Como falar com Bilhete Único?

Os registros podem ser via Central de Atendimento 156, ou pelo Portal de Atendimento SP156.
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Como resolver problemas com Bilhete Único?

Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.
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Qual o WhatsApp do Bilhete Único?

O Banco do Brasil somente utiliza o número (61) 4004-0001 para atendimento no WhatsApp.
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Como falar com um atendente SPTrans?

Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.
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Qual o WhatsApp da SPTrans?

Para utilizar o chatbot, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem. Caso o usuário necessite de um serviço ainda não disponível no chat, será transferido para um atendimento humano na própria plataforma.
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Atendimento digital aos usuários do Bilhete Único

Como falar com atendente do Bilhete Único?

Como faço para cancelar o meu Bilhete Único? Em caso de perda, roubo, furto ou extravio: no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).
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Como saber a situação do meu Bilhete Único?

Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
  1. Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
  2. Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
  3. Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
  4. Clique em “Consultar”.
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Qual o número da Ouvidoria da SPTrans?

Caso prefira, você também pode consultar o andamento da denúncia, informando o número de protocolo, na Central de Atendimento 156; 3) Sua denúncia será analisada pela equipe da SPTrans; 4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua denúncia.
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Como mudar o e-mail do cadastro do Bilhete Único?

Estes dados não podem ser alterados. Para cadastrar ou atualizar o email, escolha no menu ao lado dentro do grupo SUPORTE a opção "Cadastrar Email".
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Quanto custa para tirar a segunda via do Bilhete Único?

- Endereço de e-mail. (conta de telefone, luz, gás, etc) - cópia. Imediato. O custo para a emissão da 2ª via do bilhete único comum personalizado é de R$30,80, valor correspondente a 07 tarifas de ônibus, que deve ser paga em dinheiro.
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Qual o número do Bilhete Único?

Você pode encontrar o número do seu cartão: Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.
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Como entrar em contato com o DNE?

DEPARTAMENTO NACIONAL DE CARTEIRAS UNE
  1. Serviço de Atendimento ao Estudante.
  2. E-mail: [email protected].
  3. Telefone: (11) 4063-1656.
  4. Horário de atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)
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Qual é o site da SPTrans?

Acesse o site sptrans.com.br/cadastro.
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Porque meu Bilhete Único desabilitado?

Caso sua renda seja maior que R$ 3.205,20 você não estará enquadrado nas regras para habilitar o BUI e, portanto, terá o benefício desabilitado. Quem não tem BUI e declarar a renda a partir de 12/07: Caso sua renda seja menor ou igual a R$ 3.205,20, você terá o BUI habilitado.
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Quais são os postos para retirar o Bilhete Único?

Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
  • Estação Água Espraiada;
  • Posto Metrô Jabaquara;
  • Posto Santana;
  • Terminal A E Carvalho;
  • Terminal Aricanduva;
  • Terminal Bandeira;
  • Terminal Campo Limpo;
  • Terminal Capelinha;
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Tem que agendar para ir na SPTrans?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
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Onde resolver problemas com o Bilhete Único?

Nos Postos de Venda e Atendimento você resolve problemas com os cartões dos tipos Comum, Vale-Transporte e Estudante, como bloqueio, restituição e emissão de segunda via. As portadoras do bilhete Mãe Paulistana podem pedir o cancelamento do bilhete nestes locais.
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Como atualizar dados Bilhete Único?

Como revalidar o meu Bilhete Único de Estudante?
  1. Acessar o site Bilhete do Estudante DNE;
  2. Inserir os dados solicitados na tela para consultar a elegibilidade;
  3. Confirmar o 4 últimos dígitos do Bilhete que será revalidado;
  4. Clicar em Revalidar o meu Bilhete Único;
  5. Informar os dados para contato;
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Como trocar o e-mail do Cadastro Único?

Atualize seus dados da Conta gov.br na opção Alteração Dados Cadastrais. Pode alterar o nome, e-mail, telefone e foto.
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Onde ligar para falar sobre Bilhete Único?

A partir de agora, o munícipe pode agendar alguns serviços relacionados ao Bilhete Único pela Central 156.
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Como falar com a central da SPTrans?

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício. Caso você ainda não tenha registrado sua manifestação, acesse SP156 neste link.
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Como faço para habilitar o Bilhete Único?

Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
  1. No menu superior escolha a opção Usuários.
  2. Clique em “Consulta e alteração”
  3. Clique no seu nome.
  4. Clique em Alterar.
  5. Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”
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Como faço para solicitar um novo Bilhete Único?

Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
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Qual aplicativo para ver o saldo do Bilhete Único?

O aplicativo Transurc Smart permite compra e recarga on-line de créditos para o Bilhete Único Comum e QR Code. Agora, você não precisa mais se deslocar para comprar créditos e andar de ônibus. O app está disponível para smartphones nas plataformas Android e iOS. Baixe o Transurc Smart na sua loja de apps e boa viagem!
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