O que significa a sigla AHT?
Tempo Médio de Atendimento (TMA) ou Average Handling Time (AHT)— é a duração média de atendimento às chamadas dos clientes.O que é AHT no call center?
Neste post, vamos falar sobre Average Handle Time, também conhecida como como AHT, que traduzindo para o português literal seria “Tempo Médio de Atendimento”. Ela é uma métrica usada para medir quanto tempo demora o atendimento de um estabelecimento, desde o início da jornada do cliente até a resolução de um problema.O que é TMA no call center?
O que é tempo médio de atendimento (TMA)?O tempo médio de atendimento é o indicador de suporte ao consumidor responsável por medir o tempo que um atendente leva para resolver a solicitação de um cliente, considerando o instante que o serviço é acionado até o momento em que sua demanda é, de fato, solucionada.
O que é TMA e para que serve?
Basicamente, a taxa mínima de atratividade (TMA) é a taxa que representa o mínimo que um investimento deve remunerar para que seja considerado viável economicamente.Conheça os sistemas AHT!
Para que serve AHT?
A auto-hemoterapia (AHT) é uma terapia que consiste na retirada de sangue e sua imediata administração por via intramuscular, sendo que o doador e o receptor são o mesmo indivíduo. Na medicina humana e veterinária a AHT é utilizada com sucesso no tratamento de enfermidades.O que é TMC telemarketing?
O Tempo Médio de Chegada é a métrica usada para avaliar quanto tempo o prestador leva para chegar até o cliente, o que é muito importante para sua empresa ter uma análise mais detalhada da operação, entender atrasos, melhorar a qualidade do atendimento e também a comunicação.O que é Hmm call center?
HMM. descrição: sigla para Hora de Maior Movimento e determina os momentos do dia que mais geram ligações para a central; uso: compreensão do comportamento do cliente e organização da escala de trabalho da equipe.O que é AHT na enfermagem?
A auto-hemoterapia (AHT) consiste na retirada de sangue por punção venosa e sua imediata administração por via intramuscular ou subcutânea, em que o doador e o receptor são o mesmo indivíduo (LEITE; BARBOSA; GARRAFA, 2008).O que significa a palavra ATC?
Departamento de. Controle do Espaço AéreoAssim, visam prevenir colisões entre aeronaves, entre aeronaves e obstáculos na área de manobras, além de acelerar e manter ordenado o fluxo de tráfego aéreo.
O que é TMT no call center?
Tempo médio de Tratativa (TMT)Entre os indicadores de produtividade/eficiência, o Tempo Médio de Tratativas (TMT) é um dos mais importantes para quem gerencia uma operação de BackOffice, pois ele tem relação direta com o cumprimento das metas da organização.
O que é TMO no call center?
O TMO (Tempo Médio Operacional) é um indicador de performance de call center gerado por meio da soma do tempo total falado durante o atendimento e o tempo de pós-atendimento. O tempo médio operacional é utilizado com mais frequência em operações de vendas, atendimento ao consumidor (SAC) ou na cobrança.O que é tme no call center?
Tempo Médio de Espera (TME)Para saber essa resposta, divida o número de chamadas atendidas pelo tempo total de espera em determinado período. É preciso ressaltar que o tempo que o cliente fica esperando para ser atendido reflete diretamente na relação que tem com a sua empresa, bem como, na imagem da sua marca.