Como rastrear AnyDesk?

Como alternativa, vá para Configurações > Sobre o AnyDesk > Informações de suporte no cliente AnyDesk e clicar em "Enviar informações de suporte" abrirá automaticamente o cliente de email padrão com os arquivos de rastreamento do dispositivo já anexados.
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Como detectar AnyDesk?

Com os recursos de descoberta do AnyDesk, o AnyDesk pode encontrar automaticamente todos os clientes AnyDesk na mesma rede local. Nas configurações em "Configurações" > "Segurança" > "Descoberta", você pode: Configure se o cliente AnyDesk deve procurar outros clientes AnyDesk na mesma rede.
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Como saber quem acessou o AnyDesk?

❗ A aba Sessions em my. anydesk II refere-se a todo o histórico de conexões feitas através de seu cliente AnyDesk. Em my. anydesk II, você pode ver uma lista de todas as conexões que você criou entre dispositivos locais e remotos.
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Como fazer para o AnyDesk não pedir autorização?

Para forçar o cliente AnyDesk a ser acessível apenas usando a senha de acesso autônomo, "Nunca mostrar solicitações de sessão recebidas" pode ser ativado em Configurações > Segurança > Acesso interativo .
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Onde ver ID do AnyDesk?

O usuário remoto fornece seu AnyDesk-ID ou Alias encontrado no campo "This Desk" (pré-AnyDesk 7) ou "Your Address" (AnyDesk 7+).
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Anydesk - Como Usar (Vídeo Atualizado)

O que o AnyDesk tem acesso?

Acesso e controle

O software de desktop remoto de alto desempenho de AnyDesk permite ocompartilhamento sem latência entre desktops, controle remoto estável e transmissão de dados rápida e segura entre dispositivos.
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Quanto tempo o AnyDesk fica conectado?

Com a licença AnyDesk, o usuário pode: Desfrute de total independência de localização. Experimente o acesso remoto flexível 24 horas por dia a partir de qualquer local. Beneficie-se de conexões ininterruptas sem limite de tempo.
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Como Como bloquear o acesso do AnyDesk remoto?

Graças à Lista de controle de acesso, você pode colocar na lista de permissões os dispositivos que podem entrar em contato com você, basta digitar o ID ou apelido deles. Outros dispositivos não poderão contatar você e serão bloqueados imediatamente.
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Como tirar o acesso do AnyDesk?

Remover dispositivos da licença por meio do cliente AnyDesk
  1. Abra seu cliente AnyDesk e, no canto superior direito do cliente, clique em > Alterar chave de licença... .
  2. Na seção Licença atual , clique em Remover chave de licença .
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Como rastrear um AnyDesk?

Como alternativa, vá para Configurações > Sobre o AnyDesk > Informações de suporte no cliente AnyDesk e clicar em "Enviar informações de suporte" abrirá automaticamente o cliente de email padrão com os arquivos de rastreamento do dispositivo já anexados.
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Como saber quem acessou o servidor remotamente?

Para monitorar a atividade e o status do cliente remoto
  1. No Gerenciador do Servidor, clique em Ferramentas e, em seguida, clique em Gerenciamento de Acesso Remoto.
  2. Clique em RELATÓRIOS para navegar até Relatórios de Acesso Remoto no Console de Gerenciamento de Acesso Remoto.
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Como saber se o acesso remoto está ligado?

Detectando sinais de invasão
  1. Desconecte seu computador da internet. ...
  2. Dê uma olhada na lista de arquivos e programas abertos recentemente. ...
  3. Abra o Gerenciador de Tarefas ou o Monitor de Atividade. ...
  4. Veja se há programas de acesso remoto na lista. ...
  5. Veja se há registros estranhos de uso da CPU.
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Como saber se alguém está conectado no AnyDesk?

No canto superior esquerdo da janela Aceitar, você pode encontrar informações sobre o cliente AnyDesk que está tentando se conectar a você. Aqui, você pode encontrar informações como: Imagem da conta do usuário conectado. Isso pode ser configurado em Privacidade .
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Onde ficam salvos os arquivos do AnyDesk?

Para a versão original, clique aqui.
  • Índice.
  • Caminho de salvamento padrão:
  • Windows: %homepath%\Videos\AnyDesk.
  • macOS: ~/.anydesk/AnyDesk.
  • Linux: ~/Videos/AnyDesk.
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Como deixar o AnyDesk oculto?

Basta habilitar a permissão no lado remoto e ativar o Modo privado. Um ícone verde indicará que o modo está ativado.
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Qual IP do AnyDesk?

O recurso “Discovery” do AnyDesk usa uma porta livre na faixa de 50001 – 50003 e o IP 239.255.102.18 como valores padrão para comunicação.
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Como bloquear acesso remoto?

Como bloquear o acesso remoto ao seu telefone Android
  1. Ative a autenticação multifator. Proteja seu dispositivo Android, configurando a autenticação baseada em vários fatores. ...
  2. Faça o download somente dos aplicativos confiáveis. ...
  3. Evite fazer login em suas contas a partir de dispositivos não reconhecidos.
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Tem como deixar o AnyDesk sempre ativo?

Essas configurações podem ser encontradas em Configurações > Segurança > Acesso interativo . Existem três opções para solicitações recebidas: Permitir sempre.
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Como encerrar a sessão no AnyDesk?

Encerrando sessões ativas.
  1. Abra o AnyDesk: Inicie o aplicativo AnyDesk em seu computador. ...
  2. Localize a sessão ativa: Identifique a sessão ativa que deseja desconectar. ...
  3. Clique em "Desconectar": Use o botão "Desconectar" geralmente localizado no topo da janela da sessão para encerrar a conexão.
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Pode desinstalar AnyDesk?

Caso o AnyDesk não seja mais necessário em determinadas máquinas, ele pode ser desinstalado por meio do desinstalador do sistema operacional integrado ou, alternativamente, pela interface de linha de comando. Isso pode ser feito usando o comando --remove ou --uninstall conforme mencionado em Comandos de instalação .
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Como bloquear o acesso ao AnyDesk?

O processo é super simples, vamos lá! Acesse o menu firewall > Aliases. De um nome a aliase salve e acesse Firewall > Roles e insira uma nova regra, com as seguintes informações. Salve a nova regra e pronto, Anydesk será bloqueado em sua rede.
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Como descobrir o ID do AnyDesk?

O ID do AnyDesk é o número atribuído pelo AnyDesk para identificar o seu computador. Este número é único e é atribuído aleatoriamente ao iniciar o AnyDesk. Se você instalar o AnyDesk no seu dispositivo, sempre terá o mesmo ID.
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Como descobrir a senha de acesso do AnyDesk?

Para recuperar sua senha, acesse my.anydesk.com e clique em “ Esqueceu sua senha? ”. Isso enviará um e-mail de redefinição de senha para o cadastrado em sua conta.
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