Selecione Mais Opções > Opções para personalizar seu PDF.
- Para criar um arquivo PDF de apenas algumas das páginas em seu documento, escolha uma opção em Intervalo de páginas.
- Para incluir alterações controladas no PDF, em Publicar o quê, selecione Documento mostrando marcação.
Como salvar em PDF apenas uma página do Word?
Passo 1 Abra o documento do seu Word do qual você deseja extrair certas páginas. Depois de abrir o arquivo, pressione "CTRL+P" ou clique em "Arquivo" e, em seguida, clique na aba "Imprimir". Passo 2 Quando a janela de impressão for aberta, selecione "Microsoft Print para PDF".Como salvar só uma página em PDF?
Abra a página que deseja salvar. Clique nos três pontinhos no canto superior direito e escolha "Imprimir". Ou pressione Ctrl + P (Windows) ou Cmd + P (Mac). Escolha "Salvar como PDF” na seção "Destino”.Como deixar só uma página no PDF?
Clique nas páginas que deseja extrair do PDF, como uma só página, um conjunto de páginas específicas ou um intervalo de páginas seguidas. Para selecionar rapidamente várias páginas no PDF, você pode usar atalhos de teclado. Após selecionar as páginas, clique no botão Extrair para criar o documento PDF.Como salvar páginas individuais de um Arquivo Word?
Selecione a alternativa "Organizar Páginas" no menu localizado à esquerda. Em seguida, clique na função "Dividir" e insira a quantidade de páginas que deseja separar. Pressione o botão "Dividir" e salve os arquivos das páginas separadas em seu computador.COMO SALVAR SÓ UMA DAS PÁGINAS DO WORD EM PDF | Dica Rápida #46
Como separar uma página de um arquivo Word?
Vá para Inserir > Quebra de Página.Como selecionar somente uma página no Word?
Pressione e segure Shift ou Ctrl enquanto seleciona os objetos. Selecione um objeto que está abaixo de outros objetos e avance na pilha de objetos.Como extrair uma página do Word?
Se o documento Word tiver várias páginas, a melhor maneira de copiar uma única página é selecionar manualmente e copiar o texto desejado.
- Coloque o cursor no início da página que você deseja copiar.
- Clique e arraste o cursor até a parte inferior da página que você deseja copiar.
- Pressione Ctrl + C no teclado.
Como salvar páginas separadas de um arquivo PDF?
Abra o PDF no Acrobat. Selecione “Organizar páginas” > “Dividir”. Escolha como deseja dividir um ou vários arquivos. Nomeie e salve: clique em “Opções de saída” para decidir onde salvar, como nomear e como dividir o arquivo.Como tirar uma página em PDF?
Clique no ícone de lixeira na barra de ferramentas superior para excluir as páginas PDF selecionadas. Clique em Salvar e renomeie o novo arquivo PDF.Como transformar uma página em PDF?
Para converter uma página para PDF, faça o seguinte:
- Abra uma página da Web no navegador ou atualize qualquer guia existente com uma página da Web carregada. ...
- Clique no ícone do Adobe Acrobat exibido no canto superior direito da barra de ferramentas do navegador e escolha Converter página da Web em PDF.
Como salvar uma página do Word?
Clique em Arquivo > Salvar como para salvar a página inteira ou duas páginas voltadas como uma imagem.Como extrair uma página de um PDF?
Extrair páginas de um PDF
- Na barra de navegação superior, clique em Editar > Extrair páginas.
- Siga um dos procedimentos para selecionar o arquivo PDF do qual deseja extrair as páginas e, em seguida, clique em Continuar: ...
- Selecione as páginas que deseja extrair e clique em Extrair.
Como salvar só uma página do PDF?
Como faço para extrair uma página de um documento PDF?
- Vá para o Dividir PDF.
- Carregue o arquivo do qual você deseja extrair a página.
- Escolha "Extrair páginas".
- Selecione a página ou páginas e clique em "Extrair”.
- Pronto! Baixe seu arquivo.
Como salvar Word em PDF individual?
Se o arquivo não for salvo, selecione Arquivo > Salvar Como. Selecione Procurar para escolher o local no computador em que deseja salvar o arquivo. Na lista suspensa, selecione PDF. Selecione Salvar.Como selecionar páginas para salvar em PDF?
Abra o PDF no Acrobat. No canto superior esquerdo, selecione Todas as ferramentas > Organizar páginas. Especifique as páginas que deseja extrair separadas por uma vírgula. Por exemplo, se desejar extrair as páginas 3 e 5, digite 3, 5 no campo de páginas em PÁGINAS SELECIONADAS.Como salvar cada página como arquivos PDF separados em um documento do Word?
Clique em “Selecionar arquivo PDF” e selecione o documento que deseja dividir ou apenas arraste e solte o arquivo PDF na área indicada. Nesse momento você terá duas opções, deixe marcado “Dividir por intervalos”. Extrair todas as páginas: cada página deste arquivo PDF será convertida em um arquivo PDF separado.Como cortar uma página de PDF?
Como alternativa, selecione o menu Todas as ferramentas > Editar um PDF. Isso exibe o conjunto de ferramentas de edição no painel esquerdo. No menu Ferramentas de edição, selecione Cortar página . Arraste um retângulo sobre a seção que deseja cortar.Como deixar apenas uma página do Word?
Em Escolher comandos em, clique em Todos os Comandos. Role para baixo a lista de comandos até encontrar Reduzir Uma Página. Clique em Reduzir Uma Página para selecioná-lo e clique no botão Adicionar. Clique em OK.Como retirar uma página de um documento do Word?
Excluir uma página no Word
- Clique ou toque em qualquer lugar da página que você deseja excluir, pressione Ctrl+G.
- Na caixa Número da página Inserir , digite \page.
- Pressione Enter no teclado e selecione Fechar.
- Verifique se uma página de conteúdo está selecionada e pressione Excluir no teclado.
Como desmembrar um arquivo no Word?
Selecione o grupo que tem o objeto ou objetos que você deseja separar dos outros. Vá para Formato de Forma > Formato de Imagem > Organizar >Grupo e escolha Desagrupar.Como separar páginas do Word?
Selecione onde você deseja que uma nova seção comece. Vá para Layout > Quebras e escolha o tipo de quebra de seção desejada. Próxima Página Inicie a nova seção na página seguinte.Como ver somente uma página no Word?
Vá rapidamente para a página desejada
- Na guia Exibir, selecione Painel de Navegação no grupo Mostrar.
- Selecione a guia Páginas para ver miniaturas.
Como selecionar uma parte no Word?
Outras maneiras de selecionar texto
- Para selecionar uma única palavra, clique duas vezes nela.
- Para selecionar uma linha de texto, coloque o cursor no início da linha e pressione Shift+seta para baixo.
- Para selecionar um parágrafo, coloque o cursor no início do parágrafo e pressione Ctrl+Shift+seta para baixo.