Jon Vlogs tem lucro exorbitante graças à "Hypebud", empresa de agenciamento de influenciadores promissores criada em 2021, que tem o rapaz e o amigo Gabriel "SemNick" Moraes como sócios.
Muito disso se deve à Hypebud, empresa de marketing criada em 2021 que tem o influenciador e o amigo Gabriel “SemNick” Moraes como sócios. Em seu primeiro ano ativo, o negócio rendeu mais de R$ 100 milhões. Além da agência, Jon marca presença no mercado varejista.
Conhecido na internet como Jon Vlogs, ele alcançou notoriedade ao compartilhar sua vida para mais de 8,1 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, sua receita anual é estimada em R$100 milhões.
Ele começou a criar vídeos para superar a morte do pai, quando tinha apenas 12 anos, e entreter a avó, que sofria de Alzheimer. Jon ganhou fama após compartilhar sua rotina em uma escola americana, aos 15 anos.
Luan Kovarik, conhecido como 'Jon Vlogs', possui três empresas em seu nome. Criada em 2020, a 'Hypebud' é uma agência de marketing que planeja, executa e entrega resultados no meio digital. Em 2022, a companhia teve um faturamento de cerca de R$ 100 milhões.
O amigo do John vlogs chamado ruiter, expôs aí o artista. ao falar que ele é o influencer mais bem pago, citando até uma transação milionária aí. e o John vlogs fez na frente dele. O que o John ganha de renda fixa.
Emily Garcia, de 22 anos, e Jon Vlogs, de 24, deram o que falar ao participarem da festa promovida na Casa da Barra, neste último domingo (01). Já com um passado juntos, depois de cinco anos eles reataram o relacionamento, ficando apenas cerca de um mês juntos, até anunciarem o término em abril deste ano.
O Youtuber Jon Vlogs, expos nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), que desde que assumiu um relacionamento com a influenciadora Mayara Maia, vem recebendo graves ameaças.
Jon Vlogs já está sendo apontado como o pegador da primeira noite da da Farofa da Gkay, em Fortaleza. O influenciador beijou três durante o evento. Isso até onde se sabe. O moço, de 24 anos, foi flagrado beijando a ex-BBB Flay, a DJ Nathi e a influenciadora Mayara Maia.
Jon Vlogs tem lucro exorbitante graças à "Hypebud", empresa de agenciamento de influenciadores promissores criada em 2021, que tem o rapaz e o amigo Gabriel "SemNick" Moraes como sócios. O negócio rendeu mais de R$ 100 milhões no primeiro ano ativo.
Contudo, nem imaginam que, através de apenas uma casa de apostas, ele lucra cifras milionárias anualmente. Bom, ao menos é o que informa o site Glow News. De acordo com o colunista Matheus Baldi, em apenas três anos, Jon Vlogs faturou mais de R$ 50 milhões em contratos com a Blaze.
Influenciador e empresário, o jovem ficou conhecido na internet por vender cursos de Marketing Digital. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 58 mil no Twitter, ele se define como "bilionário, inteligente, filantropo, gênio e humilde".
Em seus vídeos na internet, o mais novo bilionário conta como criou uma startup para vendas online. De cursos a produtos, ele se especializou em marketing digital e hoje chega a faturar R$ 15 milhões por mês.
Especializado em marketing digital, o influenciador carioca é dono de uma plataforma que tem por objetivo oferecer serviços para criação de e-books e cursos online.
Depois disso, pode dizer adeus à Blaze: código usado por cassinos para ganhar sem parar 'vaza' e ajuda brasileiros a lucrarem em média R$ 224 por dia com 90% de precisão.
E não para por aí: a Hypebud foi a principal responsável pela tendência das livestreams de cassinos virtuais no Brasil, tendência essa que angariou diversos espectadores e se popularizou principalmente pela Twitch, a principal plataforma de transmissões ao vivo atualmente.