Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022. Na época, Simaria ficou afastada dos palcos para “cuidar dos filhos e da sua condição vocal”, sendo comunicado emitido na ocasião. A separação ocorreu após meses de especulações sobre supostos conflitos entre as irmãs e após desentendimentos públicos.
Os dois se separaram em 2021, após 14 anos juntos. O espanhol tentava na Justiça a divisão dos bens da cantora, e ela o acusa de ter furtado R$ 5 milhões. Em junho deste ano, ao ser questionada sobre seu primeiro CD solo, Simaria respondeu apenas com um emoji enigmático, de um macaquinho tapando a boca com as mãos.
Em maio de 2022, o áudio de uma discussão da dupla durante a gravação do "Programa do Ratinho” vazou na internet. Elas avaliavam se Simaria teria condições de se apresentar no programa por conta de sua voz. Em maio de 2022, o áudio de uma discussão da dupla durante a gravação do "Programa do Ratinho” vazou na internet.
"Simaria está ótima, negociando com a gravadora e fazendo reuniões para definir a data de lançamento do novo projeto". "Cada uma sempre teve a sua casa. Simaria segue morando no mesmo condomínio e a Simone no mesmo condomínio em que morava", disseram eles para o portal Metrópoles.
Há dois anos, as irmãs terminaram a dupla Simone e Simaria
Afastada dos palcos desde então, Simaria recorreu à ajuda da irmã e pediu um favor especial para Simone, que atendeu mesmo a contra gosto do marido, Kaká Diniz.
SIMARIA EXPLICA A CAUSA DA SEPARAÇÃO DA DUPLA, SIMONE & SIMARIA | PodcatsDelas Cortes
Como está a relação entre Simone e Simaria hoje?
Em tempo, Simaria não assume nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig, em 2021, pai de seus dois filhos, Giovanna e Pawel. Com Simone, ela colocou um fim na dupla em agosto de 2022, após 18 anos. Atualmente, a irmã segue em carreira solo.
A cantora Simaria viveu um drama durante a década passada e enfrentou, por duas vezes, uma tuberculose ganglionar, uma doença infecciosa que ataca órgãos de defesa localizados em diversas partes do corpo. A enfermidade fez com que a sertaneja se afastasse do palco durante meses, em 2018.
O que aconteceu com a Simaria depois da separação?
Em 2023, Simaria voltará a compor músicas para projetos digitais. Apesar de estar afastada dos palcos, ela continua compondo e tem publicado fotos sensuais nas redes sociais.
A cantora Simaria encontrou apoio na irmã Simone ao lutar contra a depressão. A mansão de Simone se tornou um refúgio para a recuperação de Simaria, destacando a importância do suporte emocional em tempos difíceis. A cantora Simaria voltou a morar com sua irmã, Simone Mendes.
Discussão em programa. Os burburinhos sobre os desentendimentos entre Simone e Simaria começou em maio, quando vazou um áudio com uma discussão da dupla durante a gravação do 'Programa do Ratinho'. Simaria pede para parar a música, dizendo que estava rouca e cansada, e acusa a irmã de bloquear sua voz na música.
Na ocasião, Simaria estava com problemas na voz e queria cantar, mas Simone tentou impedir a dupla de aparecer na atração. "Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?", indagou ela. "Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'.
Simaria Mendes não canta desde 2022, quando anunciou a separação da dupla com a irmã, Simone Mendes. A artista disse que trabalha para lançar sua carreira solo, mas é cobrada diariamente para acelerar o passo. Ela explicou que seu foco no momento é a maternidade, e retornará à música apenas quando quiser.
A cantora afirmou que a decisão partiu da irmã, com quem teve uma conversa sincera sobre o assunto e chegaram juntas, à conclusão de que seria melhor dar uma pausa na carreira. “Respeitei a vontade dela”, garantiu. “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela.
Simone contou, ainda, que o fim da dupla não aconteceu por causa de brigas, mas por uma decisão da irmã, que quis se dedicar à família. "[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela.
A cantora Simaria Mendes, da ex-dupla Simone e Simaria, irá lançar carreira solo em 2024. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista à CNN nesta sexta-feira (29).
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022. Na época, Simaria ficou afastada dos palcos para “cuidar dos filhos e da sua condição vocal”, sendo comunicado emitido na ocasião. A separação ocorreu após meses de especulações sobre supostos conflitos entre as irmãs e após desentendimentos públicos.
Ela explicou que seu foco no momento é a maternidade, e retornará à música apenas quando quiser. A artista se incomodou com os questionamentos frequentes sobre seus próximos lançamentos. Ao Notícias da TV, a equipe de Simaria informou que seu retorno está previsto para 2024.
Simaria Mendes, 40 anos, deu detalhes de como foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e como isso afetou sua carreira. A cantora foi diagnosticada duas vezes e, em 2018, ficou internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar a doença.
Além da tuberculose ganglionar, a cantora revelou que quase perdeu os dentes por causa de lentes de contato dentais, comuns hoje em dia no meio artístico. "Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes (dentais) antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom.
Segundo o colunista Adriel Marques, do Em OFF, a cantora vive um romance com o empresário Ailton Maranhão, dono de diversos empreendimentos em Goiânia.
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja em 2022, depois da mais velha dar uma entrevista em que revelou seu descontentamento com a carreira. Ambas anunciaram que fariam carreira solo. Simone lançou no ano passado seu primeiro álbum. Já Simaria prepara o retorno para os próximos meses.
Simone Mendes declarou publicamente que a dupla acabou. porque a irmã não queria mais cantar. simplesmente isso, não queria mais continuar a carreira, foi algo tipo do Wesley Safadão, a Simaria não estava bem, ela estava muita pressão, fofocas, público, é algo muito difícil de quem começou tão cedo.