O que é Atendente de Loja 1?

Recepcionar os clientes, esclarecendo dúvidas e apresentando opções de compras, quando necessário. Atendimento pessoal e por telefone, para esclarecimentos de dúvidas, reclamações e contratação de serviços da loja (cartões, conserto de roupas, seguros, etc.).
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O que faz um atendente 1?

Suas principais funções incluem acolher bem os clientes, orientá-los sobre os produtos e serviços oferecidos, resolver problemas, esclarecer dúvidas, prestar informações, realizar vendas, emitir notas fiscais, organizar o ambiente de trabalho e efetuar o fechamento do caixa.
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O que é assistente de loja 1?

Recebe e confere produtos e mercadorias, lança itens no estoque, recebe o pagamento dos clientes. Fecha caixa, lança contas a pagar e receber e organiza o malote.
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O que é um Atendente de Loja?

O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, fechamento de vendas e etc.
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Qual é o salário de um Atendente de Loja?

Hoje quem trabalha como Atendente de Loja ganha em média um salário de R$ 1.254,00.
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ATENDENTE DE LOJA DICAS DO PROFESSOR REQUISITOS PARA UM BOM ATENDIMENTO - HEBERT BOUZON

Qual a carga horária de um Atendente de Loja?

Em geral, esse profissional apresenta o ensino médio completo e trabalha 44 horas semanais.
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Qual a diferença entre Vendedor e Atendente de Loja?

Sendo assim, a diferença é que o vendedor tem o foco mais na persuasão e vendas e o atendente se concentra mais no atendimento ao cliente e prestação de assistência.
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O que precisa para ser Atendente de Loja?

Para desempenhar bem o papel, o atendente deve ser proativo, organizado, empático, paciente, comprometido e comunicativo. Uma forma de otimizar os resultados do atendimento é aliando as habilidades profissionais a um bom software de gestão, como o Zendesk Service.
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O que precisa para ser um Atendente de Loja?

Quais os requisitos ou competências do profissional de atendimento ao cliente?
  1. Capacidade para o trabalho em equipe. ...
  2. Ter empatia. ...
  3. Escuta ativa. ...
  4. Ser proativo. ...
  5. Desenvolver comunicação eficaz. ...
  6. Ser organizado. ...
  7. Ter afinidade com a tecnologia. ...
  8. Ter inteligência emocional.
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Como descrever o cargo de Atendente de Loja?

Atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercadorias e esclarecimento de dúvidas.
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Quanto ganha um assistente de atendimento 1?

A média salarial para Assistente de Atendimento ao Cliente no Brasil é de R$ 1.650,00.
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Qual o nome da pessoa que trabalha na Loja?

Vendedora e Atendente de Loja.
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O que faz um auxiliar de Loja II?

Responsabilidades e atribuições

Cobrar valores aos clientes e receber pagamento de faturas; Atuar no controle de estoque e financeiro, por meio do registro de mercadorias e finalização do caixa; Realizar pagamentos; Efetuar fechamento de caixa.
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Quais as três funções mais importantes do Atendente?

Encaminhar pedidos às pessoas responsáveis. Informar clientes sobre mudanças gerais. Propor novos serviços ou produtos a clientes.
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Qual é a diferença entre Atendente e recepcionista?

Sendo assim, o atendimento vai além de prestar atenção. Trata-se de uma prática na qual a responsabilidade é fator primordial. Já a Recepção é Receber bem as pessoas e, junto a isso, é passar uma imagem positiva.
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O que faz um Atendente de Loja na Drogasil?

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias.
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Quais as habilidades de um Atendente?

  • Adaptabilidade.
  • Escuta ativa.
  • Empatia.
  • Comunicação clara.
  • Responsabilidade.
  • Paciência.
  • Inteligência emocional.
  • Resolução de problemas.
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Como atender bem?

Encante seus consumidores com 16 dicas de como atender bem um cliente
  1. Responda de forma ágil.
  2. Tenha interesse pelo seu cliente.
  3. Transmita confiança e faça por merecer.
  4. Seja honesto e transparente.
  5. Atenda de forma humana e gentil.
  6. Invista em soluções tecnológicas.
  7. Trabalhe com ferramentas de gestão no atendimento.
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Quais palavras usar para abordar um cliente?

5 frases prontas para se apresentar ao cliente
  • Bom dia/ Boa tarde / Boa noite, Sr./Sra. [nome do cliente]! ...
  • Olá! Seja bem-vindo(a) à [nome da empresa]! ...
  • Olá, [nome do cliente]! Como vai? ...
  • Bom dia/ Boa tarde / Boa noite, Sr./Sra. [nome do cliente]! ...
  • Olá, [nome do cliente]! É um prazer receber seu contato.
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Como atender bem o cliente por WhatsApp?

Atendimento por WhatsApp requer planejamento
  1. Primeiro passo: defina um objetivo. ...
  2. Segundo passo: contabilize sua base de contatos. ...
  3. Terceiro passo: estabeleça um fluxo otimizado de atendimento. ...
  4. Tenha um contato exclusivo para a empresa. ...
  5. Defina horários de atendimento. ...
  6. Garanta um atendimento ágil. ...
  7. Fale a linguagem do seu cliente.
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Qual a diferença entre um atendente e um balconista?

O balconista é responsável por manter a organização e a limpeza do balcão de vendas, além de lidar diretamente com a finalização das compras dos clientes. A principal diferença entre um atendente e um balconista está nas suas atribuições e nas habilidades exigidas para o desempenho de suas atividades.
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Como vender e atender?

10 principais técnicas de vendas e atendimento ao cliente
  1. Entenda o que o cliente compra. ...
  2. Sempre foque no benefício. ...
  3. Identifique possíveis entraves no fechamento da compra. ...
  4. Compreenda os possíveis valores de um benefício. ...
  5. Entenda as objeções do cliente. ...
  6. Contorne as objeções.
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Qual é a carga horária de uma balconista?

Para cumprir a carga horária semanal comércio, o funcionário deve trabalhar 8 horas e 48 minutos durante a semana, para poder folgar aos sábados e domingos. Também é obrigatório a pausa, conforme escala 5×1.
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Quem trabalha 6x1 tem direito a folga no domingo?

Ainda segundo a lei, ele também tem direito a um descanso semanal de pelo menos 24 horas, que, quando possível, deve ocorrer aos domingos. A escala de revezamento entre os colaboradores deve garantir que todos tenham uma folga no domingo a cada sete semanas, no máximo.
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Quem trabalha 44 horas tem direito a folga no sábado?

Uma dívida bastante comum com toda versatilidade é se quem trabalha 44 horas tem direito a folga no sábado? Vai depender do contrato firmado com o empregador, em uma jornada de 44 horas é necessário trabalhar 8 horas e 48 minutos de segunda a sexta para ter o sábado e domingo como dias de descanso.
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