Como encantar o paciente na primeira consulta?

Confira algumas dicas para encantar seu paciente em todas as etapas:
  1. No primeiro contato, demonstre cuidado e atenção. ...
  2. Na chegada à clínica, proporcione uma recepção auspiciosa. ...
  3. Durante a consulta, garanta privacidade e conforto. ...
  4. Após a consulta, mantenha o encantamento.
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Como encantar o paciente?

Descubra 10 maneiras de encantar e fidelizar seus PACIENTES
  1. Todo encontro importa. ...
  2. A estrutura da clínica também é essencial. ...
  3. Trate os pacientes com respeito. ...
  4. Dê atenção às preocupações e necessidades dos pacientes. ...
  5. Tenha um software de gerenciamento. ...
  6. Antecipe problemas e obstáculos. ...
  7. Seja pontual.
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Quais são as técnicas para um bom atendimento ao paciente?

Atendimento ao paciente: importância + 5 dicas para gerar mais satisfação
  1. Tipos de atendimento ao paciente. ...
  2. Uma experiência positiva aumenta o compromisso com o tratamento. ...
  3. Desenvolva uma comunicação transparente e objetiva. ...
  4. Capacite todos os membros da sua equipe. ...
  5. Acompanhe os níveis de satisfação e desempenho.
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Como deve se apresentar para o paciente?

7 dicas de comunicação com o paciente
  1. Escute os pacientes. ...
  2. Perceba os sinais não verbais. ...
  3. Seja empático durante a comunicação com o paciente. ...
  4. Seja claro ao passar orientações. ...
  5. Esteja preparado para as perguntas do paciente. ...
  6. Comporte-se amigavelmente. ...
  7. Fale a mesma linguagem que o paciente.
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Como atrair pacientes para sua clínica?

Vale reforçar, então, algumas dicas que já abordei neste artigo:
  1. Invista no atendimento humanizado.
  2. Mantenha uma boa infraestrutura.
  3. Forneça treinamento e reciclagem para seus colaboradores.
  4. Esteja presente na internet.
  5. Faça pesquisas de satisfação.
  6. Realize ações para fidelizar o paciente.
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Como Encantar o Paciente na primeira consulta. Técnica de Atendimento Diferenciado para Consultório!

Como atrair clientes psicologia?

Confira as principais dicas para encontrar potenciais clientes e transformá-los em novos pacientes para seu consultório.
  1. Tenha um plano de marketing. ...
  2. Defina seu público. ...
  3. Tenha um site atualizado. ...
  4. Escreva conteúdos informativos e interessantes. ...
  5. Tenha parcerias. ...
  6. Utilize as redes sociais. ...
  7. Faça atendimentos à distância.
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Como deve ser o primeiro contato com o paciente?

Quando o primeiro contato acontece, é importante criar um ambiente de confiança. Para isso, existem algumas estratégias simples, como se levantar da cadeira para receber o paciente, olhar em seus olhos, perguntar seu nome e pedir para que ele se sente. “São duas pessoas que até então não se conhecem.
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O que não pode faltar no atendimento ao paciente?

É importante que o profissional tome atitudes simples, porém importantes para evitar dores de cabeça nestas horas. Ofereça um treinamento aos funcionários e reforce para eles a importância de serem responsáveis durante a ligação. Ter simpatia, paciência, ser ágil e falar corretamente ajudam bastante nesta interação.
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Quais são as boas práticas de atendimento?

Atendimento aos clientes: conheça 5 boas práticas a serem...
  • Entenda seu cliente.
  • Pratique a empatia.
  • Comunique-se de maneira adequada.
  • Ajude o cliente a ter sucesso.
  • Use a antecipação.
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O que fazer para um atendimento rápido e eficiente?

Como usar a agilidade para atender clientes mais rápido?
  1. 1- Não escreva textos grandes. ...
  2. 2- Treine sua equipe. ...
  3. 3- Não faça o cliente esperar. ...
  4. 4- Tenha uma boa conexão. ...
  5. 5- Prefira não usar e-mails para atender clientes mais rápido. ...
  6. 6- Seja claro em suas mensagens. ...
  7. 7- Só transfira o seu atendimento em REP.
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Quais os 3 princípios do atendimento encantar?

Quais são os três princípios do atendimento encantador? Para conquistar os clientes é preciso investir em três pilares da excelência no atendimento: personificação, contratação de pessoas e ter processos de qualidade.
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O que falar na hora de atender um cliente?

Para atender um cliente, use palavras como “olá”, “por favor”, “obrigado(a)”, “como posso ajudar?”, “estamos à disposição”, “desculpe pelo transtorno”, “compreendo sua preocupação” para um atendimento cordial e empático.
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Qual é o primeiro princípio para o bom atendimento?

1 – Entender o consumidor

Um dos pilares para garantir um bom atendimento é compreender o que o consumidor busca. Dessa forma, a equipe precisa compreender o que motivou o cliente a entrar em contato com a empresa. A melhor maneira de ter essa compreensão é investigando e se colocando no lugar do cliente.
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Quais são as regras básicas do atendimento?

7 regras de atendimento ao cliente que não falham!
  • Alinhe os objetivos da empresa.
  • Responda sempre.
  • Só prometa o que pode cumprir.
  • Escute o consumidor.
  • Seja proativo.
  • Não seja preconceituoso.
  • Ao errar, assuma e corrija.
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Quais os 5 fatores mais importantes no atendimento ao cliente?

Quais são os 5 pilares do atendimento ao cliente?
  • Coloque-se no lugar do consumidor;
  • Comprometa-se com seu cliente;
  • Atenda as necessidades do cliente;
  • Mantenha seus prazos organizados;
  • Supere as expectativas.
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Quais as 5 habilidades que o atendente de sucesso precisa ter?

Quais as 5 habilidades que o atendente de sucesso precisa ter?
  • Habilidade #1 – Empatia.
  • Habilidade #02 – Positividade.
  • Habilidade #3 – Paciência.
  • Habilidade #04 – Comunicação clara.
  • Habilidade #05 – Aprendizado constante.
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Quais os 5 passos do atendimento?

Veja a seguir quais etapas o fluxo de atendimento precisa seguir.
  • 1 – Solicitação de atendimento pelo cliente. ...
  • 2 – Primeira resposta: entendendo a situação. ...
  • 3 – Primeira tentativa de solucionar o problema. ...
  • 4 – Especializando o nível de atendimento (se necessário) ...
  • 5 – Confirmação de que o problema foi resolvido.
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Como ser mais simpática com os clientes?

11 dicas de atendimento ao cliente
  1. Ouça tudo o que o cliente precisa falar. ...
  2. Seja ágil nos processamentos. ...
  3. Não crie falsas expectativas. ...
  4. Tenha ferramentas modernas para atender bem o cliente. ...
  5. Demonstre autoridade no assunto. ...
  6. Deixe seu atendimento mais humano. ...
  7. Seja consciente e gentil. ...
  8. Atenda de imediato.
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Como usar o poder da mente para atrair clientes?

Pedir é saber claramente o que deseja quantos clientes visitar por dia, quantos por mês, quantos telefonemas dar, quantos pós-venda fazer, ter foco, ter meta. Se você não sabe o que deseja, qualquer resultado serve, mesmo o pior. Seja claro em seus objetivos e no resultado que deseja conquistar.
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Como usar gatilhos mentais para atrair clientes?

Principais gatilhos mentais
  1. Gerar valor. A primeira estratégia essencial é, sempre, em todos os momentos de contato, gerar valor para o cliente. ...
  2. 2 – Urgência e/ou escassez. ...
  3. Oportunidade como especial. ...
  4. Prova social. ...
  5. Autoridade. ...
  6. Curiosidade. ...
  7. Antecipação. ...
  8. Inimigo comum.
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Qual é a ordem lógica para um bom atendimento?

Agora, vamos a elas:
  • 1 – Entenda seu Cliente: Pratique a Empatia. Parece até óbvio dizer isso, mas entender o cliente é fundamental para todo o restante das melhores práticas do bom atendimento. ...
  • 2 – Comunique-se adequadamente. ...
  • 3 – Aplique a Comunicação S.C.O.T. ...
  • 4 – Insista em ajudar o cliente a ter sucesso. ...
  • 5 – Antecipe-se.
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O que dizer quando o cliente não responde?

O que fazer quando o cliente não responde
  1. “Desculpe incomodar”
  2. Mude a postura de vendedor.
  3. Tenha uma conta comercial.
  4. Conheça os motivos pelos quais as pessoas não respondem.
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Como abordar o cliente frases?

Frases para abordar clientes
  1. “Oi [nome do cliente]! ...
  2. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou compartilhar mais informações sobre nossos produtos/serviços.”
  3. “Olá, [nome do cliente]! ...
  4. Gostaria de saber mais sobre o que está procurando para que eu possa te ajudar de forma personalizada.”
  5. “Oi, [nome do cliente]!
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Como entrar na cabeça de um cliente?

7 passos para entender como pensam seus clientes e vender mais
  1. Necessidades tem de ser sanadas. Pesquisas comprovam que papo de vendedor nem sempre é eficientes. ...
  2. A narrativa é importante. ...
  3. Mostre o que tem de ser visto. ...
  4. Toque as pessoas. ...
  5. Visão além do alcance. ...
  6. Do corpo à mente. ...
  7. Atente aos sinais.
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O que é essencial para encantar um cliente?

Como encantar um cliente: 7 dicas práticas e diretas
  1. Conheça seu cliente profundamente.
  2. Coloque o cliente no centro do processo de venda.
  3. Invista em estratégias para melhorar a experiência do cliente.
  4. Preocupe-se com o sucesso do cliente.
  5. Esteja presente quando o cliente precisar.
  6. Ouça feedbacks e crie soluções rapidamente.
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