O que configura atendente de telemarketing?

De acordo com a NR 17, se enquadra como operador de telemarketing todo trabalhador que utiliza como principal instrumento de trabalho o aparelho de telefone e equipamentos de fala e audição, como headsets, exercendo a função única e exclusiva de teleatendimento por voz e escuta, bem como por mensagens eletrônicas.
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O que se enquadra como telemarketing?

O trabalho de telemarketing ou teleatendimento é aquele realizado pelo trabalhador à distância, cuja comunicação com interlocutores clientes e usuários é feita por intermédio de voz e/ou mensagem eletrônica, com a utilização simultânea de equipamentos de audição/escuta e fala telefônica e sistemas informatizados ou ...
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Como descrever o cargo de atendente de telemarketing ativo?

O Operador de Telemarketing Ativo é o profissional responsável por realizar ligações á clientes ou empresas, com o objetivo de divulgar a marca e vender o produto ou serviço garantindo assim a satisfação do cliente.
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O que é ser atendente de telemarketing?

Um operador de telemarketing é um profissional responsável por realizar chamadas telefônicas para entrar em contato com clientes ou potenciais clientes em nome de uma empresa. Seu principal objetivo é promover produtos, serviços ou realizar vendas diretas através do telefone.
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O que prevê a NR 17 em relação ao trabalho em telemarketing?

NR 17 - NORMA REGULAMENTADORA 17. 1. O presente Anexo estabelece parâmetros mínimos para o trabalho em atividades de teleatendimento/telemarketing nas diversas modalidades desse serviço, de modo a proporcionar um máximo de conforto, segurança, saúde e desempenho eficiente.
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O QUE FAZ UM OPERADOR DE TELEMARKETING?

Quantas ligações Um operador de telemarketing pode fazer por dia?

Não existe um limite máximo de ligações que o operador poderá fazer por dia na lei. As empresas de call center falam em cerca de 200 ligações por dia, mas essa regra não existe. O que existe é uma legislação que garante direitos aos consumidores de não esperarem tanto tempo nas filas de atendimento.
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Qual NR fala sobre telemarketing?

Todas as empresas que prestam serviços de telemarketing e teleatendimento devem estar de acordo com as regras da norma NR-17. Basicamente, é uma norma que define o que as empresas precisam implementar para proporcionar condições de trabalho saudáveis para seus funcionários.
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Qual a diferença de Atendente e operador de telemarketing?

Enquanto o telemarketing tem o objetivo de vender produtos e serviços ou iniciar a prospecção de clientes, o teleatendimento foca no atendimento resolutivo, oferecendo suporte até mesmo após a venda. Além disso, é importante ressaltar que o setor de telemarketing e teleatendimento também enfrentam alguns desafios.
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Quais são os 3 tipos de telemarketing?

Proatividade: os operadores são responsáveis por fazer as ligações. Pesquisa: pode envolver a realização de pesquisas de mercado para coleta de dados e informações relevantes. Negociação: é comum que o operador busque uma venda ou negociação com o cliente durante a ligação.
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Qual o valor do salário de atendente de telemarketing?

A média salarial do cargo de Operador De Telemarketing (Brasil) é de R$ 1.642 por mês. A remuneração variável do cargo de Operador De Telemarketing nessa localização (Brasil) é de R$ 230, variando entre R$ 57 e R$ 500.
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Qual a função de um Atendente de call center?

O que faz um atendente de Call Center? É o profissional encarregado de atender ou realizar chamadas de telefone, na Belluno os atendentes recebem ligações dos usuários de provedores de internet e fazem o atendimento conforme as indicações previamente estabelecidas pelo provedor.
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Qual a função de um atendente de telemarketing receptivo?

O Operador de Telemarketing Receptivo é o profissional responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
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Quais as habilidades de um telemarketing?

Eles precisam ter a capacidade de ouvir necessidades e frustrações e responder com empatia. Claro, eles também precisam saber lidar com rejeições.
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Como descrever a função de operador de telemarketing no currículo?

Responsabilidades
  1. Ligar para pessoas usando uma lista telefônica específica para vender produtos ou solicitar doações.
  2. Atender chamadas de clientes em potencial.
  3. Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc. ...
  4. Fazer perguntas pertinentes para entender os requisitos do cliente.
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Quais são os dois tipos de telemarketing?

No telemarketing ativo, os profissionais fazem contato com leads e clientes para vender um produto ou serviço, ou estabelecer um contato de relacionamento com o cliente . Já o telemarketing receptivo, como o nome sugere, recebe as ligações dos clientes ou potenciais clientes.
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Quais são as 5 principais aplicações do telemarketing?

Quais são as 5 principais aplicações do telemarketing?
  • 5 vantagens do Call Center para a sua empresa.
  • 1 – Prospecção de novos clientes. ...
  • 2 – Melhoria do suporte. ...
  • 3 – Fidelização do cliente. ...
  • 4 – Feedback. ...
  • 5 – Ótimo Custo-benefício.
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O que é um atendimento ativo?

Como veremos ainda neste artigo, o atendimento ativo é aquele praticado quando a sua empresa entra em contato com o cliente (independente da razão desse contato). Já o atendimento receptivo é o oferecido quando um cliente ou prospect entra em contato com a empresa.
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Qual é a diferença entre marketing e telemarketing?

Particularmente, gosto da definição de Theodore Levitt que define marketing como “conquistar e manter clientes“. Então, o telemarketing significa conquistar e manter clientes à distância, utilizando o telefone.
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Qual o nome da profissão de quem trabalha com telemarketing?

Operador de Telemarketing, ou Atendente de Telemarketing, é a pessoa responsável pelo atendimento de clientes via telefone.
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Sou atendente de telemarketing posso processar um cliente?

Sim, é possível processar um cliente pedindo indenização por dano moral. Contudo, essa possibilidade está atrelada às hipóteses de processo.
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Por que operadora de telemarketing só trabalha 6 horas?

Segundo o Tribunal Superior do Trabalho, operadores de telemarketing tem direito a uma jornada reduzida de seis horas, a partir do reconhecimento de que sua atividade preponderante nessa função é análoga à dos telefonistas, como forma de compensar o desgaste desses trabalhadores, preservando sua higidez física ao longo ...
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Quantas horas pela Lei podemos trabalhar com telemarketing?

O tempo de trabalho em efetiva atividade de teleatendimento/telemarketing é de, no máximo, 06 (seis) horas diárias, nele incluídas as pausas, sem prejuízo da remuneração.
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Quem trabalha com telemarketing têm direito a insalubridade?

O magistrado explicou que para obter o direito ao benefício de adicional de insalubridade, tem-se que comprovar que os operadores de telemarketing se sujeitam a situações que ultrapassam a tolerância de 87 decibéis de ruídos, limite consolidado pelo Anexo 1 na NR 15 do MTP, como parâmetro para a saúde do operador.
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Quando o trabalho é considerado telemarketing?

O empregado que tem como principal instrumento de trabalho o uso de telefone para contatar clientes, fazendo grande quantidade de ligações ao longo dia, caracteriza-se como operador de teleatendimento ou de call center e, portanto, faz jus à jornada reduzida de 6h diárias ou 36h semanais.
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Pode trabalhar 8 horas em call center?

A carga horária telemarketing permite hora extra. Isso ocorre quando existe um excedente das seis horas máximas trabalhadas na jornada desse profissional. No entanto, o número de horas extras não pode ultrapassar as duas horas diárias. Sendo assim, o profissional de telemarketing pode trabalhar 8 horas no máximo.
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