A única fraqueza que as quimeras aparentam ter é a mercúrio,as quimeras são mortalmente vulnerável ao mercúrio, e são capazes de segregar um líquido semelhante nela.
Lança fogo pelas narinas e tem uma cauda de serpente e outra de leão. Teria duas asas, semelhantes às de um dragão, ligadas ao seu corpo de leão. Apesar de aparentemente não voar, algumas lendas ou mitologias mencionam o fato de poder voar.
Em termos simples, uma quimera é um organismo composto por duas ou mais populações de células que possuem material genético genéticamente distinto. Este fenômeno pode ocorrer naturalmente, mas também é explorado em pesquisas e experimentos em laboratório, como no caso do macaco com olhos e dedos fluorescentes.
Dependendo da espécie, a formiga pode se alimentar de pequenos animais mortos, frutos, sementes, flores ou folhas de plantas, além de diversos itens presentes na alimentação humana, principalmente aqueles ricos em açúcar, como doces e massas.
As formigas quimera se alimentam de outros seres vivos e se reproduzem através da fagogênese, o que significa que as formigas que nascerem terão as características do que tiver sido consumido pela rainha.
Os machos têm cinco barbatanas modificadas com funções reprodutivas. Uma destas barbatanas, situada na cabeça, permite ao macho segurar a fêmea durante a cópula. Alimenta-se de outros peixes e invertebrados, apesar de ter apenas seis dentes.
Tem em média 70 centímetros e fica entre o menor de seus parentes (como o Harriotta raleighana ou quimera do nariz alongado), que costumam ter 1,5 metro.
Pesquisadores conseguiram criar pela primeira vez uma quimera um ser híbrido entre humano e macaco num laboratório da China, dando um importante passo para seu objetivo final de transformar animais de outras espécies em fábricas de órgãos para transplantes, segundo confirma ao EL PAÍS colaboradora bióloga da pesquisa ...
Meruem também é implacável, matando e canibalizando qualquer Formiga Quimera que considere desrespeitosa, embora ainda tenha respeito em relação ao forte e entusiasmante Neferpitou por sobreviver a um ataque que matou muitos sem muito dano.
Movido, contudo, pelo desejo de Preto, Ióbates encarrega-o de uma empreitada da qual Belerofonte muito dificilmente sairia vivo: matar o monstro Quimera, que devastava a região atacando rebanhos. Belerofonte, contudo, com o seu cavalo, voou sobre o monstro e matou Quimera, facilmente, com um só golpe.
As quimeras naturais podem ocorrer de três maneiras: microquimerismo (ou fetomaternal microchimerism), quimerismo partenogenético e quimerismo tetragamético. Há, ainda, quimerismos não embrionários (tecnicamente são casos de microquimerismos), ocasionados por doação de órgãos ou transfusões sanguíneas.
Como o dragão, deitava chamas pela boca, para além de devorar homens e exércitos inteiros. Quimera era filha do gigante Tífon e da víbora Equidna, monstro que era metade mulher e metade serpente. Foi criada por Amisodores, rei de Cária.
Quimeras são formadas a partir de quatro células-mãe (ou dois ovos fertilizados) ou de três células-mãe (um ovo fertilizado se funde com um ovo infértil ou um ovo fertilizado se funde com um espermatozoide extra). Cada população de células mantém o seu próprio caráter e o animal é uma mistura das correspondidas partes.
Quimerismo é quando uma pessoa possui células originadas de duas fontes distintas, resultando em dois tipos diferentes de DNA no corpo humano. Com essa alteração nos genes, é possível que ocorra algumas complicações.
As quimeras pertencem ao grupo das raias e dos tubarões. Habitam a região do talude continental, área oceânica a cerca de 200 km do litoral, numa profundidade de 450 a 700 metros. Nesse ambiente, onde não há luz e as temperaturas são muito baixas, os animais são geralmente primitivos e sensíveis a alterações.
O que causa o quimerismo? Essa rara condição acontece quando dois óvulos fecundados se fundem nos quatro primeiros dias de gestação. Quando essa fusão ocorre após os quatro primeiros dias, são formados os gêmeos siameses.
O quimerismo acontece devido à fusão de dois zigotos (embriões no início do desenvolvimento humano) em um só. Por isso, ao nascer, a pessoa quimera irá apresentar dois conjuntos de células com dois tipos distintos de DNA. Como se fossem duas pessoas dividindo o mesmo corpo.
É chamada de formiga-rainha uma formiga adulta, fêmea e fértil; sendo ela, geralmente, mãe de todas as outras formigas da sociedade. Elas se desenvolvem a partir de larvas criadas especialmente para se tornarem sexualmente maduras. Dependendo da espécie pode-se encontrar entre uma e dez rainhas em uma sociedade.
Togashi criou uma composição com personagens que se tornaram icônicos, como Neferupitou, Netero e, claro, Meruem. Confira abaixo: Yoshihiro Togashi voltou a trabalhar duro no mangá de Hunter x Hunter no começo de maio.
Até que ele chega a um acordo com a natureza e morre nos braços de Komugi. Meruem morreu em paz, não perturbado por inimigos. ➥ A força física de Meruem é impressionante, ele foi capaz de decapitar facilmente muitas formigas quimera com apenas um golpe, além de arrancar o braço de Netero facilmente.