De quem é o número 156?

A Prefeitura lançou nesta terça-feira (10) o serviço 156 pelo Whatsapp para agilizar o atendimento à população. Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo).
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Para que serve o número 156?

Central de atendimento 156

Atendimento telefônico 24h para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo.
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Qual o significado do número 156?

A Central de Atendimento ao Cidadão 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.
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O que acontece se ligar 156?

Prefeitura de São Paulo

Toda a solicitação dos munícipes feitas à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada no canal 156. Através desse portal é possível realizar pedidos para mais de 300 serviços, que vão de Tapa-Buraco e podas à remoção de grandes objetos em vias públicas.
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Para que serve o disque 156?

O 156 tem a função de informar ao munícipe e registrar suas solicitações que podem ser: Solicitações propriamente ditas; Reclamações: com dados do solicitante. Sigilo: com dados do solicitante em sigilo.
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Número do anjo 156 ✨ - O que significa ver esse número com frequência? 156 Significando 🌌

Quais são os serviços do 156?

Bem vindo(a) ao Portal SP156!
  • Táxi - Solicitar transferência de alvará de estacionamento (T. ...
  • ATENDE+ - Incluir ou alterar programação de viagens.
  • ATENDE+ - Inscrever-se.
  • Eventos na via - Solicitar autorização.
  • Transporte Escolar - Renovar licença do veículo (CRM)
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O que posso reclamar no 156?

Serviços, limpezas e vistorias

Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
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Como fazer uma solicitação no 156?

Você pode solicitar o serviço de duas formas: pela aba 'Serviços' ou em 'Todos os serviços'. Primeiramente, você navega por tema, assunto e serviço e consulta as informações específicas do Guia de Serviços (veja a pergunta nº 2, acima). Quando o portal for um dos canais de abertura, basta clicar em 'Solicitar'.
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Pode ligar no 156 pelo celular?

Compartilhe: Você sabia? O Serviço SP 156 funciona também no celular! Toda solicitação dos munícipes feita à Subprefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156.
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Como funciona o 156 sp?

Prefeitura de São Paulo

Atualmente, há três formas de atendimento: pelo telefone 156, pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br e também pelos aplicativos para celulares Android e iOS. No Portal de Atendimento SP 156, os munícipes podem abrir solicitações para mais de 300 serviços.
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Qual o significado do artigo 156?

Art. 156 - Subtrair o condômino, co-herdeiro ou sócio, para si ou para outrem, a quem legitimamente a detém, a coisa comum: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.
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Como ler 156?

Resumo dos formatos de escrever o número 156:
  1. Por extenso: cento e cinquenta e seis.
  2. Monetário: cento e cinquenta e seis reais.
  3. Em inglês: one hundred fifty-six.
  4. Forma ordinal: centésimo quinquagésimo sexto.
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Para que serve o 156 Curitiba?

A Central 156

É o canal de comunicação entre você e a Prefeitura de Curitiba. Por meio dele, todos os curitibanos podem solicitar informações, serviços municipais e outros atendimentos de maneira segura, eficiente e com qualidade.
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Como acessar o 156?

Para ter acesso à carta de serviços do Portal SP156, basta acessar o endereço sp156.prefeitura.sp.gov.br e clicar em “serviços online”; ligar de forma gratuita para a Central SP 156, discando o número 156 em telefones fixos e celulares; e pelo aplicativo SP156, disponível nas versões Android e iOs.
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Como denunciar barulho 156?

III – COMO DENUNCIAR:

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, pelo Portal SP156 ou nas Praças de Atendimento das Subprefeituras.
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Como fazer agendamento 156?

  1. Ligar 156;
  2. Peça pelo serviço “Dívida Ativa - Solicitar triagem para agendamento” e forneça as informações necessárias;
  3. O(a) operador(a) registra a solicitação e a encaminha para a equipe técnica da Procuradoria Geral do Município;
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Para que serve o aplicativo 156?

O SP156 é a principal forma de entrada de solicitações de serviços públicos e fonte de informações sobre serviços da Prefeitura Municipal de São Paulo. É um programa amplo e inovador que integra canais de atendimento remotos – portal com chat, central telefônica e também o app SP156.
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O que é Portal 156?

- Portal de Atendimento SP156; Presencial: - Praças de Atendimento das Subprefeituras (endereços das praças de atendimento das Subprefeituras); - Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (endereços de atendimento do Descomplica SP).
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Como se cadastrar no 156?

Basta agendar sua visita na unidade do Descomplica SP mais próxima de você escolhendo o serviço do Descomplica Digital . (clique aqui para ser direcionado ao portal do Descomplica e realizar seu agendamento).
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O que é o serviço 156?

A Prefeitura lançou nesta terça-feira (10) o serviço 156 pelo Whatsapp para agilizar o atendimento à população.
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Tem como ligar no 156 pelo celular?

Usuário pode acessar 50 serviços pelo celular. A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (8) que o serviço 156, número de telefone usado para pedir informações, vai ter também uma versão de aplicativo por celular.
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Como fazer uma reclamação 156?

1) Ligue 156 e relate a ocorrência; 2) A equipe da SPTrans irá analisar as informações; 3) Anote o protocolo da sua reclamação. Com ele, você poderá acompanhar as providências que foram tomadas pela aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156.
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Como fazer uma denúncia anônima pelo WhatsApp?

A denúncia pelo WhatsApp é um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Através do telefone (48) 98844-0011, o serviço está disponível para receber denúncia de forma fácil e ágil, com a garantia de sigilo absoluto.
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O que posso reclamar na ouvidoria?

1) Quem pode falar com a Ouvidoria? Qualquer pessoa, brasileira ou estrangeira, domiciliada ou não no país, pode formular reclamações, denúncias, críticas, sugestões, solicitações de providência, pedido de informação e elogios.
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Como entrar em contato com o CRAS pelo WhatsApp?

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) agora disponibiliza um canal direto de comunicação através do WhatsApp (53) 3238.1014, tornando mais fácil e acessível para os usuários entrarem em contato com os serviços oferecidos.
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