Como entrar em contato com fornecedores da Shopee?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).Como entrar em contato com a transportadora da Shopee?
Hotline Logística Shopee. Olá, Amigo Vendedor! Bem-vindo ao Hotline de Logística Shopee, canal dedicado à resolução de dificuldades com coleta. Preencha o formulário abaixo, que logo retornaremos o contato por telefone, pelo número (11) 3042-2173 - salve na sua agenda.Como entrar em contato com o Vendedor da Shopee?
Você pode conversar com seus vendedores selecionando CHAT na página da loja deles. Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.Como falar na Shopee por telefone?
Por favor, para abrir a solicitação, preencha o nosso formulário. Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Certifique-se de ter em mãos o protocolo anterior fornecido pelo time de Atendimento ao Consumidor Shopee.ACHEI O MAIOR FORNECEDOR DA SHOPEE COM PRODUTOS BARATINHOS PRA GANHAR DINHEIRO EM 2024-ACEITA CARTÃO
Como falar com a Shopee no WhatsApp?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar.Qual é o número do WhatsApp da Shopee?
Qual é o número do WhatsApp da Shopee? WhatsApp +1(872)395-3869 for order.Quem responde pela Shopee?
Como nós da Shopee somos apenas uma plataforma de encontro entre vendedores e compradores e é responsabilidade do vendedor enviar seu pedido por se tratar de um produto de sua propriedade.Como falar com a Shopee por E-mail?
Suporte via E-mail: [email protected]. Agradecemos novamente o seu contato e contamos com a sua compreensão. Estamos à sua disposição.O que fazer se o vendedor da Shopee não responde?
O que acontece se o vendedor não responder à reclamação Shopee? Caso não aprove, o Vendedor deverá iniciar uma disputa junto à Shopee, onde deverá fornecer as evidências necessárias para comprovação da não conformidade.Qual é a transportadora da Shopee?
Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.Quanto ganha um entregador da Shopee por entrega?
Quanto um entregador da Shopee pode ganhar? De acordo com informações fornecidas pela própria empresa, um entregador da Shopee pode ganhar em média entre R$1.600,00 e R$3.300,00 por mês.Como saber qual é a transportadora do seu pedido?
Para descobrir qual transportadora está encarregada do seu pedido, verifique o e-mail de confirmação de compra, que geralmente contém essa informação.Como conseguir um fornecedor para dropshipping?
Faça buscas direcionadas na internet: pesquise por termos como “fornecedor” e “dropshipping” + seu segmento para encontrar opções. Pesquise em fóruns: olhe também em grupos no Facebook e no LinkedIn. Muitas vezes, tópicos relacionados ao dropshipping podem ter boas dicas de fornecedores.Como cadastrar o endereço do fornecedor na Shopee?
Via Shopee AppPara adicionar um novo endereço, vá para a guia Eu> Selecione o ícone ⚙> Meus Endereços> Selecione Adicionar um novo endereço> Preencha os detalhes> ENVIAR.
É seguro colocar o CPF na Shopee?
Não. Em geral, o consumidor não é obrigado a fornecer o CPF para inserir na nota fiscal. O dado só pode ser exigido em alguns casos bastante específicos, como nas compras online, nas compras em atacado com valores acima de R$ 200 e na troca de produtos de supermercado vencidos.Como mandar uma mensagem para a Shopee?
Onde eu posso acessar o Chat? Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.Como enviar uma mensagem para Shopee?
Você pode enviar um e-mail com seu feedback ou problema para que o time de atendimento da Shopee possa analisar e endereçar corretamente. Abra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página.Como falar com atendente Shopee pelo PC?
É possível acessar o Chat pela Central do Vendedor no computador ou pelo aplicativo Shopee. Abra a Central do Vendedor e clique em Chat no canto inferior direito. Toda vez que você tiver alguma mensagem não respondida, o botão de chat estará laranja.Como fazer uma reclamação para Shopee?
[Retorno & Reembolso] Posso enviar uma solicitação de devolução/reembolso depois de clicar em "Confirmar Entrega"? Você pode solicitar um reembolso, mesmo que tenha clicado em “Confirmar Entrega”, em até 7 dias após o pedido ter sido marcado como entregue no sistema.Onde abrir uma reclamação na Shopee?
Vá para a página do vendedor > botão de mais opções > Denunciar usuário. A Shopee leva a proteção da Propriedade Intelectual (PI) a sério e não tolera o uso de PI de maneira contrária à legislação aplicável.O que fazer se a Shopee não faz o reembolso?
A Shopee analisará o caso e entrará em contato com você para buscar a resolução do caso. Lembre-se que você tem 30 dias, contados a partir da data em que o status foi atualizado para "Entregue", para entrar em contato conosco por meio do atendimento ao cliente.Como receber o dinheiro de volta na Shopee?
Pedido de Devolução de Um ItemA requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
Quando posso pedir reembolso na Shopee?
Você poderá solicitar devolução/reembolso caso você já tenha recebido o seu produto ou se ele não chegar dentro do prazo de entrega mencionado na compra.Como que fala com atendente?
Diga "Gostaria de falar com uma pessoa".Portanto, use frases completas se quiser ser compreendido. Lembre-se de tratar os atendentes com respeito e compreensão. Isso aumenta as chances de você conseguir o que quer no seu contato com a empresa.