O que é um mídia kit?
Mídia Kit é uma apresentação comercial de um blog ou portal. Ele serve para apresentar o blog, suas características e quem o acessa a fim de convencer os anunciantes que aquele é um bom lugar para anunciar. O mídia kit não possui um formato específico mas tem algumas diretrizes que devem ser seguidas.O que colocar em um mídia kit?
Certifique-se de incluir as 7 informações que precisam ter no mídia kit: apresentação pessoal, histórico de parcerias, métricas de desempenho, formas de parceria, tabela de preços, contato e mídia. Mantenha o mídia kit sempre atualizado e focado em mostrar o seu potencial como influenciador digital.Como fazer um mídia kit?
Como fazer mídia kits em 5 passos
- Acesse sua conta Visme e clique na guia Documentos no painel de controle.
- Percorra os ícones à esquerda, e toque no ícone do Media Press Kit para encontrar um modelo.
- Personalize a paleta de cores, ilustrações animadas e fontes de seu kit de mídia.
O que colocar no mídia Kit Influencer?
Um bom mídia kit apresenta:
- informações sobre você;
- informações sobre suas plataformas;
- detalhes sobre seu público;
- os valores preestabelecidos para parcerias e as opções que você oferece;
- exemplos de campanhas anteriores e números alcançados (caso você tenha material anterior);
- sua informação de contato.
COMO FAZER SEU MIDIA KIT GRÁTIS - Exemplos e Templates
O que não pode faltar em um mídia kit?
Estes são alguns dados que não podem faltar em um media kit:
- Informações gerais e de contato;
- Trajetória percorrida pelo blog ou rede social;
- Dados sobre audiência e desempenho;
- Possibilidades de parceria, como formatos de anúncios e valores.
Qual app para fazer mídia kit?
Escolha a ferramenta para criar o mídia kitCom o texto, dados do perfil, prints e links organizados, é hora de escolher em qual ferramenta criar a apresentação comercial do seu trabalho. A ferramenta queridinha de muitos profissionais, inclusive de social medias, é o Canva.
Porque ter um mídia kit?
O Mídia Kit possibilita estabelecer parcerias comerciais, atrair anunciantes, conquistar patrocínios e ampliar a visibilidade em meio a um público-alvo específico. É uma ferramenta que potencializa as oportunidades de negócio e fortalece a reputação daqueles que investem em sua criação e divulgação.Como fazer uma boa mídia?
6 dicas para fazer um bom plano de comunicação e mídia
- Analise seu mercado. ...
- Identifique os seus públicos. ...
- Defina seus canais. ...
- Estabeleça metas. ...
- Posicione sua marca. ...
- Meças os resultados com frequência.
O que deve conter um mídia kit?
O que deve ter em um mídia kit:
- Informações que descrevam o seu espaço na mídia. ...
- Apresentação da sua missão, visão, valores, propósito, interesses e habilidades. ...
- Especificação do nicho de mercado em que você está inserido. ...
- Perfil do público que consome o seu conteúdo. ...
- Quantidade de seguidores do seu perfil de influenciador.
Quais os três tipos de mídia?
Dividimos elas em três categorias principais, facilitando a compreensão dos exemplos daremos em seguida.
- Mídia paga. Ao tratarmos de publicidade, mídia paga é o que mais nos vêm à cabeça. ...
- Mídia espontânea. É também conhecida como o famoso “boca a boca”. ...
- Mídia própria.
Como fazer press kit Digital?
Registre-se no Canva e comece a criar o seu próprio design de press kit.
- Passo 2. Escolha um dos nossos templates incríveis.
- Passo 3. Faça o upload de fotos do seu computador ou escolha imagens do banco do Canva.
- Passo 4. Edite suas imagens, adicione filtros e ajuste o texto.
- Passo 5. Baixe, imprima ou compartilhe.
Como se escreve mídia kit?
Mídia kit é um documento que veículos de comunicação, produtores de conteúdo e influenciadores digitais utilizam para apresentar sua plataforma e divulgar informações importantes a respeito dela para fechar parcerias com anunciantes. Serve para mostrar o valor da plataforma para os futuros parceiros de negócios.O que é mídia Kit Google Drive?
O Mídia kit oferece informações detalhadas sobre o público e métricas do canal para ajudar os criadores a se posicionarem de maneira eficaz nas parcerias com as marcas.Quanto cobrar para fazer um press kit?
O PressKit também pode ser usado como uma poderosa arma de divulgação, uma vez que influencers pequenos chegam a cobrar 3 mil reais por um stories de 15 segundos e empresas costumam cobrar vários salários mínimos por uma divulgação simples.Como fazer um mídia kit blogueira?
Informações que não pode faltar em uma mídia kit influencer
- Quem é você ou sua marca.
- Missão, valores e propósito.
- Nicho de mercado.
- Perfil do público.
- Quantidade de seguidores.
- Estatísticas e recordes.
- Parcerias que você já realizou.
- Casos de sucesso.