Como consigo obter a relação de meus veículos ativos com o Sem Parar?
- Acesse o Minha conta.
- Clique no menu Meus Veículos localizado no topo da página.
- Em seguida, clique em Relatório de veículos.
Como saber se tenho cadastro no Sem Parar?
Você pode consultar se sua tag está liberada para uso a qualquer momento acessando o SuperApp Sem Parar, o aplicativo de quem dirige. Após baixar o APP, faça login com seu CPF e senha, em seguida toque na opção “Tags” localizado ao lado do botão Home.Pode usar a tag do Sem Parar em outro carro?
Não.Como cadastrar mais de um carro no Sem Parar?
Se desejar incluir veículos em lote, no mesmo menu SEM PARAR acesse: INCLUIR VEÍCULOS EM LOTE, preencha os campos Incluir Veículos em lote, forma de recebimento e realize download da planilha modelo; Após preencher a planilha com os dados dos veículos, faça envio da planilha salva em seu computador.Como saber o número da tag Sem Parar?
Quando quiser acionar basta ligar no número 0800 723 1320, Central de Acionamento do Sem Parar Assistência prestados pela Allianz Assistance. Em casos de dúvidas relacionadas aos demais serviços Sem Parar entre em contato com 4002-1552 (Capitais) ou 0800 015 0252 (Demais Localidades).Removendo tag sem parar.
Tem como consultar Sem Parar pela placa?
Como saber se meu tag está desbloqueado para uso.
- Na Home selecione a opção TAGs.
- Sistema exibe os veículos separados por modelo, placa, situação do Tag e situação do plano.
- No campo situação do TAG você irá visualizar o status, estando Ativo é só usar!
Tem como rastrear o carro com o Sem Parar?
Como consigo obter a relação de meus veículos ativos com o Sem Parar?
- Acesse o Minha conta.
- Clique no menu Meus Veículos localizado no topo da página.
- Em seguida, clique em Relatório de veículos.
Como passar o Sem Parar de um carro para outro?
Como realizo a substituição do veículo?
- Toque na opção Tags.
- Clique em Vendi meu veículo.
- Ao ser perguntado se já tem um novo veículo, responda que sim.
- Siga todas as etapas do sistema para concluir a alteração.
- O Tag do novo veículo será enviado via delivery no endereço informado.
Como remover carro do Sem Parar?
Primeiro, você irá segurar em cada ponta do fio com uma mão, passar o fio entre a cola do dispositivo e o vidro, fazendo movimentos de um lado para o outro (como se fosse uma serra) até que o dispositivo seja descolado. Conseguiu? Agora retire o resíduo de cola do vidro.Quantas tags Sem Parar posso ter?
O plano Em Todo Lugar Santander é válido para 1 (uma) tag e por CPF/ cartão Santander.Como transferir a titularidade do Sem Parar?
Como atualizar meu cadastro no Minha Conta?
- Acesse o Minha Conta.
- Clique no ícone próximo ao seu nome, no canto superior direito.
- Selecione Meus Dados.
- Escolha a aba Pessoais.
- E pronto! é só atualizar😉!
Tem que ativar a tag do Sem Parar?
Olha que legal!!! 😀 Não precisa, basta estar com seu dispositivo ativo. ⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto.Como transferir uma tag Sem Parar?
Para realizar a troca via Totem de autoatendimento siga os passos abaixo:
- Selecione a opção Meu dispositivo não funciona;
- Digite o seu cpf;
- Informe a placa cadastrada;
- Confirme a forma de pagamento cadastrada. ...
- Valide os dados em tela e confirme a troca;
- Pronto a tag vai sair na hora;
- Agora é só instalar.
Como saber se o meu Sem Parar está ativo?
Após pagar o meu débito, em quanto tempo posso voltar a utilizar o serviço?
- Acesse o SuperApp Sem Parar.
- Clique em Tags.
- Verifique o status da sua Tag, se constar Status da Tag Ativo está pronto para uso 😉
Como acessar o extrato do Sem Parar?
Veja como é simples!
- Acesse o Minha Conta.
- Escolha no menu Meu Extrato localizado no topo da página.
- Selecione a fatura desejada.
- Clique no botão Ver Fatura e veja seu extrato fechado.
Qual é o valor da mensalidade do Sem Parar?
O serviço de abastecimento é válido somente para veículos leves e requer análise de crédito. O serviço de assistência estará disponível em até 72h após a aprovação da compra. A mensalidade será de R$ 18,90 a partir do 7° mês.Tem taxa para cancelar o Sem Parar?
Conforme mensagem enviada no e-mail lu*********[email protected] , o Sem Parar não cobra taxa para cancelamento da assinatura, esse procedimento é gratuíto e pode ser solicitado a qualquer momento, certifique-se de que tenha nos contatados através de um de nossos canais oficiais.Tem como tirar o dinheiro do Sem Parar?
Acesse o SuperApp Sem Parar. Clique em Consultar Cashback. Confira o saldo e solicite o resgate.Como eu faço para cancelar o Sem Parar?
O telefone do CRC (Central de Relacionamento com Clientes) é 4002-1552 (capitais) e 0800 015 0252 (demais localidades).
- Ligue para a Central de relacionamento do cliente;
- Fale com o atendente e solicite o cancelamento;
- Caso o seu sistema seja de “caixinha” (tag), é necessário fazer a devolução do produto;
Como fazer o cancelamento do Sem Parar?
Minha placa está incorreta, como posso corrigir?
- Na Home clique no menu meus veículos.
- Lado direito da tela clique em alterar.
- Sistema irá exibir os dados atuais do seu veículo e as opções Editar e Trocar Veículo.
- Clique em Editar para realizar a correção da letra ou número incorreto.