Como acessar o suporte da Shein pelo site
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Como falar com atendente da Shein 2024?
Se você tá tentando falar com suporte da Shein, tá sempre indo pra aquele atendimento automático, vem cá que EU te ensino como falar com atendente real. Você vai entrar normalmente no seu aplicativo da Shein, vai clicar aqui em meu perfil aqui abaixo, bem no finalzinho da tela, você vai clicar em serviço ao cliente.Qual o número da central da Shein?
0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo). Sábado, das 8h às 14h. Obrigado pela sua compreensão.Qual é o WhatsApp da Shein?
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.Qual e-mail de suporte da Shein?
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo. 2.1 Declarações.Como Falar com a SHEIN 2023 Passo a Passo Completo Rápido e Fácil
Como falar com agente de contato Shein?
Como acessar o suporte da Shein pelo site
- Acesse o site da Shein;
- Role a página até o final;
- Clique em "Contate-nos";
- Aperte o botão "Serviço ao Cliente";
- Se solicitado, acesse a sua conta da Shein;
- Digite "Agente de contato" e envie;
- Clique em "Agente de contato";
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
Onde fica o chat da Shein?
Se deseja entrar em contato com a Shein através do site, o processo é bem parecido, basta clicar no ícone de suporte no canto superior direito da tela e logo uma tela com o chat se abrirá, basta escrever seu problema para dar início ao atendimento.Como entrar em contato com a Shein para reembolso?
Como entrar em contato com a Shein pelo app
- Abra o app da Shein no celular;
- Acesse a aba “Perfil”;
- Toque em “Suporte”;
- Aperte em “Serviço ao cliente”;
- Digite “Agente de contato” e envie;
- Aperte no botão “Agente de contato”;
- Escolha entre atendimento online ou abertura de ticket;
- Envie sua solicitação de contato.
Como reclamar na Shein um pedido incompleto?
Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso. Se deseja solicitar o estorno, confira Não quero o Vale-troca, e agora?Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?
Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.Como fazer reclamação na Shein produto não chegou?
Se você tiver alguma dúvida sobre compras, pode enviar uma mensagem incluindo o problema e o número do pedido para [email protected] , e nós o ajudaremos a resolver o problema o mais rápido possível.O que é a operadora local da Shein?
São lojas brasileiras que vendem dentro da Shein, gente, só tem look lindo com aquele precinho que a gente gosta!Como conversar com a vendedora da Shein?
Se você tá tentando falar com suporte da Shein, tá sempre indo pra aquele atendimento automático, vem cá que EU te ensino como falar com atendente real. Você vai entrar normalmente no seu aplicativo da Shein, vai clicar aqui em meu perfil aqui abaixo, bem no finalzinho da tela, você vai clicar em serviço ao cliente.Como trabalhar na Shein pelo celular?
Você poderá acessar a página de cadastro do programa pesquisando a palavra "afiliado" no aplicativo SHEIN ou clicar diretamente no link https://onelink.shein.com/3/3usk7i1vyedb . Dessa forma, você acessa automaticamente à página da nova plataforma de afiliados.Quantas vezes a Shein tenta fazer a entrega?
Resposta da empresaVocê pode entrar em contato com os correios, normalmente eles tentam refazer uma segunda tentativa de entrega.
Como falar com a central de atendimento da Shein?
Você também pode entrar em contato conosco no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
- Cliqueemeu.
- Suporte.
- Clique em atendimento ao cliente.
- Selecione um assunto.
Qual é o e-mail da Shein?
Terminado o processo, envie um e-mail para a equipe de suporte da Shein ([email protected]) e solicite o reembolso do valor da compra. Anexe um print com informações do número do pedido e que mostre que a taxa foi recusada.O que é uma operadora local?
A operadora que presta o serviço local é aquela que possui a central local e a rede de acesso à qual o terminal do assinante está conectado.Como faz para devolver produto na Shein?
Processo de Devolução
- Entre em sua conta SHEIN.
- Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
- Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. ...
- Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.