Gohan tenta desesperadamente defender a si mesmo contra o tirano, mas não é páreo para ele e é mandado de volta ao chão com um chute no estômago. Freeza decide que é suficiente e começa a esmagar a cabeça de Gohan com seu pé.
Devido ao mundo apocalíptico que ele viveu a última metade de sua vida, Gohan do Futuro é visto sendo mais sério e mais agressivo que seu equivalente do presente, mas ainda tem sua natureza calma e brincalhona, assim como seu pai.
Vegeta, com um sorriso amistoso, segura sua mão, num suposto gesto de solidariedade, apenas para lançar o enorme corpo de Nappa aos céus. O fracasso pela perda era inadmissível e Vegeta se encarrega de dar a sentença, matando o antigo companheiro.
Kakarotto ainda experimentou uma quarta morte em Dragon Ball Super nas mãos de Hit (Kazuhiro Yamaji), o mercenário. E, por último, a quinta morte de Goku ocorre com o fim de Dragon Ball GT, deixando seu corpo terreno para se tornar um espírito e acompanhar Shen Long em sua jornada do milênio.
Piccolo. O Príncipe dos Demônios é poderoso, mas isso não impediu que o personagem morresse em mais de uma ocasião. A primeira vez que esse personagem se despediu do mundo foi durante a Saga Saiyajin, sendo morto por Nappa na tentativa de proteger Gohan.
Já em linhas do tempo alternativas, ele também morreu mais duas vezes: quando foi morto pelo Trunks do Futuro na linha do tempo de Cell e, depois, quando Trunks retorna para sua linha do tempo e é novamente derrotado pelo filho de Vegeta.
Na conta de Vegeta: um Saibaman, Kiwi, Dodoria, habitantes de Namekusei, Zarbon, Gurdo, Boter, Yuz, Rikum, Android 19, Pui Pui, soldados do Freeza, inúmeros terráqueos e Nappa (em Dragon Ball GT).
Sei que ele foi com Goku e Vegeta para o planeta Kai. Os únicos outros personagens que podem não ter morrido seriam os Kais. Além do Kai do Norte e do Kai Ancião.
Com a nova transformação, o personagem foi capaz de evoluir de uma maneira que nenhum outro Guerreiro Z jamais conseguiu. Os acontecimentos do filme levaram Gohan a desbloquear a forma da Besta, uma habilidade totalmente nova na franquia Dragon Ball.
Gohan. O primogênito de Goku nasceu em 757. Na atual fase do anime, Gohan tem 23 anos, mas seu corpo, na verdade, tem um ano a mais devido a seu treinamento na Sala do Templo durante a saga de Cell.
Desesperado, ele ativa seu mecanismo de auto destruição. Goku interveio, teletransportando-o para o planeta do Senhor Kaioh e com isso se sacrificando.
Mas seu plano malvado falhou, pois ele foi impedido por Trunks, um jovem vindo do futuro que também era um Super Saiyajin como Goku. Primeiro, Trunks acaba facilmente com todos os homens que Freeza havia levado. Depois, ele parte Freeza ao meio com sua espada e o retalha, exterminando-o de forma definitiva.
Rei Vegeta então usa uma Onda Explosiva para destruir não apenas o planeta que eles estão, mas também dois planetas próximos. Depois mostra Freeza matando Rei Vegeta enquanto seu pingente cai em seus pés.
Goku tinha 29 anos quando morreu, e ele não podia ser desejado de volta a vida com as Esferas do Dragão pois ele morreu de causas naturais. Ele aparece brevemente no mangá de Dragon Ball Super, logo após sua morte, mostrando que foi permitido a manter seu corpo físico.
Freeza morreu duas vezes na linha do tempo principal, uma vez por Trunks do Futuro em DBZ e uma segunda vez em Super por Goku. Freeza morreu no filme Fusion: Reborn por Gohan, que não é cânone da série.
Durante a luta, Vegeta finalmente admite que Goku é superior a ele e o reconhece como seu amigo. Vegeta é revivido pouco antes do fim da luta, através das Esferas do Dragão de Namekusei.
No futuro alternativo de Trunks, Yamcha e todos os Guerreiros Z foram mortos pelos androides Número 17 e Número 18. Sete anos depois, Yamcha se aposenta das lutas e se torna um espectador do 25º Torneio de Artes Marciais. Porém, ele acaba sendo morto por Majin Boo.
Gohan, que havia se transformado em Super Saiyajin 2 estava vencendo Cell, até o momento em que ele resolveu se autodestruir e assim, explodir toda a Terra. Goku sacrifica sua vida levando Cell ao planeta do Sr. Kaioh. No entanto, Cell volta à Terra com um poder ainda maior e assassina Trunks.
Kuririn morreu durante os eventos de Dragon Ball, tendo sido morto pelo filho de Piccolo Daimao, Tambourine, e foi revivido no final do arco. Portanto, ele não poderia ser revivido por elas uma segunda vez.