O que é taxa de contato?
Contact Rate ou taxa de contato é uma métrica fundamental usada no campo da experiência do cliente e do gerenciamento de negócios para medir e avaliar a frequência com que os clientes ou as partes interessadas iniciam contato com os canais de atendimento ou suporte ao cliente de uma empresa.O que é o fill rate?
Order Fill Rate (OFR)É um indicador de desempenho logístico que mede a taxa de processamento de pedidos. Ou seja, ele mede o tempo médio para realizar o fulfillment (despacho), do picking, packing até a expedição de uma compra.
Como calcular Case fill rate?
Pedido perfeito (Case Fill Rate) = Pedidos entregues/ Pedidos recebidos.Qual a diferença entre OTIF e OTD?
O que é necessário para ter sucesso no uso de OTD e OTIF? Na tradução livre para o português OTD (On time Delivery) significa algo como entregar no prazo, enquanto OTIF (On Time in Full) é a entrega de um produto ou serviço no prazo e completo.O que é CRM? E como usar essa estratégia para vender mais?
O que significa call rate?
A taxa de contato é uma métrica importante para os profissionais do mercado de adquirência encarregados de prospectar clientes.O que é o Connect Rate?
O que é Connect Rate? O Connect Rate é uma métrica de engajamento dentro do Marketing Digital que corresponde a taxa de visitas/sessões provenientes dos cliques em um anúncios ou criativos de uma determinada campanha digital.O que é best time to call?
Best Time to Call, em português, Melhor Hora para Ligar, é um indicador que, como o próprio nome diz, tem como objetivo mostrar qual o melhor horário para fazer uma chamada ativa com o seu cliente. Por isso, ele é bem importante para as centrais de atendimento de vendas.Qual a relação entre TIR e TMA?
Relação entre a TIR e a Taxa Mínima de Atratividade (TMA)A TMA corresponde à porcentagem mínima que o investidor está disposto a receber, ou o máximo que alguém se propõe a pagar em determinado financiamento. Veja como funciona a sua relação com a TIR: Quando a TIR excede a TMA, isso significa que o projeto é viável.
Como calcular o TMO?
O TMO pode ser calculado facilmente com uma fórmula bastante simples: TMO = tempo total de atendimento + tempo total de espera + tempo total de follow up ÷ nº total de chamadas, chats, etc.Como é calculado o TMA?
Para calcular o TMA, você precisa dividir o tempo total gasto em todos os atendimentos pelo número total de atendimentos realizados em um período específico. Fórmula: TMA = Tempo Total de Atendimentos / Número Total de Atendimentos.Como evitar rechamada em call center?
Como diminuir a rechamada no call center
- Concentre-se na solução efetiva dos problemas com dinamismo.
- Invista em treinamentos para que sua equipe reduza as rechamadas.
- Mantenha um CRM atualizado.
- Gerencie as expectativas dos clientes para aumentar a satisfação.
- Invista em um atendimento eficiente na URA.