Enquanto só descobrimos a verdadeira identidade de Deus na 11ª Temporada de Supernatural, sua primeira aparição data do capítulo 18 da quarta temporada.
O episódio em questão é o vigésimo da décima primeira temporada (11×20), episódio em que os irmãos estão tentando defender a cidade da ameaça daquele ano: Amara. Quando crianças, Sam deu a Dean um amuleto que, após ambos conhecerem Castiel, é revelado ser um objeto que brilha na presença de Deus.
Um pequeno trecho do episódio 300 de Supernatural foi revelado pela Entertainment Weekly, mostrando o reencontro emocionante de Mary e John Winchester, os pais de Sam e Dean. Vai ser um episódio realmente inesquecível. Apesar de John Winchester aparecer no episódio, ele não estará de volta em definitivo, por enquanto.
Na 4ª temporada, quando se apresentou, Chuck brincou com a situação. Ele disse primeiro, “Obviamente, sou Deus”. Depois, ainda afirmou ser um “Deus cruel e caprichoso” que brincava com as vidas de Sam e Dean. Tudo parecia brincadeira, já que Chuck, até então, era apenas um escritor que descobriu ser um profeta.
[SPN] Dean e Sam Conversam com Deus e Reencontram Kevin
Em que temporada Deus aparece?
Temporada 10
Deus depois do evento do Fim do Mundo se ausentou por um bom período dos assuntos terrenos, sua única aparição depois desse evento foi no final do episodio fanfiction, onde Chuck aparece depois de assistir ao musical de um grupo de fãs de Supernatural.
Quando Dean tinha 26 anos e Sam estava prestes a começar a faculdade de direito, John desapareceu misteriosamente, fazendo com que seus filhos caçassem novamente para encontrá-lo.
O episódio 300 de Supernatural se chama “Lebanon” (Líbano) e vai ao ar em 7 de fevereiro de 2019 nos EUA. Os episódios da 14ª temporada de Supernatural já estão sendo lançados nos Estados Unidos.
Jack conseguiu sugar parte do poder de Chuck enquanto ele gastava energia, distraído, espancando Dean e Sam. Eventualmente, Jack tornou-se mais poderoso que Deus e absorveu todo e qualquer poder que restava nele. Amara não foi dissolvida nesta "transferência" -- de acordo com Jack, ela está dentro dele, em harmonia.
O ator Alexander Calvert, que foi apresentado no final do 12º ano da série como o filho de Lucifer, chamado Jack, irá retornar em caráter integral na próxima temporada.
Trata-se da culminação de uma história que está presente há tempos na série. Desde que Deus foi mencionado pela primeira vez em Supernatural, ele foi apresentado como um pai ausente – alguém que fugiu de suas responsabilidades no Céu porque nenhuma de suas criações atendeu às suas expectativas.
Supernatural chegará ao fim após 15 anos e o término da história de Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) contará com a volta de uma personagem marcante: Amara, interpretada por Emily Swallow.
Mas Sam, em sua forma mais forte, pode matar de longe. Dean, em sua forma mais forte, ainda precisa chegar ao alcance de combate corpo a corpo para matar.
Mais tarde, Dean diz a Sam que tem algo importante para lhe contar, algo que seu pai lhe disse sobre Sam, antes de morrer. Dean revela a Sam que, antes de morrer, seu pai disse-lhe que ele tem que salvar Sam, se puder, ou então matá-lo.
11.11.2020, às 16H01. Demorou, mas parece que um dos desejos mais antigos dos fãs de Supernatural foi cumprido episódio 18 da última temporada da série. Castiel (Misha Collins) sacrificou sua vida para salvar os irmãos Winchester e pouco antes de morrer declarou: "Eu te amo, Dean".
Querida pelos fãs, Rowena deixou parte do público com os corações devastados quando se sacrificou na 15ª e última temporada da série para tentar ajudar os irmãos a salvar o mundo.
08.08.2017, às 14H32. O cocriador de Better Call Saul, Peter Gould, conversou com o Deadline sobre os planos para a quarta temporada da série. Entre os tópicos, ele abordou a morte de Chuck McGill no final da última temporada. Segundo ele, o irmão de Jimmy, interpretado por Michael McKean, está de fato morto.
Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série. Foi ele o responsável por expulsar Lúcifer do céu e é o destinado a enfrentar seu irmão na Terra e destruí-lo.