O que é landing page (LP)? A landing page, na tradução, é a página de destino do usuário que vem de uma campanha de e-mail marketing, links patrocinados ou outra oferta. Ela é uma parte importante da estratégia de como atrair clientes.
A Landing Page (LP), também conhecida como página de captura, é destinada a atrair os visitantes, coletar seus dados, e convertê-los em leads ou clientes. A estrutura é geralmente composta por uma descrição do produto ou serviço, selling-points, formulário e CTA.
Existem muitas diferenças entre site e landing page, desde o objetivo da criação da plataformas até a sua estrutura. Enquanto a landing page é uma página única com o objetivo de converter um visitante em lead, um site é composto por uma variedade de páginas que informam sobre o negócio, produtos, contatos etc.
Elas também são conhecidas como páginas de aterrissagem, páginas de conversão, de captura ou de destino. Geralmente, a landing page traz um formulário para o visitante colocar seus dados e, em troca, ele recebe um e-book, uma consultoria, mais informações sobre o produto ou serviço ou, até mesmo, concretiza uma compra.
PLR COMO FUNCIONA? O QUE É PLR E COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE?
Qual a diferença de landing page e página de vendas?
Uma landing page é utilizada usualmente para captar dados, nome, endereço de e-mail, WhatsApp, ou trocar uma ação ou informação do internauta por um bônus ou benefício enquanto uma página de vendas é usualmente destinada a vender produtos e serviços com foco bastante direto.
Landing page, ou LP, é uma página estruturada e pensada em todos os seus elementos para converter visitantes em leads. Elas são muito usadas em campanhas de marketing digital e a sua aplicação é estratégica, geralmente oferecendo algum conteúdo rico em troca dos dados do potencial cliente.
O ensaio ou inspeção por líquidos penetrantes é considerado um dos melhores métodos de teste para detecção de descontinuidades superficiais em diferentes materiais como: metais ferrosos e não ferrosos, alumínio e ligas metálicas.
O Líquido Penetrante (LP) é uma solução química que em sua base contém óleo com corante, seja visível ou fluorescente, capaz de migrar para as descontinuidades abertas à superfície. É utilizada para localizar descontinuidades em materiais ferrosos e não ferrosos, assim como em algumas cerâmicas e plásticos.
Licença Prévia (LP): aprova a localização e concepção do empreendimento, atividade ou obra que se encontra na fase preliminar do planejamento atestando a sua viabilidade ambiental, estabelecendo os requisitos básicos e condicionantes a serem atendidos nas próximas fases de sua implantação, bem como suprindo o ...
Uma Landing Page (LP) em tradução livre significa “Página de Pouso” ou “Página de Aterrissagem”. Dessa forma, uma LP é onde o usuário chega após clicar em um link — no email, Google, ou qualquer outro meio digital. A Landing Page deve ser uma página independente, criada especificamente para uma campanha de marketing.
Linha Privativa de Comunicação de Dados (LPCD), também conhecida como Linha Privativa (LP) é uma das formas disponíveis para conexão à internet. Possibilita um acesso permanente via, onde uma linha é dedicada pelo menos a dois pontos, formando um canal ininterrupto entre os pontos.
Um dos indicadores mais tradicionais do mercado, o preço/lucro (P/L), é uma métrica utilizada pelos investidores que procuram avaliar o preço justo de um ativo. De forma bastante simples, essa métrica indica quanto os investidores se encontram dispostos a pagar pelos lucros de uma empresa.
CP: a sigla CP significa curto prazo e se refere aos fundos que investem com um horizonte mais de curto prazo. LP: já a sigla LP significa longo prazo e se refere aos fundos que investem com um horizonte mais de longo prazo.
A desvantagem é que quanto mais volátil o penetrante, menos tempo de penetração pode ser dado. Por outro lado, ele tende a se volatilizar quando no interior do defeito. Ponto de fulgor é a temperatura na qual há uma quantidade tal de vapor na superfície do líquido que a presença de uma chama pode inflamá-lo.
Preço/Lucro (P/L) baixo: pode indicar que o mercado tem baixa confiança no negócio ou que os investidores ainda não perceberam o potencial de investimento da ação, além de distorções momentâneas.
Landing Pages são páginas que têm como foco principal a conversão dos visitantes. Sua tradução do inglês é “página de aterrisagem”, embora no Marketing Digital sejam conhecidas também como “página de destino” ou “página de captura” por ser o primeiro espaço que um visitante acessa ao entrar em um site.
Resumidamente, o site é aquele composto por diversas páginas com o objetivo de informar sobre um negócio, produto, pessoa etc. Já a Landing Page é composta por uma única página que visa transformar o seu visitante em lead (contatos que demonstraram interesse por seu produto ou serviço).
Qual valor a ser cobrado para fazer uma landing page?
O preço médio de uma landing page profissional varia de acordo com a sua complexidade. No mercado atual esse valor flutua em média entre R$497 a R$7.100, podendo, em alguns casos, ser até mais cara. Essa variação acontece de acordo com os serviços contratados na construção da landing page.