Como tirar uma informação de uma célula no Excel?

Selecione uma ou mais células e use a tecla [Delete] ou [Backspace] para limpar o conteúdo atual delas. DICA: você também pode clicar com o botão direito do mouse em uma ou mais células e selecionar Limpar conteúdo.
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Como extrair uma informação de uma célula no Excel?

Em uma nova célula, insira a seguinte fórmula para extrair o primeiro nome: =LEFT(A1,FIND(" ",A1)-1). Essa fórmula retornará o primeiro nome do colaborador. Em outra nova célula, insira a seguinte fórmula para extrair o sobrenome: =RIGHT(A1,LEN(A1)-FIND(" ",A1)).
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Como remover texto de uma célula no Excel?

Clique no limite da caixa de texto que pretende eliminar e, em seguida, prima Delete. Observação: Certifique-se de que o ponteiro está no limite da caixa de texto e não no interior da mesma. Se o ponteiro estiver dentro da caixa, premir Delete eliminará o texto dentro da caixa de texto e não a caixa.
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Como tirar dados da célula Excel?

Selecione as células, linhas ou colunas que você deseja limpar. Dica: Para cancelar uma seleção de células, clique em qualquer célula da planilha. e faça um dos seguintes procedimentos: Para limpar todos os conteúdos, formatos e comentários contidos nas células selecionadas, clique em Limpar Tudo.
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Como extrair apenas números de uma célula no Excel?

Para extrair apenas o número de uma célula no Excel, você pode usar a função "ESQUERDA" e "DIREITA". No seu caso, se o código do cliente sempre aparecer no final da célula, você pode usar a função "DIREITA" para extrair os últimos caracteres da célula.
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Como extrair partes de um texto no Excel?

Como pegar apenas alguns caracteres no Excel?

Utilize a função Esquerda() para extrair os primeiros caracteres de um texto; Utilize a função Direita() para extrair os últimos caracteres de um texto; Utilize a função Ext.
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Como separar informações de uma célula no Excel?

Dividir o conteúdo de uma célula em duas ou mais células
  1. Selecione uma ou mais células cujo conteúdo você deseja dividir. ...
  2. Acesse Data > Data Tools > Texto para Colunas.
  3. Selecione o delimitador ou delimitadores para definir os locais em que você deseja dividir o conteúdo da célula e selecione Aplicar.
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Como retirar uma informação de uma célula no Excel?

Excluir ou remover uma fórmula
  1. Selecione a célula ou intervalo de células que contêm a fórmula.
  2. Pressione Delete.
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Como funciona a fórmula ext texto?

EXT. TEXTO retorna um número específico de caracteres a partir de uma seqüência de caracteres de texto, iniciando na posição que você especificar, com base no número de caracteres que você especificar.
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Como tirar a fórmula de uma célula e deixar o valor?

Substituir fórmulas por seus valores calculados
  1. Selecione a célula ou o intervalo de células que contém as fórmulas. Se a fórmula for uma fórmula de matriz, selecione o intervalo que contém a fórmula de matriz. ...
  2. Clique em Copiar .
  3. Clique em Colar .
  4. Clique na seta ao lado de Opções de colar. e clique em Somente Valores.
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Como separar números de texto no Excel?

Selecione a célula ou coluna contendo o texto que você deseja dividir. Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados.
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Como tirar números à ESQUERDA no Excel?

Clique sobre a célula que vai trabalhar ou selecione a quantidade das células, clique com o direito, depois em Formatar Células(s). Em categoria clique em Personalizado, em Tipo: onde vai estar como Geral apague e digite a forma desejada. Veja figura abaixo pra entender melhor.
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Como tirar o 55 dos contatos no Excel?

Remover +55 dos telefones
  1. Vamos contar o número de caracteres na célula com =NÚM.CARACT(B2) ...
  2. Vamos extrair a quantidade de caracteres desejada com =EXT.TEXTO(B2;4;D2-3) ...
  3. Utilizamos uma condição para que, caso a sua listagem contenha números sem o +55, esses números sejam mantidos corretamente.
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Como extrair dados da planilha Excel?

Copiar uma planilha da mesma pasta de trabalho
  1. Clique com o botão direito do rato no separador da folha de cálculo e selecione Mover ou Copiar.
  2. Marque a caixa de seleção Criar uma cópia.
  3. Em Antes da planilha, selecione onde deseja colocar a cópia.
  4. Selecione OK.
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Como retirar caracteres de uma célula no Excel?

Para remover caracteres, basta colocar vazio (“”) no local do caractere novo_texto. No exemplo abaixo, removeremos a letra “m” e colocar o vazio no lugar dele. Note que o vazio para as funções é considerado com as duas aspas duplas: “”.
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Como extrair dados de uma célula para outra?

Selecione a célula ou o intervalo de células. Selecione Copiar ou pressione Ctrl+C. Selecione Colar ou pressione Ctrl+V.
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Qual a função que consigo extrair partes do texto?

Essa é uma combinação de fórmulas que permite a extração de partes de um texto, algumas pessoas têm algumas dúvidas em relação a isso, pois nem sabem que essa função existe, então é comum a seguinte pergunta: “Como extrair partes de um texto no Excel?”. É possível fazer essa extração com a função EXT.
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Como excluir texto e deixar números no Excel?

Selecione as células que contêm números armazenados como texto. Na guia Página Inicial, selecione Colar > Colar Especial. Selecione Multiplicar e clique em OK. O Excel multiplica cada célula por 1 e, ao fazer isso, converte o texto em números.
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Como extrair texto depois de um caractere no Excel?

Extrair texto após o caractere usando as funções PROCURAR, NÚM. CARACT e DIREITA. Na próxima seção, usaremos as funções PROCURAR, NÚM. CARACT e DIREITA para extrair o texto após um caractere específico em uma cadeia de texto.
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Como remover informações do Excel?

Se a sua planilha do Excel tiver dados em um formato de tabela e se você não quiser mais os dados e sua formatação, veja como remover a tabela inteira. Selecione todas as células na tabela, clique em Limpare selecione Limpar Tudo. Dica: Você também pode selecionar a tabela e pressionar Excluir.
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O que faz a função bdextrair?

Descrição. Extrai um único valor em uma coluna de uma lista ou banco de dados que coincide com as condições especificadas.
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Como deixar apenas números no Excel?

Selecione Data >Data Validation. Na guia Configurações , em Permitir, selecione uma opção: Número Inteiro – para restringir a célula a aceitar apenas números inteiros. Decimal – para restringir a célula a aceitar apenas números decimais.
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Como quebrar informações no Excel?

Quebrar texto automaticamente

(No Excel para área de trabalho, você também pode selecionar a célula e pressionar Alt + H + W.) Observações: Os dados da célula são quebrados para caberem na largura da coluna. Assim, se você alterar a largura da coluna, a quebra de dados será ajustada automaticamente.
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Como usar concatenar para separar texto?

Digite =CONCAT(. Selecione a célula que deseja combinar primeiro. Use ponto e vírgula para separar as células que você está combinando e use aspas para adicionar espaços, ponto e vírgula ou outro texto. Feche a fórmula com um parêntese e pressione Enter.
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Como segregar informações no Excel?

Clique em qualquer lugar na Tabela Dinâmica. Na guia Tabela Dinâmica, selecione Inserir Segmentação. Na caixa de diálogo Inserir Segmentações, selecione as caixas de marcar para os campos que você deseja exibir e selecione OK. Uma segmentação será criada para cada campo selecionado.
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