Como fazer um bom pós-vendas?

Como fazer um pós-venda
  1. Mantenha contato frequente com seus clientes.
  2. Faça o onboarding sobre a marca.
  3. Invista em marketing de conteúdo.
  4. Crie ações para melhorar a experiência do cliente.
  5. Faça pesquisas de satisfação.
  6. Ofereça um suporte humanizado ao cliente.
  7. Treine sua equipe.
  8. Faça a gestão de relacionamento com o cliente.
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Como fazer um excelente pós-venda?

10 ações de pós-venda que funcionam
  1. Cumpra com o que prometeu.
  2. O cliente merece o melhor.
  3. Não passe o problema para frente.
  4. Se interesse pelo seu cliente.
  5. Esteja sempre um passo à frente.
  6. O cliente nem sempre tem razão.
  7. O cliente merece o melhor (de novo)
  8. Nunca esteja ocupado demais para seu cliente.
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O que falar no Pós-venda?

Uma mensagem de pós-venda para cliente deve mostrar a ele que você está interessado em ajudá-lo a resolver seus problemas e que isso pode ser efeito, eventualmente, com uma nova compra. Mas pode ser que você simplesmente esteja mostrando para ele como usar melhor seus produtos ou serviços.
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Quais são os 6 passos de Pós-venda?

Pós-venda no setor automotivo: 6 passos para ter sucesso
  • Peça um feedback do cliente. ...
  • Mantenha abertos os canais de atendimento ao cliente no pós-venda. ...
  • Envie sugestões de produtos. ...
  • Ofereça a possibilidade de agendar atendimento na pós-venda. ...
  • Envie uma mensagem personalizada em datas especiais. ...
  • Invista em uma newsletter.
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Quais estratégias são usadas no Pós-venda?

Quais estratégias de pós-venda podem ser utilizadas? Há diversas estratégias de pós-venda que podem ser utilizadas por sua empresa: follow up, upsell, cross sell, programa de fidelidade, campanhas de datas especiais, informação de lançamentos e abertura de canais de atendimento realmente eficientes.
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COMO FAZER O CLIENTE DESEJAR SEU PRODUTO E VENDER MAIS | AULÃO 149

Quais são as 5 técnicas de vendas mais utilizadas?

Confira agora as 5 técnicas de vendas mais usadas no mercado e aplique agora mesmo na empresa.
  • Venda o valor e não o produto ou serviço. É claro que o cliente quer conhecer mais sobre o produto ou serviço. ...
  • Faça perguntas. ...
  • Seja flexível. ...
  • Saiba lidar com as objeções. ...
  • Use gatilhos mentais para gerar conexão.
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O que faz um pós-vendas?

O que é pós-venda? Pós-venda é todo o atendimento prestado ao cliente após a compra de um produto ou serviço com o intuito de manter o relacionamento e gerar novas oportunidades de negócio.
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O que faz um gestor de Pós-venda?

Coordenador de pós-vendas: principais atribuições

solicitações de suporte atendidas; pedidos de troca; ligações feitas para os clientes; índice de satisfação, etc.
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Qual a sequência de um pós-venda de sucesso?

Quais as etapas do funil de pós-venda?
  • Adoção: A etapa de adoção ocorre quando o cliente recebe o produto ou a solução que ele comprou. ...
  • Retenção: Depois, vem a etapa da retenção. ...
  • Expansão: Na etapa seguinte, o cliente já está ciente do valor do produto ou serviço e pode estar pronto para novos negócios.
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Qual o favor mais importante no Pós-venda?

Para um comprador, o serviço pós-venda desempenha um papel importante para garantir a manutenção do produto. Também fortalece a confiança do comprador no negócio. Para um vendedor, o serviço pós-venda traz uma sensação de satisfação e ajuda a garantir que ele esteja no mesmo nível ou à frente de seus concorrentes.
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O que perguntar em um pós venda?

Perguntas para entender a experiência de compra
  • Foi fácil encontrar o produto que procurava?
  • Quão fácil foi comprar seu produto ou serviço em nossa loja?
  • Como foi sua experiência durante as compras?
  • Qual a probabilidade de você comprar em nossa loja novamente?
  • Qual aspecto de comprar da nossa marca você achou melhor?
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O que escrever no post de venda?

5 melhores frases de impacto para vendas com gatilhos mentais
  1. “Últimas unidades, aproveite essa oportunidade antes que acabe!” ...
  2. “Descubra o segredo por trás do sucesso dos nossos clientes” ...
  3. “O momento de agir é agora: últimas horas para você obter peças exclusivas” ...
  4. “Escolha a marca preferida dos especialistas”
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O que não fazer no Pós-venda?

5 dicas do que não fazer em seu pós-venda
  1. Deixar de disponibilizar canais de contato para os clientes.
  2. Falta de organização dos processos de pós-venda.
  3. Indisponibilidade do atendimento.
  4. Falta de informação do status de compra.
  5. Não ter empatia pelo seu cliente.
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O que faz um atendente de Pós-venda?

Atua com atendimento ao cliente, esclarece dúvidas gerais de vendas da parte técnica, andamento e acompanhamento de pedidos. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias.
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Como é trabalhar com pós venda?

O pós-venda vai além de atender o cliente sempre que ele entrar em contato ou está presente na loja. É necessário pensar em algumas ações que reforcem sua estratégia como um todo e que encantem o cliente.
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Como fazer um bom Pós-venda?

10 estratégias pós-venda que você pode aplicar
  1. Invista num calendário com datas comemorativas.
  2. Faça parcerias para conseguir descontos.
  3. Crie programas de fidelização.
  4. Tenha uma equipe especializada em vendas.
  5. Sempre cumpra suas promessas.
  6. Ofereça o melhor para o cliente.
  7. Ouça os conselhos e críticas do cliente.
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Quais são os tipos de Pós-venda?

O pós-venda pode ser classificado em dois tipos principais: ativo e receptivo. Cada tipo possui características diferentes que ajudam a fortalecer o relacionamento com os clientes e, como consequência, garantir a satisfação contínua.
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O que faz uma pessoa que trabalha com pós-venda?

Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias.
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O que são ações de Pós-venda?

É possível definir o conceito de pós-venda como as ações realizadas junto ao cliente após a finalização de uma compra. Ou seja, é a etapa posterior à aquisição do produto ou serviço, podendo contemplar orientações sobre uso e instalação, serviços de manutenção, oferta de itens adicionais, pesquisa de satisfação etc.
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Como abordar um cliente após venda?

Técnicas de abordagem ao cliente presencial
  1. Tenha uma abordagem cordial e atenciosa.
  2. Faça perguntas abertas.
  3. Use a linguagem corporal.
  4. Mantenha o contato visual.
  5. Comunique com clareza e objetividade.
  6. Apresente opções.
  7. Use técnicas de persuasão.
  8. Ofereça suporte pós-vendas.
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Quem deve fazer o Pós-venda?

É importante contextualizar que, dependendo do porte de sua empresa, o pós-venda pode ser executado tanto pela equipe de vendas que fechou o negócio quanto por uma estrutura separada, uma equipe especializada em atender o novo cliente. Nesse contexto, fica clara a importância da comunicação em ambas situações.
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Quanto ganha Pós-vendas?

Hoje quem trabalha como Consultor de Pós Vendas ganha em média um salário de R$ 3.793,00. E antes de se tornar Consultor de Pós Vendas, 10% foi Vendedor e depois 14% se tornou Consultor de Vendas.
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