Gretchen revela itens essenciais para um bom resultado Dentre as diversas intervenções realizadas em seu rosto, a cantora disse que mexeu no "bigode chinês", fez alterações nas pálpebras para eliminas olheiras e também colocou preenchimentos.
A cantora Gretchen surpreendeu os fãs ao postar imagens em que aparece com os olhos inchados e avermelhados. A artista logo esclareceu que passou por uma cirurgia para remover o excesso de pele das pálpebras. O procedimento é um dos mais procurados entre homens e mulheres com mais de 40 anos.
Segundo a artista, ela colocou fios de silhouette no rosto, técnica capaz de estimular a produção de colágeno na pele e indicada no tratamento de sinais do envelhecimento. Gretchen manda recado para haters: 'Quando vão aprender que não estou preocupada?
Gretchen compartilhou nas redes sociais que sofre com a queda de cabelos. A eterna “rainha do bumbum” disse que a falha capilar frontal é fruto de um erro ao misturar produto alisante e tinta, além de outros fatores. “Primeiro, eu tive um corte químico.
A cantora foi diagnosticada com adenomiose e teve de remover o órgão após fazer tratamentos alternativos que não funcionaram. Agora, ela já está em casa e conversou com o Domingo Espetacular sobre a operação e a recuperação. Confira!
Gretchen celebra novo rosto após procedimento: 'Mais fino e delicado'
Porque Gretchen retirou o útero?
Gretchen passa por uma cirurgia de retirada de útero nesta terça-feira (20). A cantora foi diagnosticada com adenomiose, doença que faz com que o órgão aumente o equivalente a uma gravidez de 20 semanas, e optou pela operação para concluir o tratamento.
Ela foi diagnosticada com adenomiose e esperou passar o carnaval para fazer a operação, que aconteceu às 7h, no Blanc Hospital, em São Paulo. A doença acontece quando o tecido que reveste o útero, o endométrio, cresce de forma anormal no miométrio, camada muscular intermediária da parede uterina.
Jenny Miranda é conhecida como "ex-filha de Gretchen" por ter namorado o filho da cantora, Thammy Miranda. Na época, a Rainha do Rebolado cogitou adotá-la, mas o processo não foi adiante. Depois de um tempo, as duas romperam relações.
Segundo ela, as falhas no couro cabeludo ocorreram por uma soma de fatores, incluindo um corte químico. "Primeiro, eu tive um corte químico. Eu usava guanidina (creme alisante), aí fui num salão de beleza tingir. A pessoa não sabia e tingiu com um produto que não era compatível.
O que é corte químico? O corte químico ocorre quando o cabelo fica fragilizado com o excesso de procedimentos químicos que os fios passaram, deixando o cabelo frágil e levando ao rompimento do fio, deixando também o cabelo com fios desalinhados e porcionados.
Dentre as diversas intervenções realizadas em seu rosto, a cantora disse que mexeu no "bigode chinês", fez alterações nas pálpebras para eliminas olheiras e também colocou preenchimentos.
Em 65 anos, ela já fez das intervenções mais tradicionais, como lipoaspiração e próteses de silicone, às mais ousadas e modernas, como a ninfoplastia, voltada para a região íntima.
Quero agradecer a drª Cindy Alves, por me dar um rosto leve, natural, que eu tanto queria", celebrou Gretchen, que fez o procedimento na clínica Transformando Faces, em São Paulo.
Começou a carreira de cantora em 1976 na orquestra Maestro Zaccaro. Foi neste ano de 1976 que escolheu seu nome artístico, por que viu um outdoor publicitário do filme Aleluia, Gretchen na Praça da Sé, enquanto voltava da escola de ônibus. Isso lhe despertou imediatamente a vontade de usá-lo.
O que aconteceu com a Gretchen que ela perdeu o cabelo?
A cantora Gretchen se revoltou nas redes sociais após receber críticas por mostrar seu cabelo repleto de falhas. Aos 65 anos, a eterna "rainha do rebolado" iniciou um tratamento capilar para corrigir a alopecia, que alegou ser causada por cortes químicos e agravada pela Covid-19.
A cantora Gretchen, de 65 anos, passou por uma cirurgia de retirada do útero, na manhã desta terça-feira (20), devido a uma doença chamada adenomiose, que resultou no crescimento anormal do órgão.
Entenda a relação entre Gretchen e Jenny Miranda. A história sobre Jenny ser filha de Gretchen é antiga. Tudo começou em 2010, durante o relacionamento da influenciadora com Thammy, filho da artista – antes da transição de gênero. Mesmo após o breve romance, ex-sogra e ex-nora permaneceram muito próximas.
Em uma publicação nas redes sociais, a artista aproveitou para fazer um pedido para o herdeiro. É que ela se chocou com uma notícia que mostrava os efeitos do cigarro eletrônico no pulmão. A estrela então marcou o herdeiro e fez um pedido. "Pelo amor de Deus, pare", declarou ela que ganhou o apoio dos fãs.
A cantora havia dito que optou por tratamentos alternativos antes de recorrer a operação. Gretchen foi internada nesta terça-feira (20/2) para passar por uma cirurgia de retirada de útero. A cantora foi diagnosticada com adenomiose, doença que faz com que o órgão aumente o equivalente a uma gravidez de 20 semanas.
Gretchen foi internada na manhã desta terça-feira (20) para uma cirurgia de retirada de útero, por conta de uma condição chamada adenomiose. Nas redes sociais, ela compartilhou o momento no qual estava se preparando para a operação, e destacou: “Estou incentivando sempre as mulheres a se cuidarem.