O que postar no Instagram?
- Fotos dos produtos;
- Vídeos dos bastidores;
- Reels do Instagram;
- Tutoriais em vídeo;
- Anúncios e lançamento;
- Promoções e cupons de desconto;
- Publicações de seguidores sobre a marca;
- Sorteios e concursos;
O que devo postar no feed do Instagram?
Observe os conteúdos com maior engajamento e aproveite-os no feed. Reels criativo e divertido mostrando seus produtos, o dia a dia da sua empresa. Atualmente, os reels são os conteúdos que mais engajam. Aproveite as trends do momento, que têm relação com a sua marca e a sua empresa, e faça memes.O que se posta no feed?
O feed é, em geral, o primeiro de contato de um usuário com o seu perfil. Por isso no feed precisa estar claro o que você faz, o que vende, como ajuda as pessoas. Em outras palavras, o feed reflete o que é a sua marca e como seu produto/serviço se relaciona com os clientes.É melhor postar Story ou feed?
A grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.O que chama atenção no Instagram?
Invista em imagens de qualidadeO Instagram é uma rede completamente visual. Claro que as legendas dos posts são de grande importância, mas a imagem é o que mais chama a atenção do usuário. Portanto, é preciso investir em imagens de qualidade, com alta resolução e que se conectem com sua proposta e com sua audiência.
COMO PUBLICAR NO FEED DO INSTAGRAM
O que postar no Instagram todos os dias?
A seguir, veja os melhores conteúdos para postar no Instagram e inspirar as suas postagens:
- Fotos dos produtos;
- Vídeos dos bastidores;
- Reels do Instagram;
- Tutoriais em vídeo;
- Anúncios e lançamento;
- Promoções e cupons de desconto;
- Publicações de seguidores sobre a marca;
- Sorteios e concursos;
Como fazer um post chamativo?
Anote as dicas:
- IMAGEM ATRAENTE.
- IMAGENS DE ALTA QUALIDADE. Fotos embaçadas, pixeladas e mal editadas serão, provavelmente, ignoradas e farão seu perfil parecer de um amador. ...
- CORES FORTES E VIVAS. ...
- CALL TO ACTION: CHAMADA PARA AÇÃO! ...
- USO DE HASHTAGS. ...
- VALORIZE A AUDIÊNCIA. ...
- OBJETIVIDADE.
É bom postar reels no Story?
Até o momento, os vídeos do reels são os queridinhos da plataforma, o que significa que, se você quiser criar conteúdo e ganhar visibilidade de forma mais orgânica, produzir esse tipo de material é uma excelente estratégia, pois ele tem muito mais chances de ser recomendado na aba Explorar, atraindo visualizações, ...Qual tem mais alcance reels ou feed?
Por ser uma ferramenta relativamente nova, o alcance do Reels é consideravelmente maior do que outros posicionamentos dentro do Instagram. Muitos vídeos do Reels são exibidos na seção “Explorar” da rede social, aumentando as chances de alcançar novos públicos.O que tem mais alcance Stories ou feed?
Nesta batalha épica quem ganha em alcance é o Feed, já que ele foi pensado em entregar o seu conteúdo para o máximo de pessoas afim de que elas se interessem e assim se engajem chegando até a seguir o seu perfil.O que postar no Story para chamar atenção?
A seguir, veja os melhores conteúdos para postar no Instagram e inspirar as suas postagens:
- Fotos dos produtos;
- Vídeos dos bastidores;
- Reels do Instagram;
- Tutoriais em vídeo;
- Anúncios e lançamento;
- Promoções e cupons de desconto;
- Publicações de seguidores sobre a marca;
- Sorteios e concursos;
Como organizar seu feed?
Como organizar o feed do Instagram em 7 passos?
- Defina a estética do perfil. O primeiro passo é definir qual a estética que o perfil terá. ...
- Use imagens de qualidade. ...
- Crie um calendário de postagens. ...
- Use a Regra do 3. ...
- Mantenha um único formato. ...
- Utilize aplicativos.
Quando postar no feed?
Os melhores horários para postar no Instagram mudam de acordo com o seu público-alvo e objetivos do post, por isso é importante fazer uma análise. Em geral, os melhores dias são terça e quarta-feira, enquanto os melhores horários para postar são: Segunda-feira às 11h. Terças e quartas-feiras das 10h às 14h.O que não postar nos Stories?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como postar coisas interessantes no Instagram?
Como fazer uma postagem de sucesso no instagram? 7 dicas para colocar em prática
- Use imagens de alta qualidade e atraentes. ...
- Teste e experimente as novas funcionalidades oferecidas do Instagram. ...
- Use hashtags de forma estratégica.
Como ter ideia de Post todos os dias?
Para começar, preparamos algumas dicas que podem ajudar você nesse processo:
- Grave Reels. Assim como o TikTok, os Reels são a sensação do momento. ...
- Poste Stories todos os dias. ...
- Abra caixas de perguntas. ...
- Mostre os bastidores do seu trabalho. ...
- Faça memes que geram identificação.
Qual é o melhor horário para postar no Instagram?
De modo geral, o melhor horário para postar no Instagram é das 9h às 13h de segunda a quarta-feira e também das 9h às 11h na sexta-feira. Os melhores dias são terça e quarta e o pior, domingo. O Instagram é uma das redes sociais que mais cresceu nos últimos anos, sobretudo entre as empresas.Qual é o certo Story ou Stories?
Enquanto “story” é o singular do termo em inglês, “stories” é o plural. Por isso a ferramenta é chamada de Instagram Stories, uma vez que reúne diversas publicações feitas pelos usuários.O que diminui o alcance do reels?
Reels e stories costumam flopar quando há marca d'água, filtros ou funcionalidades de outras redes sociais na publicação. O Instagram pune a reprodução de postagens criadas em outras plataformas por valorizar a exclusividade e a criatividade na produção de conteúdos.O que não fazer em um reels?
7 erros para não cometer na criação de Reels
- 1 – VÍDEO COM QUALIDADE RUIM. ...
- 2 – VÍDEO COM D'ÁGUA DO TIKTOK. ...
- 3 – FORMATO ERRADO DO VÍDEO. ...
- 4 – MÚSICAS DESCONHECIDAS. ...
- 5 – MÚSICA EXTERNA. ...
- 6 – ESCRITA NÃO CENTRALIZADA. ...
- 7 – NÃO USAR CTA.
Qual melhor feed ou reels?
Qual a diferença entre Feed e Reels? O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.O que engaja mais carrossel ou reels?
No caso dos influenciadores digitais, a mediana do carrossel é de 2,2 mil interações por publicação, enquanto as marcas ficam com 1,8 mil. Os reels ficam entre os dois, com 2,1 mil interações.Como criar bons posts?
Publique fotos e imagens atraentes:As imagens têm um poder incrível de aumentar a visibilidade de um conteúdo. Por isso, é importante ficar de olho no tamanho e na resolução antes de publicar. Fazer conteúdos que passem algum tipo de conhecimento para o público sobre um produto ou serviço é uma ótima estratégia.
Como fazer um post bombar?
Como fazer um post bombar?
- Crie um perfil comercial. ...
- Publique imagens originais e de qualidade. ...
- Poste conteúdo engajador para sua marca bombar no Instagram. ...
- Faça bom uso das hashtags. ...
- Busque fãs em perfis de concorrentes para bombar o Instagram. ...
- Interaja com as pessoas. ...
- Aprenda com outras marcas.