Como faço para falar com um atendente da Claro?
Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052. Você também pode consultar seu plano por meio dos canais interativos. Basta fazer uma ligação gratuita para *1052# e escolher a opção "meu plano" para saber todos os detalhes. Qual é o número da Claro TV por assinatura?Como resolver um problema com a Claro?
Se você estiver com problemas para acessar a Minha Claro e é sobre isso seu protocolo, você pode ir à uma loja Claro (veja a mais próxima clicando aqui) ou ligar no 1052.Como ligar no 10621 da Claro?
Por telefone: Ligue para 106 21 e siga as instruções para falar com o suporte. App Minha Claro Residencial: Acesse a área de suporte técnico no aplicativo e abra um chamado. Chat online: Entre no site da Claro e utilize o chat para falar com um atendente.Como chamar um técnico da Claro?
Clientes de pequenas e médias empresas também podem usar estes canais.
- Claro fixo. Ligue 10621 para falar sobre os produtos e serviços Claro empresas fixo. ...
- Claro móvel. Ligue 1052 para falar sobre os produtos e serviços Claro empresas móvel e roaming nacional. ...
- Roaming internacional. ...
- Deficiêcia auditiva. ...
- Carta.
Ouvidoria Claro - Como Falar COM ATENDENTE da Claro | Número da Claro Falar com Atendente no SAC
Como solicitar uma visita técnica da Claro?
• Site Minha Claro Residencial
- Acesse o site Minha Claro Residencial clicando aqui;
- Faça login com seus dados de CPF/CNPJ, e-mail ou usuário e senha;
- Vá nos menus > Atendimento > Minhas visitas;
- Pronto! Por lá, você pode acompanhar as solicitações de visita técnica Claro dentro do prazo de 30 dias.
Como agendar suporte técnico Claro residencial?
Visita técnica no appSe não foi possível resolver por meio do app Minha Claro residencial, clique no dia e horário desejados e agende uma visita técnica.
Como falar com atendente no 10699?
Claro residencial: Claro Net Virtua, Claro Net TV e Claro Net Fone: 10621. Claro TV, Claro Internet Casa e Claro Fone: 10699. Combo multi: 0800 723 6626. Ouvidoria: 0800 701 0180.Qual o número devo usar para ligar para Claro?
O número de telefone da Claro para clientes do Minha Claro móvel é: 1052. Por lá, você pode entrar em contato para solicitar informações e fazer solicitações.Para que serve o número 10621?
10621: para atendimento ao Cliente Claro Empresas; *100#: para acessar sua secretária e escutar seus recados.Estou sem sinal de internet Claro.?
Para clientes Claro, entre em contato através do telefone 10621. Caso ainda tenha problemas com o sinal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 10621, para avaliar se há indisponibilidade do serviço.O que fazer quando a Claro está fora do ar?
Você pode reclamar quando a Claro estiver fora do ar ligando para o número da Claro no 1052 ou 106 21. Caso o problema ainda continue, você também pode fazer uma reclamação por meio da ouvidoria Claro, pelo número 0800 0200 200.Como fazer a Claro voltar a funcionar?
Como reativar minha linha?
- Ligue para 1052 (de qualquer linha ou operadora);
- Digite o número do celular que deseja ativar e não desligue a chamada até realizar todo o processo;
- Lembre-se: só faça uma nova recarga depois de confirmar que a linha foi reativada. ⚠
Como falar com a operadora?
Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.Qual o horário de atendimento do 1052 da Claro?
Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.Como consultar meu plano Claro?
Você pode consultar seu gasto direto no celular, usando o Medidor de Internet da Claro, no Canal Interativo. Para isso, basta ligar para 10522#. A quantidade de MBs disponíveis será exibida na tela.Como falar diretamente com atendente da Claro?
Qual é o telefone da Claro?
- Atendimento Claro móvel e Claro nxt: 1052.
- Atendimento NET/Claro residencial (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621.
- Atendimento Claro residencial (Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699.
- Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626.
Como resolver problemas com a Claro?
Como fazer uma reclamação através do Minha Claro?
- Acesse o App Minha Claro e faça login;
- Depois, vá no ícone > Ajuda > Canais de atendimento;
- E escolha a opção > Abrir o chat (para falar com um atendente);
- Ou a opção > Outros canais de atendimento (para mandar e-mail ou falar com a Ouvidoria da Claro).
Como falar na Claro reclamação?
0800 701 0180De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Você também pode acessar a página da Ouvidoria e encontrar todas as informações necessárias para que possamos te atender da melhor maneira..
Qual número usar para ligar com a Claro?
O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é 21.Qual é o número do WhatsApp para falar com atendente?
O WhatsApp não possui um telefone oficial para atendimento aos usuários no Brasil. Os únicos canais para entrar em contato com o suporte são através do aplicativo, do site ou e-mail.Como ligar para 10621 Claro?
Telefone Claro | ☎️ Vendas 0800 000 2685 | ☎️ SAC 106 21.Como chamar um técnico da Claro Net?
Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052. Clique no botão abaixo para ligar e abrir o menu interativo.Como falar com atendente da Claro pelo WhatsApp?
WhatsApp Minha ClaroVocê também pode solicitar atendimento para a Claro via WhatsApp. Os números são: Região Sudeste: (11) 99991- 0621.