso, a paciência do vendedor é fundamental.
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Quem são os clientes da Atento?

Somos líderes na América Latina e atendemos às maiores empresas em telecomunicações, finanças, saúde, varejo, governo e empresas que já nasceram digitais, entre outras.
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Como descrever o perfil de um cliente?

O que você precisa saber, para definir a personalidade do seu mercado:
  1. nível de conhecimento de seu cliente;
  2. informações socioeconômicas;
  3. preferências;
  4. marcas que ele tem afinidade;
  5. como ele se comporta perante a comunicação da marca;
  6. como ele interage com o seu produto;
  7. o que ele espera de empresas como a sua;
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Quais são os perfis de clientes?

Quais são os três perfis de clientes? É importante saber que quando falamos de perfil do cliente, estamos falando de três conceitos: o cliente que já se interessa pela sua marca, o cliente que tem mais potencial para comprar seu produto ou serviço e o cliente para quem você deseja vender seu produto ou serviço.
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Como funciona o Atento

Quais os 4 tipos de clientes e suas características?

Quais os 4 tipos de clientes e suas características?
  • Cliente pragmático. Falar muito sobre seu produto estendendo a venda para uma longa conversa não é o forte desse tipo de cliente. ...
  • Cliente analítico. ...
  • Cliente afável. ...
  • Cliente expressivo.
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Quais são os 4 tipos de perfis comportamentais?

Existem quatro perfis comportamentais: Comunicador, Executor, Planejador e Analista.
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Quais os tipos de clientes defina?

Veja só:
  • Cliente indeciso. Esse é um dos tipos de clientes que demanda mais tempo e atenção. ...
  • Cliente confuso. ...
  • Cliente decidido. ...
  • Cliente comunicativo. ...
  • Cliente apressado. ...
  • Cliente sem pressa. ...
  • Cliente negociador. ...
  • Cliente crítico.
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Qual o perfil do cliente insistente?

Qual o perfil do cliente insistente? Esse perfil de cliente é acostumado a atrasar as contas. Não se importa em ter o nome sujo, pois provavelmente já está negativado no sistema de crédito. Possivelmente esse cliente tem o costume de pagar somente quando o serviço estiver prestes a ser suspenso ou cancelado.
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Quais são os três tipos de clientes?

Principais aprendizados deste artigo:
  • O cliente pragmático é difícil de agradar, pois gosta de um tratamento formal e rápido. ...
  • O cliente analítico gosta de ter todas as informações possíveis antes de efetuar a compra. ...
  • O cliente afável é mais emocional e preza pelas relações interpessoais.
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Quais são os 5 valores da Atento?

Os clientes são os últimos a avaliar nossos serviços/resultados.
  • Entendemos o mercado e a estratégia dos clientes.
  • Entendemos as necesidades dos clientes para propor os melhores servicios.
  • Somos proativos.
  • Sempre pensamos em como ajudar clientes da melhor maneira.
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Qual é o segmento da Atento?

No Brasil, atendemos às maiores corporações de telecomunicações, bancos e serviços financeiros, seguradoras, saúde e varejo.
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O que a empresa Atento oferece?

Fornecemos soluções sob medida para uma variedade de indústrias, usando tecnologias proprietárias e de parceiros para criar conexões e experiências reais que perdurem. Nossa missão é garantir que cada interação tenha impacto, enriquecendo vidas e agregando valor tangível ao negócio de nossos clientes.
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Como lidar com o cliente Atento?

Não tente, portanto, enrolar o cliente atento com respostas evasivas, sem qualquer valor. Normalmente, este tipo de cliente também é um pesquisador e ele tem conhecimento sobre o tema, caso não tenha fará o que for possível para obter. Ele é detalhista e observa atentamente todas as informações que recebe.
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Qual o ponto mais importante no atendimento ao cliente?

Demonstre empatia

Isso é importante durante o atendimento porque o consumidor será mais receptivo ao se sentir compreendido. A empatia também pode diminuir os conflitos e criar uma interação mais agradável com sua empresa.
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Quais os benefícios de trabalhar na Atento?

  • Maternidade e Paternidade. Auxílio-Creche. 3,2★ 52 classificações. ...
  • Previdência e Finanças. Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2,6★ 69 classificações. ...
  • Plano de Saúde e Bem Estar. Plano de Saúde. 3,1★ 275 classificações. ...
  • Vantagens e Benefícios. Vale-Refeição. 2,8★ ...
  • Desenvolvimento profissional. Treinamentos. 3,5★
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Como é um cliente sem noção?

Esse cliente confuso tem uma noção vaga, tanto sobre o que ele realmente precisa para sua empresa como sobre de que forma o produto ou serviço que você vende realmente o ajuda. Ele mostra-se indeciso diante da sua própria realidade e das opções de soluções que está procurando e encontrou.
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Como atender a cada tipo de cliente?

Técnicas de abordagem ao cliente presencial
  1. Tenha uma abordagem cordial e atenciosa.
  2. Faça perguntas abertas.
  3. Use a linguagem corporal.
  4. Mantenha o contato visual.
  5. Comunique com clareza e objetividade.
  6. Apresente opções.
  7. Use técnicas de persuasão.
  8. Ofereça suporte pós-vendas.
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O que é um cliente amante da marca?

O termo brand lover ou em português amante de marca, remete são os clientes leais e que provavelmente voltarão a comprar, além de indicar a marca. São consumidores que não apenas compram produtos ou serviços, mas também possuem uma conexão emocional com a marca.
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O que é um atendimento de excelência?

De todo modo, pode-se definir excelência no atendimento como o ato de garantir a satisfação do consumidor em relação ao motivo do contato, trabalhando um relacionamento confiável, transparente e eficiente, que encanta o cliente e faz com que ele se sinta valorizado, mesmo que esteja fazendo uma crítica ou reclamação.
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Qual é a principal característica do cliente ansioso?

O cliente ansioso

O ansioso tem dificuldade de lidar com prazos, mesmo que conheça todas as condições no ato da compra dos serviços e produtos. Para ele, as entregas e instalações devem ser feitas de imediato, por isso, o consumidor ansioso procura o SAC incessantemente. Nesse caso, seja solícito, mas não ceda.
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Como se chama cliente que compra sempre?

VIP. É aquele cliente que te conhece pelo nome e está sempre comprando do seu negócio. Além de visitarem com frequência, eles também têm um ticket médio mais alto do que o resto dos seus clientes novos ou recorrentes.
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O que é ser AAA?

O que é Triple A (AAA)

Um ativo AAA tem alto nível de credibilidade, pois a empresa ou organização emissora é uma boa pagadora, ela tem facilidade para cumprir com suas obrigações financeiras. Por isso, o risco de default é mínimo.
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Quais são as 3 três habilidades comportamentais?

Entre eles podemos mencionar a inteligência emocional, a gestão da mudança ou o pensamento crítico.
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Como ler o perfil de uma pessoa?

Um perfil comportamental é construído a partir da análise de diversos fatores, como observação direta do comportamento, autopercepção do indivíduo, feedback de outras pessoas e, em alguns casos, o uso de testes e avaliações comportamentais padronizadas.
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