Como ver o histórico do Bilhete Único?

- O extrato do cartão Bilhete Único pelo período de até 90 dias está disponível para o usuário diretamente em sua área cadastral no site da SPTrans, ou através do link direto Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como puxar histórico do Bilhete Único?

Os registros podem ser via Central de Atendimento 156, ou pelo Portal de Atendimento SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como ver o extrato do Bilhete Único?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como puxar extrato do Bilhete Único Campinas?

Ligar para o Disque-Transurc: 0800 014 02 04, se falar de telefone fixo, ou para o 3731-2600.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

Como consultar o saldo do Bilhete Único pelo celular?

Como consultar saldo do Bilhete Único pelo celular Android
  1. Prepare o aplicativo. Abra o app do Ponto Certo e clique no botão “Consultar o Saldo do Bilhete Único” no menu inferior;
  2. Use o cartão. Pegue o seu Bilhete Único e o encoste na parte de trás de seu telefone celular. ...
  3. Confira o saldo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

VER EXTRATO DO BILHETE ÚNICO SPTRANS

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como ver o saldo do Sitpass pelo celular?

Onde consigo ver o saldo do meu o Bilhete Único? O saldo do seu cartão poderá ser visto nos pontos de venda de recarga Sitpass, nas bilheterias dos terminais de ônibus e nos validadores do ônibus no momento do uso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sitpass.com.br

Como consultar o saldo do Bilhete Único Escolar?

Consulta de cotas:
  1. Faça login no site Sistema Público SPTrans;
  2. Clique no campo Meus cartões;
  3. Identifique o Bilhete Estudante;
  4. Clique no campo Extrato de utilização.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como saber o saldo do cartão de passe?

Saldo pelo app Curitiba 156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em curitiba.pr.gov.br

Como vender os créditos do Bilhete Único?

Depois que o saldo está no cartão, não é possível pedir para converter o valor em salário. Por outro lado, quando o bilhete é utilizado para outros fins, o trabalhador deve pagar a passagem do próprio bolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobilidade.estadao.com.br

Como pegar extrato do bilhete top?

Como vejo o extrato de utilização de transporte do Cartão TOP? Clientes do Cartão TOP têm acesso ao extrato de utilização dos últimos 30 dias através do Aplicativo TOP. Esse artigo te ajudou? Esse artigo já ajudou -1323 pessoas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Tem como sacar o vale transporte?

É possível resgatar o dinheiro do Bilhete Único não utilizado em bilheterias ou terminais de ônibus, ou em postos de venda. O reembolso do valor só pode ser feito ao titular do cartão, que deve portar um documento original de identificação com foto e CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Como saber se o Bilhete Único está no meu CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como pedir 2ª via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como fazer para desbloquear o Bilhete Único?

Para desbloquear, siga os seguintes passos:
  1. Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
  2. Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;
  3. Digite o código de uso/número do Bilhete recebido, clique em Desbloquear Bilhete Único e aguarde a confirmação.
  4. Atenção!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como solicitar extrato de utilização do Bilhete Único?

- O extrato do cartão Bilhete Único pelo período de até 90 dias está disponível para o usuário diretamente em sua área cadastral no site da SPTrans, ou através do link direto Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Qual aplicativo para ver o saldo do Bilhete Único?

O aplicativo Transurc Smart permite compra e recarga on-line de créditos para o Bilhete Único Comum e QR Code. Agora, você não precisa mais se deslocar para comprar créditos e andar de ônibus. O app está disponível para smartphones nas plataformas Android e iOS. Baixe o Transurc Smart na sua loja de apps e boa viagem!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

Como faço para ver o saldo do meu Bilhete Único?

Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como consultar passe livre pelo CPF?

Se você fizer a sua solicitação pela Internet, por meio do cadastro eletrônico, você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo mesmo endereço eletrônico, apenas digitando o seu CPF. Acesse https://passelivre.transportes.gov.br e saiba mais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portal.antt.gov.br

Como ver o saldo do Bilhete Único no iphone?

Como consultar o saldo do bilhete único
  1. Baixe o app do Ponto Certo (Android | iOS) ;
  2. Na página inicial, toque em "Consultar Saldo Bilhete Único";
  3. Selecione ou aproxime seu bilhete do celular — uma leitura dos dados será realizada e o saldo é exibido na tela;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em canaltech.com.br

Como saber se o Bilhete Único e passe livre?

Pelo site da SPTrans você pode fazer a consulta do seu passe livre e verificar o status da sua solicitação. Saiba se você tem direito ao passe livre e se seu benefício será liberado! Se você estuda em alguma instituição de ensino da rede pública municipal, estadual ou federal seu passe livre está garantido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.documentodoestudante.com.br

Tem como ver o saldo do cartão de passagem?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em diariodotransporte.com.br

Como saber o saldo da carteira de ônibus?

A consulta do saldo do cartão deve ser feita diretamente no embarque no ônibus e logo após isso, o valor disponível aparece na catraca.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em passaromarron.com.br

Tem como tirar o dinheiro que está no Sitpass?

O reembolso é feito somente para o titular do cartão, portando um documento oficial de identificação com foto (RG ou CNH) e o CPF original.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sitpass.com.br