Setealém é sinônimo de medo e desconhecido: muitos acreditam que Setealém seja mais que um lugar específico, mas o conceito de sobrenatural em si. Como um coletivo de locais e criaturas passadas, presentes e futuras, mágicas e tecnológicas, reais e imaginárias.
"A palavra Setealém tem duas partes: 'sete' e 'além'. Na Cabala sete é o número da espiritualidade. Mas a palavra "além" significa lugar em outra dimensão espiritual. Mas o setealém descrito nas lendas da Internet não tem nada a ver com o céu, ao contrário, é bem obscuro", revela.
O criador de Setealém, Luciano Milici, revelou relatos nunca antes divulgados! 😣👀🤯 #playnopodcast #setealem #setealemesuascriaturas #relatosdeterror #relatoparanormal.
como ir para 7 além atenção. esse ritual só funcionará se você estiver sozinho. em um elevador de no mínimo 10 andares. entre no elevador no 1º andar sozinho e aperte o botão do quarto andar.
O Jogo do Elevador é uma lenda urbana que supostamente teve origem na Coréia e envolve um ritual que deve ser realizado em um elevador em prédio com, no mínimo, dez andares. A pessoa deve entrar sozinha no elevador e apertar os botões na seguinte sequência: 2, 6, 2, 10 e 5, sem descer em qualquer andar.
Setealem - Será que o Universo paralelo realmente existe?
O que tem no final do elevador?
No final do poço do elevador, existem algumas molas. A função desses dispositivos é absorver o impacto do elevador, caso o limitador de velocidade ou o freio do elevador não consigam reduzir a intensidade da viagem.
Setealém é sinônimo de medo e desconhecido: muitos acreditam que Setealém seja mais que um lugar específico, mas o conceito de sobrenatural em si. Como um coletivo de locais e criaturas passadas, presentes e futuras, mágicas e tecnológicas, reais e imaginárias.
Para começar a fugir da realidade, adote uma posição confortável e relaxe a mente. Use afirmações positivas e que melhorem sua confiança. Crie roteiros que ajudem você a acessar realidades alternativas.
A suposta existência de universos paralelos (como aqueles apresentados na ficção científica e em filmes da Marvel) é uma possibilidade tanto para a cosmologia quanto para a mecânica quântica. Entretanto, ao contrário dos filmes, é muito improvável haver uma versão alternativa de nós mesmos em algum lugar do multiverso.
A possibilidade real de uma viagem no tempo é, hoje em dia, praticamente nula do ponto de vista prático, devido ao fato de que as partes responsáveis pela descoberta de meios para se efetuar uma viagem temporal não terem conseguido ainda produzir a suposta tecnologia capaz de possibilitar (ou resistir) a viagem.
Portanto, o mundo paralelo é o reflexo das fantasias de certas pessoas, que estão presentes em suas falas, crenças e atitudes, contudo, separadas completamente da vida real, sendo um modo que elas encontram de repudiar às críticas, fugir das responsabilidades e negar a existência dos problemas.
Andar de elevador no Brasil tem seus altos e baixos. Para descer até o térreo, costumo pressionar o botão "T" (de térreo) ou "P" (de portaria), mesmo em edifícios que não têm mesa de recepção nem alguém sentado atrás dela que insista em saber meu nome.
As brincadeiras dentro do elevador provocam 10% dos acidentes. Pular, balançar ou forçar a abertura da porta provoca parada da cabine desnivelada, ocasionando o acidente.
As chances de um elevador cair são muito baixas. Mas ainda assim, exceder sua capacidade máxima não é uma boa ideia. Este excesso pode causar a parada do elevador, gerando um grande desconforto para todos lá dentro. Portanto, respeitar as indicações de lotação e peso do elevador é fundamental.
Outras dicas que especialistas trazem é, caso esteja em um elevador caindo, é sempre importante evitar ficar em pé ou pular, já que o impacto da queda poderá ser maior. Autoridades dizem que o ideal é deitar com a barriga para cima ou sentar, em caso de não ter espaço.
Em caso de parada do elevador, existe um botão de alerta para solicitar socorro, mas não é qualquer pessoa que pode intervir na situação. De acordo com a ABNT, na NBR 16.083/2012, somente técnicos habilitados ou o Corpo de Bombeiros podem fazer o resgate dos passageiros.
Não há evidências concretas de outros universos, e talvez seja impossível obtermos qualquer pista real sobre eles, caso existam. Tudo o que sabemos é que o modelo cosmológico atual permite essa hipótese.
Uma característica comum de todos os quatro níveis multiverso são que a teoria mais simples e indiscutivelmente mais elegante envolve universos paralelos por padrão.
Como definição dos termos, enquanto o metaverso se refere a ambiente virtual compartilhado e interativo que tem relação direta com o nosso espaço físico, o multiverso se refere à concepção de múltiplos universos ou realidades paralelas existentes em simultâneo (Macedo et al., 2023).
Até o momento, não há nenhuma evidência científica de que seja possível voltar ao passado. A viagem no tempo é uma ideia popular na ficção científica, mas ainda não foi comprovada na vida real.
Dar a volta ao mundo pode parecer inatingível e gerar muitas dúvidas, mas com um bom planejamento é possível programar tudo: tempo, finanças, logística e expectativas. Veja o passo-a-passo para tirar esse plano do papel.
Sim, é totalmente possível dar a volta ao mundo. E você não precisa conhecer todos os países do globo para realizar essa viagem. O ideal é que você escolha alguns destinos em cada continente para completar a sua viagem ao redor do mundo. A melhor maneira de fazer isso é criar um roteiro.
Em geral, o preço de uma passagem de volta ao mundo começa em torno de US$ 2.500,00. No entanto, é possível encontrar passagens por preços inferiores, se você estiver disposto a viajar durante a baixa temporada ou a fazer mais paradas.