Como emitir outro Bilhete Único?

Com o cartão bloqueado, o cidadão pode se dirigir diretamente até um Posto de Atendimento da SPTrans com um documento oficial com foto e fazer a solicitação da segunda via do Bilhete Único. No posto, será cobrado o valor de 7 tarifas de ônibus, pagos em dinheiro, para a emissão do novo cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como faço para pedir outro Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quanto custa para emitir outro Bilhete Único?

- Endereço de e-mail. (conta de telefone, luz, gás, etc) - cópia. Imediato. O custo para a emissão da 2ª via do bilhete único comum personalizado é de R$30,80, valor correspondente a 07 tarifas de ônibus, que deve ser paga em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Quais terminais faz o Bilhete Único?

O serviço estará disponível nos terminais Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Onde posso solicitar o Bilhete Único?

Vá a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h). Se não for possível restaurá-lo, será providenciada a substituição.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

COMO TIRAR O BILHETE ÚNICO (1ª e 2ª) VIA EM 2024? SPTRANS

Como fazer um novo Bilhete Único?

Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Como pedir um Bilhete Único pelo celular?

O primeiro passo é baixar o aplicativo SP PASS e preencher o cadastro; Em seguida clique no ícone BILHETE QR DIGITAL > escolha a forma de pagamento > realize o pagamento por PIX ou Cartão de Débito; Após a confirmação do pagamento, o QR Code será gerado automaticamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

É necessário agendar para tirar o Bilhete Único?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Onde faz o Bilhete Único?

Agendamento: por meio da Central 156 ou pelo canal www.sptrans.com.br/atendimento. Consulte mais informações em http://www.sptrans.com.br/noticias/sptrans-inicia-agendamento-para-servicos-relacionados-ao-bilhete-unico/.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quais postos da SPTrans está funcionando?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

O que fazer quando se perde o Bilhete Único?

1⃣ Acesse o site sptrans.com.br/atendimento e cancele o cartão perdido o mais rápido possível; 2⃣ Depois do bloqueio, vá até o Posto de Atendimento mais próximo a você e peça uma nova via do cartão ao custo de sete tarifas vigentes, que deve ser pago em dinheiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Tem como transferir valor de um Bilhete Único para outro?

Os créditos e cotas de tempo do tipo comum podem ser transferidos para o Bilhete Único de outra pessoa. A gratuidade de estudante é um benefício que não pode ser transferido. Os valores de meia tarifa de Estudante podem ser transferidos para o Bilhete Único de outra pessoa como crédito comum.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o valor para fazer outro Bilhete Único?

O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o bilhete vai substituir o Bilhete Único?

O cartão Top é uma iniciativa do Governo de SP para substituir o antigo Bom no pagamento de ônibus metropolitanos e nas linhas do Metrô e CPTM. Além disso, ele também pode ser usado na função débito e crédito. Continue comigo para saber mais informações sobre ele.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

O que fazer quando perde o cartão do ônibus?

Observação: O cancelamento de um cartão deve ser solicitado por maiores de 16 anos, ou por seu responsável, nos Postos de Venda e Atendimento ou nos Terminais de Ônibus da SPTrans, com a apresentação dos documentos de identidade originais, do estudante e do responsável legal.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como pedir 2ª via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como faço para pedir um novo Bilhete Único?

Diversos serviços que são muito procurados, como primeira ou segunda vias do Bilhete Único, cancelamento e desbloqueio de cartão estão disponíveis de forma on-line. Para isso, é preciso fazer um cadastro específico no site e escolher o atendimento desejado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Onde sacar Bilhete Único?

Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, você faz compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte e Mãe Paulistana.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Pode tirar Bilhete Único no Poupatempo?

Onde posso fazer o cadastro online do Bilhete Único? O cadastro pode ser feito nos Postos do Poupatempo e nos Telecentros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

O que é necessário para fazer um Bilhete Único?

O usuário deve levar documentos pessoais (RG e CPF) para fazer o cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações: nome completo; sexo; data de nascimento; nome completo da mãe; CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

Como conseguir o Bilhete Único de graça?

Procure um posto do CadÚnico da sua cidade para a entrevista que possibilita obter um NIS (Número de Identificação Social) que contemple uma renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. Importante: após a entrevista, insira o NIS e o Comprovante de Cadastramento no CadÚnico em seu cadastro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como comprar Bilhete Único pelo WhatsApp?

Como funciona a compra via WhatsApp

Em primeiro lugar, é preciso enviar um oi no WhatsApp do número (11) 3888-2200 ou clicar aqui. Em seguida, digite 1 – Compra. Depois, selecione a opção bilhete Digital TOP. O próximo passo é informar nome completo, e-mail e CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobilidade.estadao.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como receber o Bilhete Único em casa?

Os passageiros com idade entre 60 e 64 anos devem atualizar seu cadastro no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro.aspx, conferir seus dados e selecionar a opção de receber o novo cartão em casa. O prazo de envio por Correio é de até 10 dias, sem custo para o passageiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em prefeitura.sp.gov.br