Em "Amor à Vida", Gina (Carolina Kasting) e Elias (Sidney Sampaio) se casam e Ordália (Eliane Giardini) comemora a união da filha. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (24). Orgulhoso, Denizard (Fúlvio Stefanini) diz que ela está linda e de braços dados, eles caminham até o altar.
Herbert explica que o relacionamento com Gina nunca chegou a ser exatamente um namoro. “Com a Gina eu me sentia protetor, não tinha coragem de tocar nela. Houve apenas poucos beijos, inocentes”, ele revela. “Mas a Gina não ia suportar nem a possibilidade de ser sua filha.
'Amor à Vida': chocada, Gina desmaia ao ouvir que Herbert é seu pai. Apaixonado por Gina (Carolina Kasting), Herbert (José Wilker) vai à casa da cozinheira para pedi-la em casamento para sua família.
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Ordália (Eliane Giardini) irá retomar seu antigo romance com Herbert (José Wilker). O médico já terá terminado o noivado com Gina (Carolina Kasting), filha da enfermeira, que colocou um ponto final na relação a pedido da mãe.
No capítulo que vai ao ar no dia 1º de novembro, o médico vai à casa da namorada e acaba sendo reconhecido por Denizard (Fulvio Stefanini), que afirma que ele é o pai de sua enteada.
Presa nas ferragens, Amarilys fica entre a vida e a morte. Quando ela chega no hospital, o médico que recebe Amarilys no hospital confirma: "O estado é grave.
Desconsolada, ela abre a Bíblia que ganhou de Maristela e passa a frequentar os culto do Pastor Efigênio (Gláucio Gomes). Ao se aproximar da religião Gina conhece Elias, um rapaz cheio de conflitos, mas muito religioso, que se oferece para acompanhá-la até sua casa, na volta da igreja.
No entanto, ela lhe dará o apelido de “Ratão” e os dois vão ficar amigos. César (Antonio Fagundes) é o personagem que tem o desfecho mais triste. O ex-presidente do hospital San Magno ficará paralítico após sofrer um derrame, quando visita Aline na cadeia. Ela o desprezará e chegará a cuspir em sua cara.
'Amor à Vida': O médico Rogério vai curar Nicole e os dois podem terminar juntos. Embora haja polêmica em torno da raspagem ou não dos cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa, com direito a apelo do escritor Aguinaldo Silva, a personagem Nicole, que sofre de um câncer, terá um final feliz.
No capítulo desta sexta-feira (1º) da novela global Amor à Vida, Ordália (Eliane Giardini) contará toda a verdade sobre seu passado aos familiares. Ela toma essa decisão após ver sua filha, Gina (Carolina Kasting), desmaiar de susto por pensar que é filha de Herbert (José Wilker), seu namorado.
As duas se despedem e voltam ao trabalho. Apesar de não serem mais pai e filha como sugerido no início da novela, o relacionamento entre Herbert e Gina vai causar um tremendo mal estar com Ordália. Ela não sabe quem é o novo namorado da cozinheira e ele também não conhece a mãe da namorada.
'Amor à vida': Depois de se separar de Amarilys, Eron pede para reatar com Niko. A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim assim que eles descobrem que Fabrício é filho de Niko (Thiago Fragoso).
Edith (Bárbara Paz) desiste de se casar com Herbert e revela que era amante do mordomo Wagner. Os dois vão para uma balada e depois ela corre de calcinha pelo Minhocão. Herbert (José Wilker) é abandonado no altar por Edith.
Ordália (Eliane Giardini), por exemplo, passou boa parte da novela ao lado de Denizard (Fúlvio Stefanini), mas se separou do marido e teve um romance às escondidas com Herbert (José Wilker).
Pilar e Maciel acabaram assinando uma união estável. Ela estava pronta para voltar a ser feliz, quando César, cego e enganado por Aline, voltou a morar na mansão.
Nos próximos capítulos de "Amor perfeito", Leonel (Paulo Gorgulho) se lembrará do golpe que deu em Virgilio Lopes (Christovam Neto), o pai de Orlando (Diogo Almeida). Será num flashback inédito. Ele se recordará de um acontecimento que ocorreu há 30 anos com a falecida mulher, que tinha um caso com Virgilio.