O que é Customer Life Time Value?

Em marketing, o lifetime value é uma previsão do lucro líquido atribuído a todo o relacionamento futuro com um cliente.
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Qual é a definição de Life Time Value?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição.
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Como calcular o customer lifetime value?

Para encontrar este número, divida o número total de compras ao longo de um período pelo número único de clientes.
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Qual a diferença entre CLV e LTV?

A principal diferença entre esses indicadores é a seguinte. Enquanto o LTV se refere à receita que o cliente gera dentro de tempo específico (a duração do relacionamento com a marca), o CLV tem a ver com a projeção dessa receita gerada pelo cliente considerando também os custos que a empresa e sua margem de lucro.
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Como calcular LVT?

Para calcular o Lifetime Value, basta multiplicar o ticket médio pela média de compras anuais de cada cliente e o resultado deve ser multiplicado pela média de tempo de relacionamento com os clientes. Ficaria assim: LTV= (ticket médio x média de compras anuais por clientes x média de tempo ou anos de relacionamento).
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O Que é Customer Lifetime Value e Como Vender Mais Para os Mesmos Clientes

O que significa a sigla LVT?

O que é piso LVT? O piso Luxury Vinyl Tile (LVT) é um tipo de piso vinílico modular construído em várias camadas e consagrado no mercado pela grande diversidade de padrões, cores, tonalidades e texturas com riqueza de detalhes.
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O que é a taxa de churn?

O que é taxa de churn? A taxa de churn é um indicador que aponta o número de clientes que deixaram de fazer negócios com a empresa em um determinado período. Em português, ela poderia ser chamada de taxa de rotatividade ou até mesmo de taxa de cancelamento.
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Quais os 3 tipos de churn?

Churn Voluntário, Involuntário, Revenue Churn e muitos outros tipos são abordados neste artigo para você não ter mais dúvida e saber quais são os mais valiosos para o crescimento da sua empresa.
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Qual a taxa de churn ideal?

Trabalhando com a retenção de clientes e a taxa de churn ideal. De acordo com estudos da BVP, uma taxa de churn ideal seria entre 5 e 7% ao ano. Mas o fato é que não existe uma resposta única, e tudo depende da forma como a sua empresa lida com a base de clientes e busca por seu sucesso.
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O que é ARPU no marketing?

ARPU (Average Revenue Per User ou Receita Média por Usuário) é uma métrica que indica a receita gerada por cada usuário do seu produto e é calculada dividindo-se a receita total da empresa pelo número de assinaturas.
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O que é o ticket médio?

O ticket médio é um indicador muito importante para avaliar o desempenho das suas vendas e é resultante da média das vendas. Para fazer o cálculo, é só dividir o faturamento total das vendas pelo número de vendas do intervalo de tempo em questão.
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O que é piso LVP?

– Placas de vinil LVP – Essas placas podem imitar a aparência dos pisos de madeira tradicionais e podem ser coladas ou encaixadas juntas. O LVP também pode ser suave ou texturizado para imitar diferentes tipos de materiais.
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O que é LVT Tarkett?

O Luxury Vinyl Tile (LVT) é um tipo de piso vinílico modular construído em várias camadas. Flexível, possui uma grande variedade de padrões, cores, tonalidades e texturas.
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O que são Vinilicos?

Os pisos vinílicos mais conhecidos são aqueles que imitam o aspecto do piso de madeira, porém existem também outros modelos que simulam a textura de outros materiais, como mármore, cimento queimado e piso cerâmico.
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O que é piso vinílico SPC?

A sigla SPC significa que os pisos possuem em sua composição uma mistura de polímeros com carbonato de cálcio (CaCO3) e substrato de plástico, que permite que sua base seja mais rígida e impermeável, gerando uma estabilidade dimensional maior.
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Qual a diferença de laminado e Vinilico?

A diferença entre piso vinílico e laminado está, basicamente, no material de fabricação de cada um. Enquanto o piso laminado é composto de materiais derivados da madeira, como o HDF (High Density Fiberboard), o piso vinílico é fabricado com cloreto de vinila, ou PVC.
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O que significa V2 no piso?

V2 = Variação leve. As peças tem uma pequena variação de tonalidade. V3 = Variação moderada. As peças tem variações de estampas em uma mesma caixa, mas as nuances são bem parecidas, proporcionando um aspecto natural ao seu ambiente.
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Qual a diferença entre piso vinílico SPC e LVT?

O piso Stone Plastic Composite (SPC) é um exemplo dessa variação na “receita”, portanto, diferencia-se dos demais tipos de vinílico justamente por acrescentar em sua composição elementos como carbonato de cálcio e substrato de plástico, tornando a sua base bem mais rígida e espessa em relação ao LVT e outros vinílicos.
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Qual a principal característica do LVT Durafloor?

Características do Produto

O piso vinílico Durafloor é resistente à água, feito à base de PVC 100% reciclável e ideal para quem não abre mão da beleza nem da praticidade. O piso vinílico Durafloor é resistente à água, feito à base de PVC 100% reciclável e ideal para quem não abre mão da beleza nem da praticidade.
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O que significa TC em um restaurante?

Taxa de conversão por vendedor (TC). Peças por atendimento (PA). Ticket médio (TM). Volume de vendas.
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Como aumentar o TM?

Confira 10 ideias para colocar em prática já!
  1. Identifique os clientes que compram mais. ...
  2. Diversifique a oferta de produtos/serviços. ...
  3. Mantenha uma base de clientes. ...
  4. Cross-sell e up-sell. ...
  5. Treine sua força de vendas. ...
  6. Expanda sua fatia de mercado. ...
  7. Ofereça descontos. ...
  8. Tenha um atendimento incrível.
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O que é a taxa de conversão?

Como podemos ver, a taxa de conversão nada mais é que a proporção de conversões geradas para o número de visitas. Basta dividirmos o número de visitas dividido pelo número de conversões. Se, por exemplo, o site recebeu 20.890 visitas e teve 720 conversões, a taxa de conversão será de 3,4%.
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O que é ROI e ROAS?

Aqui estamos com duas siglas referentes ao mundo do Marketing Digital, ROI e ROAS. Tanto o Return on Investment (ROI) quanto Return on Advertising Spend (ROAS) são métricas essenciais para o seu negócio, pois ambas vão comparar seu investimento com o lucro obtido.
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Como Calcular ROI e ROAS?

ROAS = ( Receita – Custo ) / Custo

Essa fórmula parece familiar para você? Se sim, não se assuste: isso acontece porque ela é a mesma fórmula utilizada para o ROI. Assim sendo, para saber como calcular ROAS e ROI você utilizará a mesma fórmula!
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Como aumentar o ROAS?

7 estratégias para otimizar o ROAS em empresas de tecnologia
  1. Segmentação de público precisa. ...
  2. Uso de palavras-chave relevantes. ...
  3. Otimização de landing pages. ...
  4. Teste A/B de anúncios. ...
  5. Monitoramento da concorrência. ...
  6. Análise de dados em tempo real. ...
  7. Aplicação do Inbound Marketing.
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