O beijo de borboleta é uma técnica de carinho e afeto que envolve o toque suave dos lábios em diferentes partes do corpo de outra pessoa. É uma forma de demonstrar amor, ternura e intimidade, e pode ser uma maneira divertida de explorar e estimular a sensibilidade da pele.
Beijo lagartixa; é aquele onde se dá uma lambida no olho do parceiro. Beijo Oriental; é aquele beijo que se dá na nuca. Beijo Drácula; é aquele que começa na boca e acaba no pescoço. Beijo Molhado; é aquele onde ocorre uma grande troca de saliva.
por um longo período. Como faz o beijo da bruxa, você vai precisar de açúcar ou mel, de preferência açúcar. Você vai pegar um dedo, passar no açúcar e fazer uma cruz na sua língua, mentalizando a pessoa, vai fechar a sua boca, passar o dedo no açúcar e fazer uma cruz novamente.
O beijo de língua estimula os lábios, a língua e a boca, que são áreas muito sensíveis ao tato, e de maneira geral as pessoas consideram algo muito prazeroso e altamente íntimo. É também bastante freqüente antes das relações sexuais e mesmo durante.
O que é um beijo Romano? Beijo para os Romanos Os romanos, por exemplo, utilizavam diferentes tipos de beijo para circunstâncias específicas: o basium, trocado entre pessoas somente conhecidas; o osculum, dado entre amigos íntimos; e o suavium, utilizado entre amantes.
Um beijo arco-íris é quando uma pessoa faz sexo oral a uma mulher durante a menstruação, e a mulher fá-lo em simultâneo ao homem. Assim que o homem atinge o clímax, o casal beija-se, misturando o sangue menstrual com o sémen.
Beijo Chinês: É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios. Beijo Sangria: É uma pequena chupada nos lábios do parceiro. Beijo Francês: Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua.
Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço. Amigos – é o de selinho, em que os amigos encostam os lábios delicadamente e de forma carinhosa, fazendo bico e durando alguns segundos.
O beijo de esquimó é uma maneira fofa de demonstrar carinho e afeto. Não há como não se apaixonar com o beijo dado com a ponta do nariz. Em diversas culturas ocidentais ele é bastante utilizado. Quem não gosta um pouco do romantismo de vez em quando, não é mesmo?
Muitos de nós podem até lembrar de um pão de mel coberto com chocolate, muito popular até os anos 1970 e 1980, que a marca gaúcha Neugebauer fazia. O nome? Beijo Africano. A fábrica de chocolates também produzia o Beijo de Moça, que era marshmallow revestido de chocolate.
Nativa da África, amplamente cultivada no mundo e naturalizada em diversas regiões, a Impatiens walleriana, conhecida no Brasil como maria-sem-vergonha, beijo-turco ou beijo-de-frade, apresenta-se como uma erva perene, muito ramificada, atingindo até 50 cm de altura; possui caule suculento, com folhagem escura, de ...
você vai segurar o rosto da pessoa com as duas mãos. e vai puxar ela pra você. quando vocês estiverem bem perto. você vai começar a beijar ela bem devagar.
Beijo tímido: quando você percebe já está parecendo um pimentão. Beijo demorado: esse beijo é de tipo intenso, com muita entrega e sempre deixa um gostinho de quero mais. Beijo liquidificador: é aquele que faz movimentos circulares com a língua na orelha do parceiro.
Já no Pacífico Sul, os casais mordem e sugam os lábios do parceiro. Neste lugar a cultura do beijo também é bastante evidente, com casais a morderem e sugarem os lábios e a língua do parceiro até sangrarem.
Beijo Australiano, muito pouco usado em Portugal onde os beijos das intimidades na intimidade ganham outras designações, como sessenta e nove, só para citar um dos casos, mas bastante usado no nosso hemisfério para explicitar um ósculo invertido, como por analogia geográfica ao continente australiano, nos antípodas.
São beijos desenfreados, atirados para todas as partes do corpo da vítima: testa, bochechas, orelhas, nuca, boca, nada escapa de uma Felícia. Beijo roda gigante: para praticar o beijo roda gigante, é preciso ter muito equilíbrio e controlar a vertigem.
7 – Beijo Roda Gigante – O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça. 8 – Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.
Beijo estrela: a carícia tem grande troca de saliva e o homem deve ficar com boca aberta e brincar bastante com a língua da parceira. Beijo sexual: durante o beijo intenso, tente sugar a língua da pessoa amada e permita que ela faça o mesmo com você, gerando uma sensual “briga” de línguas dentro da boca.
O "beijo de unicórnio" é uma expressão que surgiu na cultura popular e nas redes sociais para descrever um beijo romântico e apaixonado. Ele é caracterizado por ser suave, delicado e cheio de amor, transmitindo uma conexão profunda entre duas pessoas.
Há quem refira q um beijo no olho consegue “tocar” o ❤. Por isso, entre um casal, além dos sentimentos de carinho e ternura, transmite a intenção de quem beija de despertar paixão na pessoa q foi beijada.