O que é o Contact Rate?

O Contact Rate é uma métrica calculada dividindo a quantidade de contatos recebidos por bases de vendas/ base instalada (produtos) ou clientes ativos (serviços). Ele é usado por muitas empresas para medir eficiência, já que quanto menor, mais baixo é o impacto do custo de servir e por consequência na margem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt.linkedin.com

O que é taxa de contato?

Contact Rate ou taxa de contato é uma métrica fundamental usada no campo da experiência do cliente e do gerenciamento de negócios para medir e avaliar a frequência com que os clientes ou as partes interessadas iniciam contato com os canais de atendimento ou suporte ao cliente de uma empresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g4educacao.com

O que é o fill rate?

Order Fill Rate (OFR)

É um indicador de desempenho logístico que mede a taxa de processamento de pedidos. Ou seja, ele mede o tempo médio para realizar o fulfillment (despacho), do picking, packing até a expedição de uma compra.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em onclick.com.br

Como calcular Case fill rate?

Pedido perfeito (Case Fill Rate) = Pedidos entregues/ Pedidos recebidos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cobli.co

Qual a diferença entre OTIF e OTD?

O que é necessário para ter sucesso no uso de OTD e OTIF? Na tradução livre para o português OTD (On time Delivery) significa algo como entregar no prazo, enquanto OTIF (On Time in Full) é a entrega de um produto ou serviço no prazo e completo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tpl.com.br

O que é CRM? E como usar essa estratégia para vender mais?

O que significa call rate?

A taxa de contato é uma métrica importante para os profissionais do mercado de adquirência encarregados de prospectar clientes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cortex-intelligence.com

O que é o Connect Rate?

O que é Connect Rate? O Connect Rate é uma métrica de engajamento dentro do Marketing Digital que corresponde a taxa de visitas/sessões provenientes dos cliques em um anúncios ou criativos de uma determinada campanha digital.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em thebilab.com.br

O que é best time to call?

Best Time to Call, em português, Melhor Hora para Ligar, é um indicador que, como o próprio nome diz, tem como objetivo mostrar qual o melhor horário para fazer uma chamada ativa com o seu cliente. Por isso, ele é bem importante para as centrais de atendimento de vendas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

Qual a relação entre TIR e TMA?

Relação entre a TIR e a Taxa Mínima de Atratividade (TMA)

A TMA corresponde à porcentagem mínima que o investidor está disposto a receber, ou o máximo que alguém se propõe a pagar em determinado financiamento. Veja como funciona a sua relação com a TIR: Quando a TIR excede a TMA, isso significa que o projeto é viável.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em akeloo.com.br

Como calcular o TMO?

O TMO pode ser calculado facilmente com uma fórmula bastante simples: TMO = tempo total de atendimento + tempo total de espera + tempo total de follow up ÷ nº total de chamadas, chats, etc.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zendesk.com.br

Como é calculado o TMA?

Para calcular o TMA, você precisa dividir o tempo total gasto em todos os atendimentos pelo número total de atendimentos realizados em um período específico. Fórmula: TMA = Tempo Total de Atendimentos / Número Total de Atendimentos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em crmpiperun.com

Como evitar rechamada em call center?

Como diminuir a rechamada no call center
  1. Concentre-se na solução efetiva dos problemas com dinamismo.
  2. Invista em treinamentos para que sua equipe reduza as rechamadas.
  3. Mantenha um CRM atualizado.
  4. Gerencie as expectativas dos clientes para aumentar a satisfação.
  5. Invista em um atendimento eficiente na URA.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em callix.com.br

O que é o TMO no call center?

O TMO (Tempo Médio Operacional) é um indicador de performance de call center gerado por meio da soma do tempo total falado durante o atendimento e o tempo de pós-atendimento. O tempo médio operacional é utilizado com mais frequência em operações de vendas, atendimento ao consumidor (SAC) ou na cobrança.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.wittel.com

Como medir Contact Rate?

O Contact Rate é uma métrica calculada dividindo a quantidade de contatos recebidos por bases de vendas/ base instalada (produtos) ou clientes ativos (serviços). Ele é usado por muitas empresas para medir eficiência, já que quanto menor, mais baixo é o impacto do custo de servir e por consequência na margem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt.linkedin.com

Qual é o significado de Rate?

taxar algo/alguém v. I will rate the goods and then send the budget. Eu vou taxar a mercadoria e depois enviar o orçamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em linguee.com.br

Qual o OTIF ideal?

A porcentagem ideal que as empresas costumam buscar é o OTIF acima de 90%. Esses são indicadores com requisitos bastante rígidos. O resultado 100% no cálculo da OTIF indica que os pedidos foram atendidos no prazo e dentro das especificações corretas, ou seja, um atendimento perfeito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em comprovei.com

Como se calcula El OTD?

Como calcular o OTD? O cálculo do OTD se dá por meio de uma fórmula simples. Basta dividir o número de entregas no prazo pelo total de entregas realizadas no período. Na sequência, multiplica-se o resultado por 100.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em delage.com.br

O que significa OTP na logística?

On Time Processing (OTP) faz referência ao tempo total de processamento do pedido. Ele é essencial para mensurar o nível do serviço nas entregas, pois avalia todo o processo desde a disponibilização para separação dos produtos até a expedição para o envio e transporte.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em intelipost.com.br

Qual o TIR ideal?

O ideal é que a TIR iguale a quantia do Valor Presente Líquido (VPL) a zero, pois, assim, é possível ter um ponto de equilíbrio do projeto, não havendo geração nem perda de valor, o que facilita avaliar se determinado investimento compensa mesmo ou não.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em am3solucoes.com.br