O que é o AHT?

Tempo Médio de Atendimento (TMA) ou Average Handling Time (AHT) é a duração média de atendimento às chamadas dos clientes de um negócio. Essa métrica é muito utilizada em call centers.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g4educacao.com

O que significa a sigla AHT?

Tempo Médio de Atendimento (TMA) ou Average Handling Time (AHT)— é a duração média de atendimento às chamadas dos clientes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em medallia.com

O que é AHT no call center?

Neste post, vamos falar sobre Average Handle Time, também conhecida como como AHT, que traduzindo para o português literal seria “Tempo Médio de Atendimento”. Ela é uma métrica usada para medir quanto tempo demora o atendimento de um estabelecimento, desde o início da jornada do cliente até a resolução de um problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seuclienteoculto.com.br

O que é TMA no call center?

O que é tempo médio de atendimento (TMA)?

O tempo médio de atendimento é o indicador de suporte ao consumidor responsável por medir o tempo que um atendente leva para resolver a solicitação de um cliente, considerando o instante que o serviço é acionado até o momento em que sua demanda é, de fato, solucionada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

O que é TMA e para que serve?

Basicamente, a taxa mínima de atratividade (TMA) é a taxa que representa o mínimo que um investimento deve remunerar para que seja considerado viável economicamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.inco.vc

Conheça os sistemas AHT!

Para que serve AHT?

A auto-hemoterapia (AHT) é uma terapia que consiste na retirada de sangue e sua imediata administração por via intramuscular, sendo que o doador e o receptor são o mesmo indivíduo. Na medicina humana e veterinária a AHT é utilizada com sucesso no tratamento de enfermidades.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ojs.brazilianjournals.com.br

O que é TMC telemarketing?

O Tempo Médio de Chegada é a métrica usada para avaliar quanto tempo o prestador leva para chegar até o cliente, o que é muito importante para sua empresa ter uma análise mais detalhada da operação, entender atrasos, melhorar a qualidade do atendimento e também a comunicação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt.linkedin.com

O que é Hmm call center?

HMM. descrição: sigla para Hora de Maior Movimento e determina os momentos do dia que mais geram ligações para a central; uso: compreensão do comportamento do cliente e organização da escala de trabalho da equipe.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em callix.com.br

O que é AHT na enfermagem?

A auto-hemoterapia (AHT) consiste na retirada de sangue por punção venosa e sua imediata administração por via intramuscular ou subcutânea, em que o doador e o receptor são o mesmo indivíduo (LEITE; BARBOSA; GARRAFA, 2008).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portal.coren-sp.gov.br

O que significa a palavra ATC?

Departamento de. Controle do Espaço Aéreo

Assim, visam prevenir colisões entre aeronaves, entre aeronaves e obstáculos na área de manobras, além de acelerar e manter ordenado o fluxo de tráfego aéreo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em decea.mil.br

O que é TMT no call center?

Tempo médio de Tratativa (TMT)

Entre os indicadores de produtividade/eficiência, o Tempo Médio de Tratativas (TMT) é um dos mais importantes para quem gerencia uma operação de BackOffice, pois ele tem relação direta com o cumprimento das metas da organização.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em fsense.com

O que é TMO no call center?

O TMO (Tempo Médio Operacional) é um indicador de performance de call center gerado por meio da soma do tempo total falado durante o atendimento e o tempo de pós-atendimento. O tempo médio operacional é utilizado com mais frequência em operações de vendas, atendimento ao consumidor (SAC) ou na cobrança.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.wittel.com

O que é tme no call center?

Tempo Médio de Espera (TME)

Para saber essa resposta, divida o número de chamadas atendidas pelo tempo total de espera em determinado período. É preciso ressaltar que o tempo que o cliente fica esperando para ser atendido reflete diretamente na relação que tem com a sua empresa, bem como, na imagem da sua marca.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

O que é FCR no call center?

O que é First Call Resolution? First Call Resolution (FCR) é um importante indicador de desempenho que mostra a capacidade do time de atendimento em solucionar as demandas dos clientes logo no primeiro chamado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em agendor.com.br

O que é o TMO?

O Transplante de Medula Óssea (TMO) é um procedimento complexo e de risco e para realizar o tratamento com segurança, diversas etapas devem ser seguidas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em biosanas.com.br

Para que serve o HT?

O Ht representa um dos mais importantes exames da série vermelha e mensurar o seu valor é essencial para identificar algumas situações que comprometem à saúde, pois ele é proporcional à quantidade de hemoglobina (Hb) presente no sangue.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em kasvi.com.br

Quais são os benefícios da hemoterapia?

O tradicional procedimento da hemoterapia exerce a função de ajudar pacientes a se recuperar de doenças graves, de forma mais rápida. Auxilia no tratamento de infecções virais como gripe, resfriado, e até na recomposição das células da pele em situações de queimaduras, eczema, psoríase, entre outras.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em uninassau.edu.br

Como é feita a auto-hemoterapia?

É feita em seres humanos, geralmente, retirando-se sangue de uma veia localizada na dobra do cotovelo (cerca de 5 ml a 20 ml de sangue) e reaplicando esse sangue no músculo deltoide (músculo que recobre o ombro) ou glúteo (músculo da nádega) a cada sete dias. Esse sangue não recebe nenhum tratamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em brasilescola.uol.com.br

Qual é a diferença entre TIR e TMA?

Uma TIR maior que a TMA indica a viabilidade de um projeto, TIR que se iguala aTMA, ficando sob decisão do investidor a decisão de realizá-lo e em último caso quando a TIR é inferior a TMA indicando a inviabilidade do investimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em esalqjuniorconsultoria.com

Como fazer o TMA?

Para calcular o TMA, você precisa dividir o tempo total gasto em todos os atendimentos pelo número total de atendimentos realizados em um período específico. Fórmula: TMA = Tempo Total de Atendimentos / Número Total de Atendimentos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em crmpiperun.com