O que a Lua cheia nos traz?
Esse fenômeno astrológico marca um período de mudanças emocionais e renovação de energias. Afinal, a Lua cheia rege nossas emoções e um eclipse potencializa ainda mais essa movimentação.Qual o efeito da Lua Cheia nas pessoas?
Acredita-se há séculos que certos comportamentos como a agressividade e a instabilidade emocional são potencializados durante a lua cheia. A partir disso, surge o termo lunático (pessoa que sofre de loucura em intervalos), que vem da palavra latina que significa “lunar”.O que acontece com a gente na Lua Cheia?
Há algumas evidências de que as pessoas dormem menos durante essa fase lunar. Desde tempos imemoriais, há pessoas em todo o mundo que acreditam que a Lua cheia pode alterar o corpo e a mente, por exemplo, tornando-nos mais violentos e erráticos.O que a Lua cheia afeta?
Um estudo recente publicado por cientistas da Suíça, afirma que as diferentes fases da lua – cada uma com uma energia diferente – pode afetar verdadeiramente o nosso bem-estar, o nosso humor e até mesmo as nossas noites de sono. A Lua cheia pode diminuir até 30% da atividade cerebral ligada ao sono profundo.LUA CHEIA: A INFLUÊNCIA DA LUA EM NOSSAS VIDAS | Andréa Assunção Oraculista
Qual é o poder da Lua Cheia?
A boa notícia é que a Lua Cheia oferece um poderoso impulso energético, capaz de mover as energias ao nosso redor e dentro de nós. Esse é o momento ideal para realizar um ritual de transformação, direcionando suas intenções e manifestando o que você deseja.Qual o significado da Lua Cheia na espiritualidade?
A Lua Cheia é o momento de maior luz, conexão e expansão. É o momento em que a energia feminina está em seu ponto mais alto. Esta fase traz o Poder da Abundância, deixa o amor e a magia com todo vapor. Ela corresponde a energia do Verão.Quais os sintomas da Lua Cheia?
Há relatos anedóticos de que a lua cheia pode afetar o sono, o humor e até mesmo a menstruação. Algumas pessoas dizem que dormem pior durante a lua cheia, sentindo-se mais agitadas ou inquietas. Outros relatam um aumento nos níveis de energia e criatividade.O que não fazer na Lua Cheia?
Lua Cheia
- Ações que possam impactar e causar algum tipo de polêmica, como demissão ou pedido de divórcio.
- Iniciar dietas ou procedimentos que envolvam restrição, pela ansiedade gerada e tendência à retenção de líquido.
Como a Lua influencia no emocional?
Desse modo, o significado da lua reflete na nossa energia, nas nossas emoções, intuição e nosso lado feminino. Sua luz penetra a escuridão do nosso inconsciente. Por isso, quando a conexão com esse astro permite que alcancemos as profundezas de nossa alma.O que a mulher sente na Lua Cheia?
Ela está relacionada à nossa ovulação e período fértil. Assim como a Lua na fase cheia do céu, estamos exuberantes, viris, atraentes. Nos sentimos mais bonitas, poderosas e influentes. Sexualmente e e até no sentido de hormônios falando, estamos no ápice da libido.Quais são os mitos da Lua Cheia?
Um dos mitos mais difundidos é o de que a Lua Cheia influencia o comportamento humano, deixando as pessoas mais agitadas ou propensas a agir de forma irracional. No entanto, estudos científicos mostram que não existem evidências que suportem esta crença.O que a Lua interfere na nossa vida?
O satélite natural do planeta influencia diretamente o comportamento das marés, os hábitos de caça de animais noturnos, assim como a pesca e as colheitas. E, se a Lua é capaz de movimentar marés, será que também impacta o nosso corpo, que é composto em boa parte por água?O que a Lua representa no mundo espiritual?
A Lua define-se em relação ao Sol e este em relação à Lua, já que ambos simbolizam respetivamente as polaridades feminina e masculina. Aparentemente, a sua importância é secundária em relação ao Sol, mas na verdade a Lua é tão fundamental como o Sol porque rege a água, fonte de fertilidade e de vida.Qual é a Lua do amor?
LUA MINGUANTE e o AMORO amor também fica mais introspectivo, com isso, é um momento bom para curtir mais o afeto do que a atração física. > Não favorece a celebração de casamentos, a não ser que se queira uma cerimônia discreta/sigilosa.