O que aconteceu com o cantor Vitor da dupla Victor e Leo?
Em 2019, Victor Chaves foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra Poliana Bagatini Chaves, sua ex-mulher. Os sertanejos Victor e Leo estavam escalados para a programação da grande festa de São João deste ano em Fortaleza.
Em 2019, Victor foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto, do qual ele recorreu. Ele também foi condenado a pagar 20.000 reais a ex-mulher. No período, o irmão Leo tentou seguir em carreira solo, mas não conseguiu atingir o mesmo sucesso que fazia enquanto dupla.
Desgaste nos bastidores. Em entrevista a Leo Dias, Leo Chaves atribuiu o fim da dupla a um desgaste na relação de irmãos. Ele disse que o fato de Victor ter sido denunciado por violência doméstica não foi o fator decisivo para que eles anunciassem a separação.
A dupla de mineiros Victor e Leo anunciou, em uma publicação nas redes sociais, que vão voltar aos palcos com um show inédito. Os irmãos devem realizar 70 apresentações a partir do ano que vem.
Além de solista, compositor, arranjador e produtor, Victor Chaves também brilhou como primeira voz em canções de muito sucesso, como “Momentos“, “Deus e eu no sertão“, “Tempo de amor“ e “Chuva de bruxaria”.
POR QUE A DUPLA VICTOR E LEO ACABOU? | Piunti entrevista Leo Chaves
Como está o cantor Vitor hoje?
Com 48 anos, Vitor vive 1 das melhores fases de sua vida e carreira, trabalhando como escritor e compositor. Com tanto sucesso na vida artística, na vida empresarial, Vitor.
Com o desgaste da imagem da dupla diante da suposta agressão, Victor e Leo anunciaram uma pausa na carreira em agosto de 2018 e ambos seguiram projetos individuais. Em setembro de 2023, a dupla anunciou o retorno.
Em entrevista a Leo Dias, Leo Chaves atribuiu o fim da dupla a um desgaste na relação dos irmãos. Ele disse que o fato de Victor ter sido denunciado por violência doméstica não foi o fator decisivo para que eles anunciassem a separação.
O fim da dupla Victor e Leo aconteceu em um momento turbulento na vida dos sertanejos. Isso porque Victor foi acusado de violência doméstica após sua esposa expor que foi vítima de agressão física enquanto estava grávida. Imagens chegaram a confirmar o momento de ataque do cantor.
A gravação se deu em Uberlândia, principalmente por uma questão geográfica, ficando a cidade no centro do país, entre os primeiros estados onde o CD Ao Vivo havia se popularizado. A dupla apaixonou-se pela cidade e hospitalidade de seus habitantes e resolveu sair de São Paulo, para morar definitivamente em Uberlândia.
Em nota, a casa afirmou que o show foi cancelado devido a problemas de logística que podem ser causados pelo mau tempo previsto para o final de semana.
Dupla sertaneja formada pelos irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 15/04/1975; e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 04/10/1976. Nasceram na cidade mineira de Ponte Nova. Foram criados no interior de Minas Gerais, na cidade de Abre Campo.
O motivo foi o alto número de críticas relacionadas ao histórico de violência de Victor Chaves contra a ex-mulher. A dupla será substituída por outro artista, ainda a definir. O festival de São João faz parte das atrações juninas e ocorre durante os dias 28, 29 e 30 de junho, no Aterrinho da Praça de Iracema.
Separada oficialmente desde 2018, a dupla Victor e Leo retornou aos palcos na noite de sábado (23), com um show no estádio MorumBis, em São Paulo. Mesmo com chuva, um grande público de 45 mil pessoas compareceu para dar seu aval à retomada da carreira. Não é uma volta como tantas protagonizadas no showbiz.
O contrato assinado pela dupla para a Opus garante a realização das 70 performances em palcos do país. Ainda segundo o jornalista, a Opus está comercializando os shows a R$ 1,5 milhão, valor que torna a dupla dona do maior cachê da música nacional hoje.
Ele foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra a mulher dele, em Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro de 2019, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão.
Cantor Victor vira réu em processo que apura suspeita de agressão contra a mulher em Belo Horizonte. A Polícia Civil indiciou o músico por vias de fato, que é uma contravenção penal, após uma briga com a mulher no condomínio onde moram, na capital; G1 aguarda retorno do advogado do cantor.
Uma delas foi Victor e Leo, formada por dois irmãos de Ponte Nova, em Minas Gerais. Sim, os dois são irmãos e contam com apenas um ano de diferença. Eles começaram sua carreira durante a década de 1990, ainda em sua adolescência.
O cantor Victor Chaves foi condenado em primeira instância no fim de 2019 por agressão à ex-esposa, Poliana Bagatini Chaves. O episódio ocorreu em 2017, quando ela estava grávida do segundo filho do casal. Em 2018, Victor e Leo anunciaram uma pausa na carreira.
Victor foi denunciado por Poliana em fevereiro de 2017. Segundo o boletim de ocorrência, a empresária disse que foi agredida pelo cantor por motivos fúteis no prédio do casal, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes.
O cantor Victor Chaves, da antiga dupla Victor & Leo, e a empresa Vida Boa Show e Eventos foram condenados pela Justiça a pagar R$ 21 mil a um ambulante que trabalhou em uma apresentação dos sertanejos em maio de 2012, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Victor e Léo tiveram mais um show cancelado, desta vez, em Fortaleza. A dupla sertaneja foi desconvidada pelo prefeito José Sarto, para a festividade junina que aconteceria na cidade, após a polêmica de Victor ser condenado por agressão à mulher.
Amanda Figueira, irmã de Carolina Figueira, esposa de Léo Chaves, agora namora Victor, irmão e dupla de Léo. O jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, revelou que Victor está em um relacionamento com Amanda Figueira, irmã de Carolina Figueira, esposa de Leo Chaves. O casal mantém o romance de forma discreta.
Quantas pessoas foram no show do Victor e Leo no Morumbi?
Após anos sem se apresentarem como dupla em um show aberto, nesse dia, o Estádio Cícero Pompeu de Toleto - o Morumbi - recebeu 45 mil pessoas que enfrentaram a chuva incessante para prestigiar a dupla.