QUANDO FOR COMPRAR O ÓLEO DE COCO 🥥, PRESTE ATENÇÃO! Se no rótulo não estiver escrito as palavras puro, natural 🍃, virgem ou extravirgem, então o óleo em questão é REFINADO.
Ao optar pelo melhor óleo de coco, é ideal evitar aqueles que tenham agrotóxicos, químicos, gordura trans e conservantes na sua composição, visto que os produtos sem estes componentes são mais saudáveis e ideais para quem preza por sua saúde e qualidade de vida.
O óleo de coco extravirgem é um superalimento funcional, com propriedades antioxidantes e ações benéficas sobre o sistema imunológico devido a sua alta concentração de acido láurico.
Qual o melhor óleo de coco, da película ou da polpa?
Com acidez de 0,3%, o óleo da película se assemelha a dos azeites de oliva mais sofisticados. Ele tem naturalmente menos sabor/cheiro de coco comparado ao óleo da polpa, por isso é indicado para pessoas que não gostam de misturar sabores em sua comida. É ideal para receitas salgadas.
ÓLEO DE COCO - 8 BENEFÍCIOS ➕ COMO ESCOLHER ÓLEO DE COCO DE BOA QUALIDADE - Dr Alain Dutra
Qual óleo de coco usar na região íntima?
Alguns cuidados serão essenciais ao utilizar o óleo de coco na região íntima. Então, escolha um óleo de coco que seja 100% natural e extravirgem para aproveitar suas propriedades e evitar que contenham substâncias capazes de causar irritações na região.
Qual óleo de coco pode ser usado como lubrificante?
Vale lembrar que qualquer óleo usado como lubrificante na hora do sexo pode danificar preservativos de látex. Assim, opte por camisinhas de silicone ou poliuretano pra não perder a efetividade. E vale lembrar! Ao usar o óleo de coco para qualquer finalidade, é importante usar o extra virgem, 100% natural e puro.
Simmmm.... o delicioso ovo frito tem salvação 😃 O óleo de coco não oxida em altas temperaturas, assim o nosso delicioso ovo não perde seus nutrientes e você pode comer sem culpa, pois está em um óleo saudável.
Conhecido por sua composição quase completa em gorduras saturadas, o óleo de coco é recomendado para diferentes pratos e sempre surgirá em listas de qual o melhor óleo para cozinhar.
Qual o benefício de tomar uma colher de óleo de coco todos os dias?
O óleo de coco ajuda a reduzir o colesterol LDL (o mau colesterol), além de evitar a oxidação do mesmo. E ao mesmo tempo a polpa de coco ajuda elevar o colesterol HDL, que ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e também doenças no cérebro.
QUANDO FOR COMPRAR O ÓLEO DE COCO 🥥, PRESTE ATENÇÃO! Se no rótulo não estiver escrito as palavras puro, natural 🍃, virgem ou extravirgem, então o óleo em questão é REFINADO.
O óleo de coco extravirgem é extraído por prensagem a frio da película do coco (aquela parte marrom que fica grudada na polpa branca). Ele tem naturalmente menos sabor/aroma de coco quando comparado ao óleo que é extraído da polpa.
Mas lembre-se, nunca aqueça o óleo de coco diretamente no fogo ou micro-ondas para evitar a degradação dos seus nutrientes. A forma mais segura de verificar se o óleo de coco está estragado é através do cheiro e sabor. Se o óleo apresentar um cheiro ou sabor rançoso, então provavelmente estragou.
Como falamos acima, o óleo de coco é ótimo para remover qualquer tipo de maquiagem, incluindo as que são à prova d'água. Ao contrário dos demaquilantes convencionais, o óleo de coco não agride nem resseca a pele. E o melhor de tudo isso é que ele é rico em antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce.
Quais os benefícios do óleo de coco para o intestino?
Atua na saúde cardiovascular, promovendo a redução do LDL (colesterol ruim) e o aumento do HDL (colesterol bom). Age na saúde intestinal, por ter ação prebiótica, o óleo de coco ajuda favorecendo o crescimento das bactérias benéficas no intestino, além de melhorar o funcionamento intestinal como um todo.
O óleo de coco Dr. Organic Extra Virgem é o melhor que já experimentei. Ele tem uma textura super leve e absorve rapidamente na pele, o que é perfeito para hidratação diária.
O óleo extravirgem orgânico prensado a frio é o tipo mais puro de todos e o que melhor conserva suas propriedades. Isso significa que ele é o mais apropriado para a ingestão. Já o óleo de coco refinado costuma ser preparado por meio de prensa quente de grãos secos.
O que é mais saudável, azeite de oliva ou óleo de coco?
Enquanto o óleo de coco é muito rico em ácidos graxos saturados, cerca de 90%, os quais fazem aumentam o colesterol LDL (o colesterol “ruim”) e o risco de doenças cardíacas. Já o azeite de oliva contém 75% de ácidos graxos monoinsaturados, o que nutricionalmente é muito melhor, pois são considerados mais saudáveis.
Mas, estudos mostram que elas são uma fonte de energia completamente inofensiva para os seres humanos. Além disso, o óleo de coco contém inúmeros benefícios para a saúde. Por exemplo, pode ajudar a matar bactérias e vírus prejudiciais e pode até ajudar a perder gordura da barriga.
O azeite extravirgem pode ser a opção mais saudável para frituras, porém, quando usado em temperaturas mais baixas (até o limite de 190ºC). É um dos principais itens da dieta mediterrânea. Óleo de milho: possui ácidos graxos poli-insaturados em sua composição, o que o torna ideal para fazer frituras.
Por deslizar com suavidade, o óleo de coco é um aliado e tanto para um massagear ou masturbar o outro. Inclusive, facilita os movimentos e toques em regiões sensíveis, como o clitóris, os mamilos e a glande.
O #óleodecoco 🥥 é usado para combater esta infecção fúngica, devido à presença de poderosos 💪 ácidos graxos de cadeia média. O ácido láurico dá um impulso ao sistema imunológico e desacelera o crescimento excessivo de células fúngicas, enquanto o ácido caprílico ataca as células da levedura, impedindo que se espalhe.