Thiago Finch é um empreendedor digital brasileiro que trouxe o modelo de negócio PLR para o Brasil. Ele é um dos pioneiros no país e seu trabalho foi fundamental para popularizar o PLR entre os empreendedores brasileiros.
Thiago Finch tem como principal fonte de renda a venda de infoprodutos, voltados para quem busca inserir a filosofia do Outlier em suas vidas. Além dos cursos Nômade Milionário e Mindset Outlier, o empresário também oferece mentorias para aceleração de potenciais empreendedores.
Thiago Finch trabalha com marketing digital há quase 10 anos e conseguiu alcançar o primeiro milhão aos 21 anos de idade, trabalhando exclusivamente pela internet.
Um dos principais motivos por trás do respeito que público e empresários têm com o mineiro é o fato de que Thiago se tornou multimilionário logo aos 21 anos. Tudo isso através do marketing digital, que praticamente vem pautando a vida do atual empresário desde a sua adolescência.
dos lançamentos. Nem primo rico, Pablo maçal, Tiago bruné, ninguém superou o finch. Ele teve um faturamento de nada mais e nada menos. que cento e vinte e oito milhões de reais.
Empreendedor desde os 12, ele alcançou o título de multimilionário antes dos 21 anos, trabalhando apenas com negócios digitais (cursos, ebooks, PLRs, infoprodutos no geral). Mas, a trajetória não foi simples. Em seus stories, palestras e podcasts, Finch gosta de relembrar que “nada caiu do céu”.
Por que o Thiago Finch vende? “Os lançamentos venderam muito pois todo o marketing foi feito através das técnicas de cinema com a exponencialidade do digital, sendo um produto digital com um curso de vídeo aulas”, afirma Thiago Finch.
Natural da relativamente pequena cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, Thiago Henrique Fonseca, mais conhecido como Thiago Finch, é um dos nomes mais falados do marketing digital da atualidade.
Os PLRs podem se referir a produtos físicos ou digitais, embora o conceito seja mais usado atualmente em relação a infoprodutos no marketing de afiliados.
Quem mais fatura no digital no Brasil? As redes em que se ganha mais são o Instagram, o TikTok e o YouTube. Segundo especialistas, um influenciador médio, com algo como 100 000 seguidores, pode faturar cerca de 20 000 reais por mês.
O que é tráfego pago? Para começar, tráfego pago nada mais é do que investir dinheiro nas plataformas de anúncios para que o seu site seja mostrado com mais frequência às pessoas, atraindo um número maior de visitantes para a sua página na internet.
Mas ele tem outros produtos, outros empreendimentos. de acordo com análises, o finch ganha em torno de vinte milhões ao mês. Ou seja, ele é mais rico e mais famoso do que o royter.
PLR, ou Participação nos Lucros e Resultados, é uma forma de trabalhar em prol do cumprimento das estratégias das empresas. Essa espécie de bônus está prevista na Lei nº 10.101/00, que veio para regulamentar um direito dos trabalhadores urbanos e rurais já previsto na Constituição Federal.
Thiago Finch trabalha com marketing digital há quase 10 anos e conseguiu alcançar o primeiro milhão aos 21 anos de idade, trabalhando exclusivamente pela internet. Hoje ele leva um estilo de vida de nômade digital, viajando por todo o mundo, fazendo seus próprios horários e sendo o seu próprio chefe.