O que é fechando o ciclo interno Inner Loop?
Inner Loop é o processo de tratativa individual, ou seja, entre o cliente e o CS/operador responsável por cuidar daquele feedback. Esse é o momento de sanar a reclamação, dúvida ou insatisfação do cliente, ou até mesmo gerar um momento WOW.O que é Inner e Outer Loop?
Inner Loop é quando as estratégias oportunizadas pelos insights dessa pesquisa são aplicadas internamente. Outer Loop, por sua vez, abrange um espectro maior de amostragem e faz um comparativo com outras pesquisas de NPS para identificar melhores oportunidades.O que é Outer Loop?
O Outer Loop é um processo estratégico de coleta de feedbacks e análise de dados de forma contínua. Ele envolve pesquisas de satisfação abrangentes, análise de tendências e ações estratégicas para melhorar a experiência do cliente em longo prazo.O que é o Closing the Loop?
Traduzindo o termo em inglês para o contexto em que ele é aplicado, podemos dizer que “close the loop” é como se fosse o “fechamento de um ciclo”. Esse momento de fechar o ciclo é quando a sua empresa entra em contato com clientes para responder os feedbacks que eles deram nas pesquisas NPS.Tanzu Talk: What is an inner loop and outer loop?
Qual é a função de um loop?
O loop de programação é como fazer a mesma coisa repetidas vezes - o que é chamado de iteração na linguagem de programação.Como funciona um loop?
Em programação, LOOP é uma instrução para o programa repetir tarefas. No algoritmo da multiplicação, nós somamos o primeiro valor X vezes, sendo X o segundo valor. Os loops são muito utilizados no mundo da programação. Eles vêem em 3 sabores: ENQUANTO-FAÇA, REPITA-ATÉ e PARA-FAÇA.Qual o foco do fechamento de loop?
O fechamento de loop é o nome dado à etapa realizada após a conclusão da aplicação de uma pesquisa de NPS e tem como objetivo oferecer um feedback às respostas dos clientes e gerar insights na sua equipe para melhorias internas de processos que afetam seus consumidores.Como fazer o cálculo do NPS?
Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.Quais os 3 elementos requeridos para qualquer Net Promoter System?
Faça essa relação com todos: promotores, passivos e detratores e calcule. O resultado será também uma porcentagem.Quanto mais empresas adotam o NPS e empregam essas práticas de pesquisa Qual é o possível impacto desse grande volume de informação?
Com os dados utilizados nas pesquisas de NPS, é possível entender quais e quantos são seus clientes mais leais, que falarão bem da sua empresa para outras pessoas.Como fechar um loop?
Se você deseja sair de um loop, seja ele um for ou qualquer outro, você usa o break .Como sair de um loop?
Para interromper um loop como este usamos o comando break. O comando break vai quebrar o loop infinito e o programa continuará sua execução normalmente.Qual valor de NPS é bom?
Conforme vimos, o NPS ideal é o mais próximo possível de 100%. Nesse caso, qualquer percentual acima de 75% já indica um bom NPS. Entretanto, notas abaixo de 50% rendem um sinal de alerta na empresa, pois indicam que há uma quantidade maior de detratores do que promotores, trazendo alguns malefícios para a empresa.Como saber se meu NPS é bom?
O que é uma boa pontuação geral do NPS? Os criadores da métrica NPS, Bain & Company, dizem que embora uma pontuação NPS acima de 0 seja boa, acima de 20 é ótima e acima de 50 é surpreendente. Em qualquer lugar acima de 80 é o percentil superior.Qual o maior NPS do Brasil?
RANKING TOP 50 MARCAS
- 1º Lindt. Doces e Chocolates. ...
- 2º Toyota. Automóveis. ...
- 3º Apple. Informática e Eletrônicos. ...
- 3º Honda. Automóveis. ...
- 3º MAC. Cosméticos e Perfumaria. ...
- 6º Johnson & Johnson. Higiene Pessoal. ...
- 6º Tupperware. Decoração e Utilidades para o Lar. ...
- 8º Downy. Limpeza.
O que é CSAT e para que ele serve?
CSAT é a sigla para Customer Satisfaction Score, em português, Pontuação de Satisfação do Cliente. O termo também é conhecido como índice de Satisfação do Cliente.Como fazer um loop?
Fazer o loop de um vídeo é tão fácil quanto fazer o loop de qualquer outro clipe. Use um editor de vídeo online como o Flixier, adicione seus vídeos à biblioteca e arraste-o na Linha do tempo. Selecione-o e use a opção Loop no menu do lado direito para escolher quantas vezes você deseja que seu vídeo seja repetido.Como ativar o loop?
Exibir vídeos ou playlists em loop no YouTube
- Acesse a tela de exibição de um conteúdo.
- Toque em Mais. no player de vídeo.
- Toque em Repetição única . O vídeo será repetido continuamente.