Tailane Garcia – Carioca, moradora de Campos dos Goytacazes,Tailane conta com quase 2,2 milhões de pessoas que a seguem no Kwai. Ela se autodenomina a “rainha dos pobres” e arranca gargalhadas mostrando o dia a dia e com dicas motivacionais. Mas não são somente os criadores de conteúdos que fazem sucesso no Kwai.
Quem é a pessoa mais famosa do kawaii? Pensando nisso, o Kwai fez o levantamento das músicas e os artistas mais tocados em 2022 dentro da plataforma. No pódium dos artistas mais escutados, Wesley Safadão ficou em primeiro lugar, seguido por Anitta, Nattan, MC Mari e João Gomes.
Também de Pequim, vem o Kwai, um app menos conhecido globalmente, mas queridinho dos brasileiros, com mais de 60 milhões de usuários do país conectados diariamente e que, em média, consomem mais de uma hora de vídeos todos os dias.
Que tipo de vídeo é o mais popular no Kwai? No ranking de vídeos mais vistos do app, o destaque ficou para os roteiros das mininovelas que fazem parte do TeleKwai, além dos conteúdos das categorias de dança e humor.
Quanto o KWAI PAGA por VÍDEO, VISUALIZAÇÃO e SEGUIDORES! Provei TUDO!
Qual dá mais dinheiro TikTok ou Kawaii?
Estima-se que o Tiktok possua 800 milhões de usuários , enquanto o Kwai aproxima-se cada vez mais desse número, com o total de 776 milhões de usuários espalhados pelo mundo.
Em resumo, tanto o kawaii quanto o TikTok podem ser boas opções para monetizar seus vídeos, dependendo do seu nicho e público-alvo. Se você está buscando uma plataforma mais direta e com maior potencial de lucro, o TikTok pode ser a melhor opção.
O Kwai foi criado por Hua Su (宿华) e Cheng Yixiao (程一笑). Antes de cofundar o Kwai, Hua Su trabalhou para a Google e para o Baidu como engenheiro de software. A empresa está sediada na capital chinesa, Pequim. Em 2013, o aplicativo atingiu 100 milhões de usuários diários.
Influenciadores do Kwai poderão receber até R$ 1 mil por dia de 'mimo' A rede social de vídeos curtos, Kwai, anunciou na última sexta-feira (4) um novo recurso para os criadores de conteúdo.
O valor que o Kwai paga por 1.000 visualizações varia de acordo com vários fatores, como a região do mundo em que você está, o tipo de conteúdo que você produz e a qualidade de suas visualizações. No entanto, em geral, o Kwai paga cerca de R$ 2 a R$ 4 para cada 1.000 visualizações.
50 mil a 100 mil seguidores: US$ 1.500 — US$ 2.000; 100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.
Publicado em 31 de agosto de 2020 às 06h00. Última atualização em 31 de agosto de 2020 às 06h34. Se as redes sociais são hoje o principal termômetro da notoriedade, é fácil identificar a pessoa mais famosa do mundo. Trata-se de Charli D'Amelio, uma adolescente americana de 16 anos de idade.
O valor total de mercado da empresa ficou em HK$1,39 trilhão (US$ 180 bilhões). O prospecto da empresa mostra que o co-fundador e CEO, Su Hua, detém 12,648% das ações, o que torna a riqueza de Su Hua superior a HK$ 150 bilhões (US$ 19,3 bilhões), elevando quase cinco vezes a sua riqueza.
O Kwai é uma rede social de vídeos curtos, um dos concorrentes do TikTok. Tem um reconhecido programa de monetização, ou seja, que remunera usuários para executar missões diárias e permanecer ativos na rede.
Contudo, é bom avisar que o processo é "trabalhoso", pois exige algumas horas de atenção e dedicação do usuário. A plataforma remunera seus membros com o Kwai Gold — moeda da rede social. Na conversão direta, é possível faturar R$ 1,00 a cada 10 mil Kwai Golds acumulados.
No EstrategicaMente desta semana, Perla Amabile recebe a diretora-geral do Kwai no Brasil, Claudine Bayma. A executiva assumiu a função na empresa depois de comandar por dois anos a equipe de marketing e brand.
Quanto ganha um vídeo de 1 milhão de views no TikTok?
Mas, de modo geral, 1 milhão de visualizações no vídeo pode pagar entre US$ 10 e US$ 20. Ou seja, os ganhos serão de R$ 100 a R$ 200. Entretanto, é importante ressaltar que o TikTok não paga por todas as visualizações. A rede só paga por visualizações de usuários autênticos e engajados.