O que é copy para VSL?

Uma copy para VSL é uma versão persuasiva de um roteiro de vídeo, projetada para influenciar positivamente a decisão de compra do espectador.
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O que é copy de VSL?

O que é copy de VSL? VSL é a sigla para Video Sales Letter, ou seja, uma carta de vendas em vídeo que é usada para persuadir o público a adquirir um produto ou serviço.
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Quanto custa uma copy para VSL?

Quanto cobrar por uma copy VSL? Copy para carta de vendas – Entre R$ 300 e R$ 800; VSL, vídeo de vendas – Entre R$ 500 e R$ 1200.
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O que significa a sigla VSL?

Você já tinha ouvido falar em VSL? A sigla vem da língua inglesa [Vídeo Sales Letter], que significa carta de vendas em vídeo. Criar um VSL pode ser uma ótima estratégia para vender pela internet.
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O que é VSL exemplo?

Se você navega no universo do marketing digital, provavelmente já ouviu falar no termo VSL, sigla para Video Sales Letter. Trata-se de uma técnica de vendas cada vez mais utilizada na internet, que tem como objetivo transformar visitantes em clientes por meio de uma envolvente carta de vendas em formato de vídeo.
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Como Fazer Uma Copy Milionária (copy que vende qualquer coisa) | Brayon Schultz - Kiwicast #028

Como fazer um bom copy?

É simples e rápido.
  1. Crie uma conexão com o leitor. Não basta falar a língua de quem lê o seu blog. ...
  2. Argumente com base em dados. ...
  3. Escreva de maneira concisa. ...
  4. Divida o conteúdo em subtítulos. ...
  5. Seja criativo na hora de engajar. ...
  6. Aposte em palavras-chave. ...
  7. Faça testes A/B. ...
  8. Compare a performance dos conteúdos.
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Como fazer uma boa VSL?

Como fazer um VSL de qualidade e impressionar o usuário?
  1. Defina o objetivo do seu VSL. O primeiro passo é identificar o objetivo do vídeo. ...
  2. Conheça seu público. ...
  3. Crie um roteiro. ...
  4. Garanta uma gravação de qualidade. ...
  5. Utilize um CTA (Call to Action) ...
  6. Faça testes e melhore o seu vídeo.
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O que é uma copy no marketing digital?

O copy para Marketing Digital é um texto cuja intenção é fazer o leitor converter em alguma ação, seja a compra de algum item, o preenchimento de um formulário, a abertura de um email, etc. Assim, a gente usa técnicas de persuasão para facilitar que uma pessoa tome a ação que desejamos.
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O que é VSL em marketing?

Um Video Sales Letter, ou VSL, é uma estratégia de marketing que utiliza um vídeo para contar uma história persuasiva visando vender um produto ou serviço. Em essência, é uma carta de vendas em formato de vídeo.
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Quais os tipos de VSL?

Existem 3 tipos de VSL: a VSL Cinética, a VSL Cinematográfica e a VSL Mesclada.
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Quanto cobrar por copy iniciante?

Normalmente um copywriter iniciante cobra entre R$ 200 e R$ 500 por hora trabalhada. Lembrando que tudo depende da complexidade do projeto e da experiência do copywriter. Além disso, alguns copywriters, ao invés de cobrar por hora, cobram um valor fixo pelo projeto ou até mesmo um valor por palavra escrita.
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Quantos minutos tem uma VSL?

Quanto tempo deve ter um VSL ideal? O ideal é que o VSL tenha de 15 a 20 minutos de duração. Porém, existem modelos mais curtos que funcionam bem e até mais longos.
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Quanto cobrar para editar uma VSL?

Quanto cobrar por uma Edit? O valor por hora pode variar de R$ 50,00 a R$ 200,00, dependendo do grau de especialização do profissional. Já a diária pode variar de R$ 300,00 a R$ 1000,00.
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O que é VSL e PLR?

PLR permite que você use e modifique produtos existentes como se fossem seus, enquanto VSL é uma técnica de vendas eficaz que usa vídeos para convencer os clientes a comprar.
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Como usar VSL?

Como fazer um VSL?
  1. Conheça seu público-alvo. Antes de começar a criar seu VSL, é crucial compreender profundamente quem é o seu público-alvo. ...
  2. Estabeleça o objetivo do seu VSL. Determine qual é o objetivo final do seu VSL. ...
  3. Crie uma narrativa envolvente. ...
  4. Transmita informações. ...
  5. Destaque os benefícios. ...
  6. Crie uma CTA atrativa.
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O que é narração de VSL?

O que é VSL? Traduzindo para o português, Video Sales Letter (VSL) significa Carta de vendas em vídeo. O objetivo aqui é utilizar uma locução bastante persuasiva de modo a convencer veementemente o cliente a fazer a compra. É bastante utilizado no meio do Marketing Digital para promoção de infoprodutos.
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Qual a parte mais importante de um VSL?

Quais os modelos de VSL?
  • Comece sempre com uma afirmação chocante;
  • Estabeleça o problema e porque ele é importante;
  • Mostre sempre a pior das hipóteses em relação ao problema.
  • Apresente a solução.
  • Mostre porque eu produto tem credibilidade.
  • Prove que o que você diz é verdade.
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Qual tamanho ideal de uma VSL?

O script possui 5 tipos de ofertas diferentes, então preciso de 5 vídeos diferentes. Basicamente, é só replicar o primeiro vídeo já concluído e substituir a frase com uma oferta por outra outra frase. 2 - Utilize a fonte Open Sans tamanho 42. Padronizar esse tamanho para todo o texto.
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Quem criou o VSL?

Jon Benson é o criador, nada mais nada menos, da VSL, que inaugurou uma nova forma de vender na Internet.
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Quais são os tipos de copy?

Quais tipos de copy existem?
  • Copys com Números e Listas.
  • Copys Como Fazer (how to)
  • Copys para Despertar Desejo.
  • Copys que Demonstram Facilidade.
  • Copys com Gatilho de Autoridade.
  • Copys Chamativas para Captar a Atenção (click baits)
  • Copys com Prova Social ou Comprovação.
  • Copys com Gatilho de Escassez.
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O que é fazer copy?

Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, como o conteúdo de emails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas, por exemplo. O profissional responsável pelo desenvolvimento do texto (também chamado de copy) é conhecido como Copywriter.
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O que é tráfego e copy?

O que é copy E o que é tráfego? Copy e Tráfego são o coração e o cérebro das vendas digitais. São os gatilhos mentais aliados ao alcance do seu público ideal que fazem a “mágica” acontecer sem parecer que você está vendendo, pelo contrário, você entregará uma solução para o problema das pessoas.
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O que não pode faltar em uma boa copy?

O que não pode faltar em uma boa copy? Uma boa copy é saber usar a palavra certa, na hora certa, do jeito certo, focado na pessoa certa. Esse tipo de escrita criativa tem o poder de despertar o interesse da sua audiência pelo seu produto ou serviço de forma muito mais eficiente do que os textos comuns.
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Como escrever copy que vende?

8 Dicas de como fazer uma copy para vendas
  1. Entenda o problema. Para criar uma boa copy, é preciso entender o problema da sua persona. ...
  2. Desperte emoção. ...
  3. Fale do produto no momento certo. ...
  4. Chame a atenção do leitor. ...
  5. Conheça sua persona. ...
  6. Use verbos de ação. ...
  7. Use números e pesquisas. ...
  8. Use gatilhos mentais.
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Como fazer uma copy irresistível?

Descubra como criar uma copy irresistível para a descrição dos seus produtos
  1. Gerar confiança. Uma copy bem elaborada pode transmitir autoridade e confiança ao cliente. ...
  2. Destacar os diferenciais. A copy permite que você destaque os diferenciais do seu produto em relação à concorrência. ...
  3. Transmitir emoção. ...
  4. Persuadir o cliente.
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